Fanfics Brasil - 057 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 057

703 visualizações Denunciar


 


 


Com Dul, Annie e Mai.


 


As meninas haviam chegado em casa, jogaram as compras na cozinha e cada uma subiu para seu respectivo quarto. Estavam doidas por um belo banho, pena que dessa vez não poderiam aproveitar a banheira como queriam. Afinal, os energúmenos, como Dulce os chamavam, estavam prestes a chegar. Terminaram, e Annie colocou um vestidinho leve de um tecido “frio” tipo malha,  bem soltinho em um tom de rosa mais claro, deixou seus cabelos soltos só com sua franja presa, havaianas, passou perfume e desceu. Já Mai, colocou um macacão estilo short no tom azul marinho, calçou uma havaiana, prendou o cabelo em um rabo de cavalo alto, havaianas, perfume e também desceu. Dul por sua vez colocou um short super curto de malha bem “soltinho” preto, uma blusa regata com decote em v e costas nadador da cor branca com uns detalhes em preto, havaianas “todo mundo usa”, prendeu o cabelo em um coque frouxo, passou perfume e desceu ao encontro de suas amigas. Enfim o telefone de Annie toca.


Annie: É o Ucker.


Mai: Atende ué.


Annie: Eles já devem ter chegado.


Dul: Abre o portão ora bolas.


Mai: Cadê o controle?


Annie: Nem vi.


Mai: Atende a droga do celular Anahí – todas riram.


 




 


Inicio da chamada.


Annie: Oi.


Ucker: Esse endereço ta certo? – Annie estranhou.


Annie: Esta sim, porque?


Ucker: Sério?


Annie: Claro.. Porque não estaria?


Ucker: Nada.. é.. Estamos aqui fora.


Annie: Ok. Estamos atrás do controle. – disse e riu.


Ucker: Ta bom então – disse e desligou.


Fim da chamada.


 




 


 


Annie: Que estranho?


Dul: Seu irmão é estranho minha querida – disse e revirou os olhos.


Annie: Não é isso sua tonga – disse rindo – Ele perguntou se o endereço estava certo – disse confusa, Mai e Dul riram. – Tão rindo do que?


Mai: Não é obvio? Ele acha que a casa não é essa – disse gargalhando.


Annie: AHHHHHHHHHHHH é claro – disse batendo na própria testa e rindo – Mas ae, cade o controle?


Dul: QUE DROGA, SEI LA ONDE ESSA MERDA SE ENFIOU, VAI UMA DE VOCÊS ABRIR LA QUE EU VOU COMEÇAR O ALMOÇO – disse já irritada por não saber onde estava.


Mai: Eiiiiiiiiiiiiiita que o dia promete – disse rindo.


Annie: E como – riu também – Mas então, quem vai?


Mai: Você é claro – riu se jogando no sofá.


Annie: Ahhhh – fez biquinho – Porque eu?


Mai: Porque é irmã dele ora bolas – disse rindo muito.


Annie: Mas estou com preguiça de andar isso tudo – fez carinha de cachorro que caiu da mudança. Mai olhou, e parecia pensativa..


Mai: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JÁ SEI – gritou.


Annie: O QUE LOUCA? PIROU DE VEZ? – disse tomando um susto.


Mai: Não precisa ir. – Annie olhou sem entender – O interfone que tem na cozinha, ele tem aquela tela com a câmera e ele tem o botão de abrir e fechar o portão – disse sorrindo.


Annie: Ahhhh, é mesmo – sorriu – Pois vou la abrir.


Mai: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Annie chegou até a cozinha. Dul: A Mai que foi abrir? Annie: Não. Vou abrir por aqui – Dul a fitou e viu indo em direção ao interfone, logo entendeu. Dul: Ahh – sorriu. Annie primeiro apertou o botão que ligava a câmera, depois apertou o botão para abrir o portão, ela abriu e viu os menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais