Fanfics Brasil - 056 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 056

693 visualizações Denunciar


 


Com Poncho, Chris e Ucker.


 


Passaram-se alguns minutos. E eles iam rindo e cantando enquanto Ucker dirigia. Chegaram a portaria principal e falaram o endereço para o porteiro. As garotas já haviam avisado e a entrada foi liberada. José explicou por alto para onde eles deveriam ir. E quando pararam o carro se espantaram. O que era aquilo? Só poderia ser brincadeira. Elas não morariam em uma casa daquelas.. Ou morariam?


Chris: Ucker meu querido. Acho que elas lhe pregaram uma peça não é? – disse olhando para a casa.


Ucker: Nem acredito nisso – disse meio “voando”.


Chris: Mas é claro que sim. Olha essa casa – disse apontando para a mesma que estava a sua frente.


Poncho: Eu acho que não é peça.


Ucker: Como assim?


Poncho: Oras. Acho que é a casa delas.


Chris: Para com isso Poncho. Acha mesmo que os pais delas comprariam uma casa assim – disse apontando para la – para duas garotas morarem sozinhas?


Poncho: Acho.


Ucker: Ah cara. Para com isso.


Poncho: Vocês não entendem. Eu os conheço bem e sei que eles fariam isso sim.


Chris: Sério mesmo? Nem acredito nisso, acho que meus pais jamais comprariam uma mansão dessas.


Ucker: É verdade, porque saberiam que seria festa todos os dias – disse rindo.


Poncho: É sério sim. Os pais delas gostam muito de mima-las. E na Espanha sempre que elas aprontavam e eles botavam elas de castigo, elas faziam o seu drama de sempre – disse rindo – E logo eles se sentiam culpados e davam um monte de presente e as tiravam do castigo.


Ucker: Por isso que são tão mimadas.


Poncho: Nem são cara. Elas nem ligavam para os presentes, elas queriam mesmo era se livrar de ficarem presas dentro de casa – suspirou - Mas acho que dessa vez não deu certo.


Chris: Porque diz isso? Olha só essa casa.


Poncho: Por isso. Eles deram essa casa. Mas não a tiraram do “castigo”.


Ucker: Ta querendo dizer da escola né?


Poncho: Do México em geral. Tenho certeza que elas não gostaram da ideia de vim pra cá, lá elas eram.. – suspirou – Deixa pra lá. Vamos entrar ou ficar aqui o dia inteiro?


Chris: Liga pra Annie cara. – Ucker assentiu e foi ligar para sua irmã.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


MEUS AMORES, QUERO DIVIDIR COM VOCÊS UMA WEB SUPER LEGAL.


HEROES 3.000


Queria que vocês dessem uma passadinha lá e se gostassem comentassem. É uma web super legal, as personalidades dos RBD`s estão trocadas, é uma web super diferente e tenho certeza que vocês vão gostar. Vão lá, e se gostarem deem suas opiniões, quem sabe assim a escritora volta a postar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Com Dul, Annie e Mai.   As meninas haviam chegado em casa, jogaram as compras na cozinha e cada uma subiu para seu respectivo quarto. Estavam doidas por um belo banho, pena que dessa vez não poderiam aproveitar a banheira como queriam. Afinal, os energúmenos, como Dulce os chamavam, estavam prestes a chegar. Terminaram, e Annie colocou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais