Fanfics Brasil - 061 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 061

902 visualizações Denunciar


 


 


Com Dul, Annie e Mai.


 


Annie: O que diabos deu na Dul?


Mai: Como assim?


Annie: Mai, a Dul ta a tempos calada, toda concentrada, nem sequer brigou com o meu irmão – disse arqueando a sobrancelha.


Mai: Não sei – suspirou – De duas uma – observou Annie, que “assentia” para que ela continuasse – Ou ela esta muito concentrada no almoço, ou.. – foi interrompida.


Annie: Ou o que criatura? – disse inquieta.


Mai: Ai, se me deixasse falar – riu – Ou está armando alguma – olhou para a amiga, que fazia tudo tranquilamente na cozinha.


Annie: Armando? Como assim?


Mai: Acha mesmo que a Dul não vai se vingar pela apresentação? – disse arqueando a sobrancelha. Estava na cara que Annie não tinha ideia do quanto Dulce era vingativa, e como era.


Annie: Acha que ela vai fazer algo?


Mai: Ai Annie – suspirou – Eu sei que ele é seu irmão, mas Dul não deixa nada barato – disse se jogando no sofá.


Annie: Na boa? – fitou Mai – O que meu irmão fez não foi certo, então não me importo se ela se vingar dele – disse dando de ombros. E nem percebeu que Dul entrava na sala.


Dul: Que bom, porque eu iria me vingar de uma forma ou outra – disse sorrindo.


Mai: E o que pretende fazer? – disse rindo.


Dul: Não sei.. Ainda.


Annie: Relaxa ta Dul? – disse fitando-a que ficou sem entender – Já disse que não me importo e nem vou me meter no que vá fazer, então não precisa esconder de mim, se não quer contar ok, eu entendo.


Dul: Ei Annie. Baixa a guarda cara – disse fitando-a – Você é minha amiga e se eu não confiasse em você, acredite, não estaríamos nesse nível – disse se referindo a amizade – Eu realmente não sei o que vou fazer. Sabe como é, não o conheço muito bem – deu meio sorriso.


Annie: Desculpa – disse rindo – É que as vezes sou meio paranoica.


Mai: Nos sabemos – riu.


Annie: HAHA, que engraçadas. Agora vão rir de mim? – fingiu ofendida.


Dul: Relaxa barbie – disse se sentando no sofá com elas – Acho que tive uma ideia – disse dando um sorriso maroto.


Mai: Qual?


Dul: Não tenho certeza, mas ouvi algumas coisas – disse pensando – To meio que na dúvida agora. Sera que mecho com o primeiro ou o segundo? – Disse falando consigo mesma.


Annie: Ta doida menina? – disse rindo e a amiga nem sequer notou – Duuuuuuul – disse sacudindo a mesma que em seguida olhou para ela sem entender – Ta doida menina?


Dul: Eu? Doida? Porque? – disse arqueando as sobrancelhas confusa. Mai ria muito.


Annie: Ora bolas, do nada diz que tem uma ideia, depois começa a falar sozinha – disse caindo na gargalhada – Só pode ter pirado de vez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não amiga. Só estou analisando os “pontos fracos” para a minha vingança – sorriu maligna. Annie: Ai Dul, as vezes tu me da medo – disse rindo. Mai: Não sabe de nada – disse em um sussurro. Annie: Disse algo Mai? Mai: Não não. Impressão sua – sorriu. Annie: Mas então, do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais