Fanfics Brasil - 053 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 053

679 visualizações Denunciar


Continuação da ligação..


 


 


 




 


Dul: CALA A BOCA QUE TU NÃO TA FALANDO COM TUAS VADIAS – disse gritando. Ucker se espantou – Agora me diz qual é a tua, porque quer a Annie em casa?  - disse mais tranquila.


Ucker: Porque? Ainda pergunta porque? – Bufou.


Dul: Se eu soubesse o porque não estaria perguntando idiota. Anda logo, late aí – Annie riu vendo como a amiga tratava seu irmão.


Ucker: Não sou cachorro pra latir. E idiota é você ruiva – Disse irritado, Poncho e  Chris arregalaram os olhos. Ele estava falando com a Dul – Vocês três não podem ficar em uma casa sozinhas. Não podem.


Dul: Ah não? E porque não?


Ucker: Porque é perigoso. Três mimadas sozinhas em uma casa – disse irritado. Dul bufou, iria provoca-lo.


Dul: E quem disse que as MIMADAS estão só – disse dando ênfase na palavra mimada, Annie arregalou os olhos, mas quando olhou para a amiga se deu conta que era só provocação.


Ucker: VIU? VIU? PIOR AINDA.. MELDELS, VOCÊS NÃO PODEM ESTAR SOZINHAS COM HOMENS, NÃO PODEM, NENHUMA, VOCÊS SÃO LOUCAS – gritou irritado.


Dul: EPA PERA LÁ. Você pode querer mandar na Annie, mas em mim e na Mai você não manda beleza?


Ucker: NENHUMA DAS TRÊS DEVERIAM FICAR SOZINHAS COM HOMENS QUE NEM CONHECEM, É PERIGOSO. QUER SABER.. NÃO VOU DESCUTIR, MANDA A ANNIE EMBORA AGORA E.. E.. E QUER SABER, VOCÊS TAMBÉM VÃO VIM, TODAS TRÊS. QUERO AQUI AGORA – disse extremamente irritado. Dul bufou, o que? Ele estava louco. Só pode.


Dul: NÃO.


Ucker: SIM.


Dul: NÃO! ELA NÃO VAI!


Ucker: SIM. JÁ DISSE.


Dul: NÃO. QUE DROGA.


Ucker: NÃO SÓ ELA, COMO VOCÊ E A MORENA.


Dul: HAHA, ERA O QUE ME FALTAVA MESMO – bufou revirando os olhos – EU NÃO VOU, NEM ANNIE E  NEM MAI, JÁ DISSE ISSO NÃO VOU MAIS REPETIR – Annie observou incrédula, era isso mesmo? Seu irmão queria que elas fossem para lá?


Ucker: VOCÊS TRÊS VÃO VIM E SEM RECLAMAR.


Dul: ARRRRRRRRRRRRGH – gritou fazendo todos olharem para ela. Annie ficou vermelha – OLHA AQUI IDIOTA, NEM ACREDITO QUE EU TOU DIZENDO ISSO, NEM QUE VOU FAZER ISSO – suspirou – MAS VOU FAZER PELA ANNIE OK? – Ucker sorriu, cantando vitória. Ela ia continuar mais foi interrompida.


Ucker: Eu sabia – disse convencido. Dul bufou de tanta raiva, odiava aquele garoto com todas as forças.


Dul: Você é um idiota sabia? – ouviu Ucker rir – MAS EU NÃO VOU PARA A SUA CASA, NEM ANNIE E NEM MAI..


Ucker: COMO NÃO? TA LOUCA GAROTA? – disse interrompendo-a.


Dul: SE VOCÊ ME DEIXASSE TERMINAR AO MENOS UMA FRASE SEU ENERGUMENO. JÁ DISSE. NOS NÃO VAMOS. E EU SEI QUE VOCÊ TA MAIS O CHRIS E O PONCHO, E SE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM NOSSA “SEGURANÇA” – falou em tom de deboche – QUEM VENHAM VOCÊS ATÉ NÓS.


Ucker: O que? Não entendi. Quer mesmo que a gente faça uma baderna na frente do condomínio? – disse incrédulo.


Dul: Já disse para calar a boca e me deixar terminar de falar – ouviu Ucker bufar, e Annie riu – É claro que não. Até porque Annie ficaria muito mal com isso – Olhou para a amiga – Então por ela. Só por ela. – deu ênfase nisso.


Ucker: Ta, ta. Não entendi.


Dul: Além de idiota é burro também. Mas o que eu esperava mesmo de um boneco de plástico sem cérebro? – riu ironicamente, Joaquim não aguentou e caiu na gargalhada. – O que eu tou dizendo é que: Se querem tanto nos proteger – deu ênfase na frase – Venham passar o final de semana com a gente. Se o problema é nossa segurança, assunto resolvido – disse por fim. Nem estava acreditando que havia chamado aquele imbecil para sua casa. Mas, pensando bem. Talvez fosse uma ótima ideia para poder se vingar dele. Pensou ela.


Ucker: Espera aí.. – disse rindo – Eu nunca pensei que a ruivinha marrenta diria isso. Pensei que nunca me deixaria entrar na sua casa ô ruiva – disse cínico.


Dul: VOCÊ É UM IMBECIL – falou alto – Primeiro que a casa não é só minha. É da Annie e da Mai também. E segundo, que como eu disse, tou fazendo isso pela Annie. Porque por MIM, eu jamais lhe convidaria.


Ucker: Ta, ta. Qual o endereço? E até quando vão ficar lá?


Dul: Mando a Annie te passar por sms, e é meio obvio isso né? É nossa casa, vamos ficar la até ir pro colégio.


Ucker: Nossa casa – disse imitando ela – Sua e da morena.


Dul: Minha, da Mai e da ANNIE também.


Ucker: A casa da Annie é aqui, aonde tem o quarto dela e suas coisas pinks – revirou os olhos.


Dul: Também. Mas ela também tem um quarto com suas coisas pinks na casa – disse rindo. Ucker meio que não acreditou. Elas consideravam mesmo sua irmã. E isso era legal. Mas logo se recompôs.


Ucker: Ta bom então sua irritante. Nos vemos daqui a pouco.


Dul: INFELIZMENTE – bufou e desligou.


 


Fim da chamada.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  continua..      Dul: ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG, ELE ME IRRITA – disse bufando e falando um pouco alterada. Annie ainda observava incrédula. Não acreditava que Dul tinha convidado ele, quer dizer, eles. Joaquim: Seu namorado Dul? – Disse fitando-a. Nesse momento Mai entra no corredor. Mai: Até que enfim encontrei voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais