Fanfics Brasil - 064 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 064

790 visualizações Denunciar


Ucker: Olha aqui, vai se ferrar você sua anã de jardim – disse cínico.


Dul:  O QUE? DO QUE É QUE VOCÊ ME CHAMOU SEU TROGLODITA? – disse tomada pela fúria. Por um momento Ucker bobeou, deu um passinho para trás e riu, a garota estava com cara de psicopata. – TA RINDO DO QUE LOIRO OXIGENADO?


Ucker: SE ACALMA AI Ô ENFEITE DE JARDIM – disse rindo, mas logo viu a mesma indo em sua direção e lhe bombardeando de tapas, socos, muros e pontapés. Ele só tentava se defender – EI, TEM UMA MÃOZINHA DOCE NÉ? TA LOUCA MENINA? PARA DE ME BATER – disse ainda tentando “fugir” dela. Logo seus amigos chegaram. Poncho correu e tentou segurar Dul.


Poncho: Ei, ei. Calma Candy – disse segurando-a pela cintura.


Dul: ME SOLTA, EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO, ME SOLTA – disse se debatendo.


Chris: Ei, o que aconteceu? – disse se segurando para não rir.


Ucker: Essa garota é maluca, começou a me bater – disse bufando.


Dul: MALUCA? EU SOU MALUCA? VOCÊ ME CHAMA DE ANÃ DE JARDIM E QUER QUE EU FIQUE O QUE? CALMA? – disse ainda se debatendo dos braços de seu amigo – ME SOLTA PONCHO, ME SOLTA QUE EU VOU DESFIGURAR A CARA DESSE ENERGUMENO, VOU TRITURAR ELE EM UM LIQUIDIFICADOR, ME LAGAR – disse irritada.


Annie: Vai triturar o que? – Disse rindo. Não dava para segurar, era hilário ela falando aquilo.


Ucker: Segura essa louca ai, deixa ela longe de mim – disse se fazendo de vitima.


Dul:  LOUCA É A SUA BISSAVÓ QUE DEIXOU VOCÊ VIM AO MUNDO FILHOTE DE AVESTRUZ. ME LAAAAAAARGA PONCHO – gritou e se debateu de todas as maneiras até que conseguiu se soltar, sem perceber havia dado uma cotovelada no estômago do amigo.


Poncho: AIIIIIIIIIIII – gritou de dor e se foi ao chão com as mãos na barriga – Que droga Dul – resmungou. Ela nem pensou duas vezes, correu para cima do Ucker denovo, Chris tentou segura-la, sem sucesso. Ele a olhava com espanto, aquela garota parecia uma maníaca, pensou ele. Ela chegou bem perto e..


Ucker: AAAAAAAUUUUUUUUUUUUU – gritou de dor se tacando no chão.


Dul: Isso é para aprender que a anã de jardim aqui, é a melhor para atingir os “pontos baixos” – disse sorrindo maligna e saindo. Poisé, Dulce havia lhe dado um belo chute no seu “amiguinho” o que fez Ucker cair no chão de dor, arrancar risos de Chris, e deixar Annie e Mai sem saber o que fazer. Afinal havia dois garotos se contorcendo de dor no chão da cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie correu e foi ajudar Poncho. Mai olhou e suspirou, viu que teria que ser ela quem ajudaria Uckermann. Annie: Ei, ta bem? Quer que eu pegue alguma coisa? – disse toda preocupada o que fez ele da um leve sorriso vendo como ela se preocupava com ele. Poncho: Está doendo um pouco, mas já passa. – sorriu – Tem salonpas? Acho que vou precisar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais