Fanfics Brasil - 070 / 1º vondy! <3 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 070 / 1º vondy! <3

737 visualizações Denunciar


 


Ucker: Não. Você me quer! – disse convicto, com um sorriso maroto no rosto – Você é louca por mim, e tem medo de não resisti a mim. – disse se gabando. Dulce o olhou incrédula. Ele estava mesmo dizendo aquilo? Era loucura. Só podia.


Dul: Eu acho que você pirou de vez. Eu não sou louca por você, sabe porque? Porque eu te odeio.


Ucker: Odeia nada. Você é louca para me beijar, e sabe que se me beijar, vai se apaixonar, como todas – disse convencido. Dul olhou feio para ele, Arg que garoto convencido. Pensou ela.


Dul: Você se acha demais não é?


Ucker: Não. Só estou mostrando os fatos. Você diz tanto que me odeia, mas no fundo é louca por mim, e só não me agarrou ainda porque não quer perder essa fama de “garota má” quando se apaixonar por mim – disse tranquilamente, como se tudo fosse a mais pura verdade. Dul gargalhou, e alto. – Ta rindo do que? – disse confuso.


Dul:  Acha mesmo que eu estou louca para ficar contigo? – ele fez que sim – E acha mesmo que se eu te beijar vou cair de amores por ti? – novamente ele fez que sim – Você não significa nada para mim entende? Nada. Não sou louca por você. E muito menos louca para ficar com você – disse com convicção. Ela realmente o odiava, mas claro, ele era muito bonito, só que convencido demais.


Ucker: Pode falar o que quiser, eu não acredito em uma palavra – ele disse e já ia ligar o carro. Ela simplesmente o puxou pela camisa, e o beijou.


No começo ele ficou surpreso com tal reação, mas logo ele correspondeu. De inicio era um beijo calmo, tranquilo, a língua de ambos percorria cada centímetro de suas bocas. Era como se estivessem em uma dança, onde a sintonia e o sincronismo fossem perfeitos. E aos poucos o beijo foi tomando ritmo, a mão de Ucker estava segurando a nuca de Dulce dando mais pressão no beijo, e Dulce estava com uma das mãos na camisa, e a outra em seu rosto. A intensidade com que se beijavam era indescritível. Sabe as famosas borboletas no estomago? Então. Esquece! Já havia passado um zoológico, a fauna e a flora inteira em seus estômagos. Era uma sensação única, para ambos. O ritmo foi desacelerando, e aos poucos o beijo foi acabando. Eles já estavam sem ar. Quando se “largaram” um olhou nos olhos do outro, e era como se vissem um brilho especial. Mas é claro que o orgulho falaria mais alto. O de Dulce pelo menos. Ela não iria deixar ele achar que ela havia gostado, muito menos que ele soubesse qual sensação ela sentiu. Ele ainda estava meio desnorteado com aquilo tudo. Meio que voando. Estava no mundo da lua, diga-se de passagem. Ela estava meio sonsa com o beijo, e que beijo. Mas logo se recompôs e se arrumou no assento do carro. Ele olhou atentamente seus movimentos, e ficou incrédulo. Ela não vai falar nada? Vai agir como se nada tivesse acontecido? Pensou ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Não vai dizer nada? – disse meio sonso ainda, mas claro que não perderia a oportunidade de vê-la disser que gostava dele. Dul: Não tenho nada para falar – disse calmamente. Ucker: Como não? Você me beijou. Dul: Sim, e ai? Ucker: E ai? E ai é que eu estava certo, você tinha medo de não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais