Fanfics Brasil - 051 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 051

691 visualizações Denunciar


Com Dul.


Haviam chegado a um tempo no supermercado. Haviam se divido em sessões. Cada uma para um lado, assim seria mais rápido. Dul estava na sessão de doces. Ela andava com alguns chocolates na mão, atenta a prateleira, caso quisesse algo mais. De repente. Puft.


Dul: Arggggh você é idiota ou o que? Não olha por onde anda mais não é? Que merda – disse caída no chão, pois é. Alguém esbarrou e ela caiu de bunda no chão. Ainda nem havia olhado o rosto da pessoa, estava com raiva.


XxX: Ai dels, me desculpe. Sério. Desculpe – disse estendendo a mão para ela levantar.


Dul: Qual é a sua? Não ol.. – parou de falar quando olhou para a pessoa a sua frente. Ele era moreno, alto, forte, uma barba para fazer, olhos lindos e brilhantes. Que gato, pensou ela, e logo tratou de se redimir, não iria perder a chance. – Me desculpa ai, sou meio estourada – disse dando um sorriso meia boca.


XxX: Não, tudo bem. – Sorriu – É que eu tava meio distraído.


Dul: Sem problema – Sorriu – Ah, me chamo Dulce – disse esticando as mãos.


XxX: Prazer Dulce, eu me chamo Joaquim, mais pode me chamar como quiser. – sorriu, meldels, e que sorriso.


Dul: Ok, Joaquim. Sendo assim, pode me chamar de Dul. É para os íntimos – sorriu sapeca.


Joaquim: Encanto Dul – enfatizou a palavra – Mas então, está sozinha aqui?


Dul: Não. Estou mais duas amigas. – Ele olhou para os lados como se as procurassem. Ela se tocou e foi logo explicar – A gente se dividiu para ser mais rápido. Sabe, nos mudamos agora e a despensa ta seca – disse sorrindo.


Joaquim: Ah sim – disse rindo – Mas me diz Dul. Sera que eu teria a honra de pegar seu número? – disse com um sorriso sedutor nos lábios, a voz saiu encantadora, totalmente sexy. Dul sorriu travessa.


Dul: Mas é claro – pegou o celular da mão de Joaquim, colocou na câmera – Vem cá – disse puxando Joaquim para perto de si, sorriu, ele fez o mesmo e ela tirou a foto. Pegou agendou seu número com a foto e entregou o celular de volta.


Joaquim: Não está me dando o número errado não é? – disse rindo.


Dul: Oh, assim você me ofende – rindo também – Teste – piscou. Ele colocou para chamar e logo o telefone dela começa a tocar – Viu? – sorriu satisfeita.


Joaquim: Agende meu número.


Dul: É claro – sorriu contente – Me passa essa foto nossa. Quero botar como id de chamada.


Joaquim: Claro.


Dul: Prontinho.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Annie. Ela estava rodando o supermercado procurando por Dul, até que avistou ela com um menino super gato, sorriu. Annie: DUUUUUUUUUUUUUUUULCETE – Gritou. Ela queria “chegar, chegando”. Foi se aproximando. Dul: Escandalosa como sempre né barbie? – Riu revirando os olhos. Annie: É claro, sabe como é, tenho que chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais