Fanfics Brasil - 060 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 060

694 visualizações Denunciar


Estavam todos se recuperando de seus ataques de riso. Christian era mesmo hilário.


Ponho: Ei.. – disse se recuperando – Vocês disseram que teríamos que ajudar. Com o que? – disse arqueando a sobrancelha.


Annie: A guardar as compras – sorriu.


Ucker: Ta brincando né? Para isso?


Mai: Nem vem ta? São muitas coisas, olha só – disse apontando para as sacolas.


Chris: Meldels, porque mulher é tão exagerada? Quiseram trazer o supermercado inteiro?


Annie: Que engraçadinho. – mostrou a língua para ele – A dispensa estava vazia.


Mai: Pois é, e precisamos de ajuda. Só nos duas não damos conta.


Ucker: E porque a ruiva não ajuda? – disse cínico.


Annie: Porque a ruiva esta ocupada – disse fazendo careta.


Poncho: Ui, e a ruivinha ta fazendo o que de tão importante? – disse rindo em tom de brincadeira.


Mai: Não começa Poncho – advertiu – Ela esta fazendo o almoço – sorriu.


Chris: Ui – riu – O que é?


Annie: Sei la – disse rindo.


Mai: Mac.. – antes de terminar foi interrompida.


Poncho: NÃO BRINCA – gritou feliz e viu Mai assentir – MElDELS, DUL SABIA QUE EU TE AMO? – disse falando alto e dando um beijo na bochecha da amiga, que nem sequer ligou, estava concentrada no que fazia.


Ucker: Ta falando do que ô criatura? – disse sem entender.


Poncho: Tô falando da macarronada que a Dul faz – sorriu – É uma das melhores que eu já comi, e olha, eu já comi muitas – riu.


Mai: Ta, vamos logo com isso.


Chris: So vou ajudar porque é a morena que ta pedindo – disse malicioso.


Mai: Tira o jegue da chuva, a morena aqui é areia demais pro seu caminhãozinho – disse passando na frente, e indo guardar as coisas.


Ucker: Caralho, depois dessa eu ia dormir – disse rindo e indo ajudar. Mas tinha uma coisa que o perturbava, a ruiva estava quieta demais. Não o tinha ofendido, nem implicado, nem ao menos uma de suas “agressões”. Estava tudo muito estranho. Pensou ele.


Chris: O que? Ta me dispensando morena? – disse indignado.


Mai: É claro que estou – disse se segurando para não rir. Ela adorava aquele joguinho, o jogo que ela e Dulce conheciam muito bem, achava o máximo ver até onde os homens chegariam para ficar com elas. Era divertido demais.


Poncho: Ok, Ok. Começou – disse olhando a Mai e deixou todos sem entender – Então, vamos logo com isso? – Meio que contrariados os meninos assentiram e foram ajudar a guardar tudo, menos que traindo a sí mesmo, Ucker não deixava de olhar para a ruiva, que estava com fones no ouvido, short curto e uma regata que g’sus, não dava para não babar com aquele corpo, logo ele tratou de tirar tais pensamentos. Claro que odiava a ruiva, e nem menos atração ele sentia. Não, não. Pensou. Logo eles acabaram e reclamaram por horas que aquilo havia sido cansativo, se agachar e levantar varias vezes era um exercício e tanto. Mai e Annie mandou eles se calarem e Mai os acompanhou até seus respectivos quartos. Chris ficou com o quarto que era em frente o de Annie, Poncho com o em frente o de Mai e Ucker com o do lado do da Dulce. Claro que nenhum sabia disso, escolherem os quartos por sorte. Mai saiu e disse para ficarem a vontade. Os três entraram em seus respectivos quartos e foram tomar banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Com Dul, Annie e Mai.   Annie: O que diabos deu na Dul? Mai: Como assim? Annie: Mai, a Dul ta a tempos calada, toda concentrada, nem sequer brigou com o meu irmão – disse arqueando a sobrancelha. Mai: Não sei – suspirou – De duas uma – observou Annie, que “assentia” para que ela continuasse – O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais