Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM
Com Poncho, Chris e Ucker.
Ucker: Urg, essa garota tem o dom de me irritar – disse bufando e jogando o celular no sofá.
Chris: Cara, a ruivinha te calou direitinho – disse rindo mas ao mesmo tempo espantado.
Poncho: Não pensei que a Ardilla falaria contigo. Ela te odeia – disse surpreso.
Ucker: Não só falou como me tirou do sério, garota insuportável – bufou – Ardilla? – disse curioso.
Poncho: É.. apelido nosso – disse sem jeito.
Chris: Sim, mas então a Annie vem ou não?
Ucker: Não ouviram?
Poncho: Depois que começaram a gritar? – Ucker revirou os olhos – Não o final – disse por fim.
Ucker: Vamos para lá.
Chris: OQUE? – disse assustado – Ela mandou mesmo a gente ir fazer baderna la?
Poncho: A Dul pirou – disse fazendo sinal de “não” com a cabeça.
Ucker: Nãaaaaao.. Vocês não entenderam – foi interrompido.
Chris: Então explica.
Ucker: Se vocês deixassem – fitou os dois – Vamos passar o fim de semana na casa delas – sorriu vitorioso.
Chris&Poncho: O QUE? – gritaram incrédulos.
Ucker: Parem de ser idiotas. A ruiva marrenta – disse revirando os olhos – Disse que Annie não viria pra cá nem que eu quisesse – bufou – Então ela disse que se o problema era a “segurança” a gente que fosse para lá, mas que nenhuma viria – disse por fim. Chris estava em choque, a ruiva havia mesmo convidado eles.
Poncho: Caralho mano. As meninas pegaram mesmo uma amizade com a Annie.
Ucker: Porque diz isso?
Poncho: Vários motivos – fitou os amigos e viu que eles queriam que ele citasse-os – Bom, pra começo a Dul é meio “anti-patricinha” sabe? – riu os meninos também – E outra, elas parecem muito apegadas. E olha que só estão juntas a uma semana. Se não fosse de verdade mesmo, Annie não estaria la agora – foi interrompido.
Chris: Como assim? Porque diz isso?
Poncho: Dul e Mai são amigas a tempos, e sempre sonharam em morar só. Se elas não considerassem a Annie e não a tivessem como amiga mesmo, ela não estaria lá compartilhando esse momento com elas. Digo, elas sempre diziam que isso ia ser uma coisa delas e tudo mais.
Ucker: Agora que você ta dizendo me lembrei de uma coisa que a ruiva me disse.
Chris: O que foi?
Ucker: Eu disse pra ela que o lugar da Annie era aonde tinha o seu quarto com suas coisas pinks – revirou os olhos – E ela me disse que lá Annie também tinha um quarto com suas coisas pinks.
Poncho: SÉRIO? – disse surpreso.
Chris: Porque todo o espanto?
Poncho: Só tou surpreso. Elas sempre diziam que morariam SÓS. Somente as duas, Mai e Dul. Ninguém mais. Por mais amigo que fosse era sempre só as duas – disse fitando-os.
Ucker: Então parece que as coisas mudaram..
Poncho: E como mudaram, como eu disse. Elas consideram mesmo a Annie. Além de tudo que eu disse, ainda tem o fato dela ter convidado você – disse isso e gargalhou.
Chris: Nem me fale. Até eu me surpreendi. Olha que só conheço a ruiva a uma semana.
Ucker: HÁ-HÁ que idiotas. Também não gosto dela ok? Vou pela minha irmã.
Chris: Aham.. Aham.. Sei. Qual é cara, elas são marrentinhas mais são bem gostosinhas – disse malicioso.
Poncho: EPA! Elas são minhas irmãs ok? Respeito – disse sério. Os outros dois riram. Logo o celular de Ucker toca. Era uma mensagem.
Ucker: O bom é que não desarrumamos as bolsas. Vamos?
Chris: Já?
Ucker: É, mandaram a mensagem com o endereço e dizendo que já poderíamos ir.
Poncho: Vamos logo cara – disse pegando a mochila encima do sofá e indo para o carro sendo seguido pelos amigos.
Prévia do próximo capítulo
Com Poncho, Chris e Ucker. Passaram-se alguns minutos. E eles iam rindo e cantando enquanto Ucker dirigia. Chegaram a portaria principal e falaram o endereço para o porteiro. As garotas já haviam avisado e a entrada foi liberada. José explicou por alto para onde eles deveriam ir. E quando pararam o carro se espantaram. O que era aquilo? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 295
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46
Posta... Por favor
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33
Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23
Pq não quer continuar??
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37
Pq não quer continuar???
-
lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42
Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss
-
franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58
continuaaaaa
-
liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00
posta maiiss!! a web ta muito boa!!!
-
elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08
Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....
-
hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18
GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc