Fanfics Brasil - 052 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 052

495 visualizações Denunciar


Com Annie.


Ela estava rodando o supermercado procurando por Dul, até que avistou ela com um menino super gato, sorriu.


Annie: DUUUUUUUUUUUUUUUULCETE – Gritou. Ela queria “chegar, chegando”. Foi se aproximando.


Dul: Escandalosa como sempre né barbie? – Riu revirando os olhos.


Annie: É claro, sabe como é, tenho que chegar com estilo – disse rindo. Joaquim só observava. – Mas então, educação mandou lembrança hein? – gargalhou.


Dul: HÁ-HÁ, que engraçadinha. Sabia que era por isso – riu e olhou para o moreno – Então Joaquim, essa é minha amiga, Anahí – disse apontando pra loira – Mas pode chamar ela de Debil ou Retardada, tanto faz – riu.


Joaquim: Prazer Anahí – disse rindo de Dul.


Annie: Pode me chamar de Annie. E retardada é sua bisavó – disse fazendo cara de ofendida – Mas então eu qu.. – foi interrompida pelo celular tocando – Argggh – bufou.




 


xx Chamada iniciada xx


Annie: Quem é o débil mental que me atrapalha? – Disse irritada e Dul e Joaquim riram.


Xxx: Quem é que ta rindo aí? Você ta com um homem Annie? – Disse irritado.


Annie: ME ERRA UCKER! O QUE VOCÊ QUER MONGOLOIDE? – disse brava. Dul revirou os olhos.


Ucker: Quero que venha pra casa. AGORA – ordenou.


Annie: HÁ-HÁ morri de rir mais não achei graça ok? EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM OK? – disse indignada. Dul e Joaquim só observavam.


Ucker: Você vai vim sim. Ou vou contar para o pai.


Annie: Vai lá idiota, vai. Liga e conta. Ele já sabe mesmo imbecil, tanto sabe com autorizou. Agora me deixa que ta atrapalhando. – bufou


Ucker: Ahhh é? E o que ele vai achar de você esta com um homem? – falou com raiva.


Annie: Eu não vou discutir com você tá? Liga lá pras vadias – disse irônica – Eu não vou voltar pra casa e ponto final.


Ucker:  ANAHÍ UCKERMANN, SE VOCÊ NÃO VINHER PARA A CASA AGORA EU VOU ATÉ A DROGA DESSE CONDOMINIO E VOU INFERNIZAR VOCÊ ATÉ QUE VENHA – disse irritado e super alto, tanto que Dul e Joaquim escutaram.


Annie: Você não faria isso. Além do mais não sabe nem que casa é – Disse irritada – Eu já que disse que não vou pra casa. Você não vai me amolar com essas suas chantagens baratas.


Ucker: NÃO VOU? DUVIDA DE MIM? NÃO ACREDITO QUE MEUS PAIS DEIXARAM VOCÊ PASSAR UM FINAL DE SEMANA SÓ, ARHHH, COMO TRÊS MIMADAS VÃO FICAR SOZINHAS EM UMA CASA? ME DIZ? – gritou mais uma vez, dessa vez quem bufou foi Dul. Mimada, oras, quem ele pensa que é? Pensou ela. – EU POSSO NÃO SABER QUE CASA É, MAIS EU VOU FAZER TANTO BARULHO, VOU BATER DE PORTA EM PORTA, VOU GRITAR, VOU PERTURBAR, VOU INFERNIZAR AQUILO ATÉ VOCÊ SENTIR TANTA VERGONHA QUE VAI IMPLORAR PARA VIM PRA CASA – gritou mais alto, Annie olhou para Dul como um pedido de desculpas, ela sabia que se não fosse seu irmão faria mesmo isso. Annie não queria ir, queria ficar com as amigas, mas do que isso, queria ficar longe daquela casa, seus pais não estavam em casa, então provavelmente Ucker, Poncho e Chris levariam “vadias” para passar a noite. Dul olhou e respirou fundo. Não deixaria que aquele energúmeno fizesse aquilo. Pegou de uma vez o celular da mãe de Annie.


 


 


 


 


 


 


 


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação da ligação..         Dul: CALA A BOCA QUE TU NÃO TA FALANDO COM TUAS VADIAS – disse gritando. Ucker se espantou – Agora me diz qual é a tua, porque quer a Annie em casa?  - disse mais tranquila. Ucker: Porque? Ainda pergunta porque? – Bufou. Dul: Se eu soubesse o porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais