Fanfics Brasil - 059 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 059

770 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois.


 


Annie: Agora é serio. Cadê eles?


Mai: Sei lá.. Sera que se perderam? – disse segurando o riso.


Dul: Não duvido nada. Retardados do jeito que são.


XxX: ANNIE


XXX: DULCE


xXx: MORENA


As meninas riram, enfim eles haviam encontrado.


Mai: Aqui na cozinha – gritou de volta.


xXx: Se soubéssemos ao menos onde estamos, seria um bom começo – disse em um tom mais baixo. Logo os três chegaram com aparência de cansados.


Ucker: Até que enfim.


Mai: Que foi, se perderam é?


Chris: Quase isso – disse coçando a nuca.


Poncho: Que casa enorme meninas, pra que tudo isso?


Dul: Acha mesmo que foi a gente que escolheu? – disse arqueando a sobrancelha.


Poncho: Claro, os tios – elas assentiram – Mas vamos admitir, mandaram bem – sorriu.


Annie: Acho que não viram nada. Tem de tudo aqui – riu.


Dul: Inclusive uma mini boate – sorriu maliciosa.


Chris: Opa, bem que podia rolar umas festinhas né? – disse animado.


Poncho: CHRISSS! – repreendeu.


Chris: O que eu fiz?


Poncho: Não dá ideia cara – disse fazendo sinal de não com a cabeça.


Chris: Ora bolas, só falei de uma festa – deu de ombros – Qual o problema?


Mai: Dulce é a mosca de festa. Se tem uma, ela está lá. Não importa aonde seja, é festa ela está dentro. Por ela era festa 7dias na semana – disse rindo.


Chris: Opa, então a ruivinha é das minhas – riu e foi abraçar a ruiva de lado.


Dul: Gosto de festas, mas não sou das suas – riu.


Ucker: Que fora bem dado – riu também.


Chris: Ui, a ruivinha é braba. – Todos riram.


Annie: Então vamos, vocês põem suas bolsas no sofá e venham ajudar a gente, depois vemos onde irão dormir.


Chris: Qualquer uma para mim ta bom – sorriu.


Annie: O que? Ta doido menino? – disse confusa. Chris riu.


Mai: Acho que ele quis dizer que não se importa de dormir com qualquer uma de nos.


Ucker: Ei, com minha irmã não cara – riu.


Annie: Ah.. não tinha entendido – fez biquinho.


Chris: É que você é ingênua bb – riu dela.


Annie: Ah, não ri de mim – fez uma carinha de bb.


Poncho: Fica assim não loira – sorriu para ela, o sorriso que ela tanto adorava, adorava não, amava. Ela toda sem jeito sorriu de volta – Ele é um idiota mesmo. – disse e deu uma pincelada em seu nariz em seguido abraçou de lado a mesma. Ela tremeu ao seu toque, seu corpo arrepiou de uma maneira inexplicável. Ela ficou sem reação, não tinha voz, nem controle de seus movimentos, suas pernas bambas. Ela precisava reagir. Mai percebeu e disse.


Mai: O bom é que tem quarto para todas – disse sorrindo. Chris fez cara de desapontado mas logo riu de novo.


Chris: Mas sabe o que é morena? – Ela observava – Eu tenho um problema muito sério. É verdade, só consigo dormir em cama de casal, sabe como é né? Acho que vou ter que dormir com uma de vocês – sorriu malicioso. As meninas olharam umas para as outras e caíram na gargalhada, riam e riam muito.


Ucker: Piraram de vez foi? – Disse sem entender, mas estava achando hilário.


Annie: O.. bom.. Chris – disse pausadamente entre os risos – Ai.. minha.. barriguinha – não aguentava parar de rir.


Chris: O que gente? – disse querendo rir das três.


Mai: É.. que.. todos.. os.. quartos.. – disse entre risos – Não.. aguento.. – disse pondo a mão na barriga.


Dul: De.. hospedes.. tem.. cama.. de.. casal.. – disse entre tantos risos que quase a voz não saiu. Mas os meninos entenderam e logo caíram na gargalhada também.


Ucker: CARALHO MANO – dizia rindo muito – TENTATIVA EM VÃO – riu mais ainda.


Poncho: PQP.. QUE FORA CARA – gargalhava, ainda agarrado em Annie.


Chris: HÁ-HÁ que engraçados – disse fingindo – Quer que eu ponha um nariz de palhação não? – disse isso, mas não se aguentou e caiu na risada também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos se recuperando de seus ataques de riso. Christian era mesmo hilário. Ponho: Ei.. – disse se recuperando – Vocês disseram que teríamos que ajudar. Com o que? – disse arqueando a sobrancelha. Annie: A guardar as compras – sorriu. Ucker: Ta brincando né? Para isso? Mai: Nem vem ta? São muitas coisas, ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais