Fanfics Brasil - 063 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 063

721 visualizações Denunciar


Mai e Annie conversavam no sofá quando os meninos descem as escadas. Banhados e cheirosos.


Annie: Hnmm, que gatinhos – disse rindo. Mai olhou para os três e analisou minunciosamente. É claro que eles eram lindos, mas se achavam demais, e ela não daria esse gostinho a eles.


Mai: Nada mal – deu de ombros.


Chris: Nada mal? – disse se irritando. – Estamos gostosos isso sim – sorriu convencido.


Mai: Se diz – falou com desdém. Até que ela concordava, mas não iria mostrar, não mesmo. Poncho e Ucker estavam em pé próximos ao sofá, com vista direta para a cozinha. Ucker olhou para lá e quase baba com a cena. A ruiva estava dançando sensualmente, com um shortinho curto e ui, seu amiguinho chega deu sinal de vida. Não queria admitir, mas a ruiva era linda e tinha um corpo que.. Meldels. Suspirou. Resolveu brincar um pouquinho, saiu de fininho sem que ninguém percebesse, ambos conversavam distraídos que nem se deram conta. Foi de fininho até a cozinha.


Ucker: Até que não dança mal, ruivinha – disse em tom sarcástico, com sua voz rouca e sexy, disse bem próximo ao seu ouvido o que a fez arrepiar com a proximidade e com a surpresa. Ele sorriu. Todas ficavam assim. Era fato. Pensou ele.


Dul: Sério? E eu não me lembro de ter pedido a sua opinião – tentou ser o mais irônica possível, tentando se recompor, não dava para não pensar naquela voz rouca sussurrando em seu ouvido.


Ucker: Não precisa pedir, dançando do jeito que estava – disse bufando. Era impossível conversar com aquela garota. Ela lhe tirava do sério em meros segundos.


Dul: Olhou porque quis meu bem, ninguém pediu – sorriu cínica.


Ucker: Você estava no meio da cozinha, se amostrando com essa dança, é claro que eu vi né? – disse irritado.


Dul: Eu estava sozinha na cozinha, e.. Quer saber? – disse irritada também, afinal, não devia dar nenhuma explicação para ele – VAI SE FERRAR – gritou. Os que estavam na sala se assustaram e perceberam que Ucker não estava lá.


Poncho: Ferrou – disse indo em direção a cozinha.


Mai: Relaxa Poncho. É só o primeiro round do dia – disse rindo e seguindo ele. Chris e Annie acompanharam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Olha aqui, vai se ferrar você sua anã de jardim – disse cínico. Dul:  O QUE? DO QUE É QUE VOCÊ ME CHAMOU SEU TROGLODITA? – disse tomada pela fúria. Por um momento Ucker bobeou, deu um passinho para trás e riu, a garota estava com cara de psicopata. – TA RINDO DO QUE LOIRO OXIGENADO? Ucker: SE ACAL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais