Fanfics Brasil - 071 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 071

7 visualizações Denunciar


 


Ucker: Não vai dizer nada? – disse meio sonso ainda, mas claro que não perderia a oportunidade de vê-la disser que gostava dele.


Dul: Não tenho nada para falar – disse calmamente.


Ucker: Como não? Você me beijou.


Dul: Sim, e ai?


Ucker: E ai? E ai é que eu estava certo, você tinha medo de não resistir a mim. Você é louca por mim – disse convencido. Ela riu.


Dul: Não Uckermann. Eu te beijei para mostrar para ti, que um beijo seu não significa NADA para mim – disse se virando para ele – Seu beijo é igual a todos os outros que peguei, posso até dizer, que já beijei melhores – disse isso e pos o seu melhor sorriso cínico no rosto. Ucker olhou indignado, como assim seu beijo não foi dos melhores? Como assim ela não gostava dele? Todas gostam. Todas amam ele. Pensou.


Ucker: Não blefa garota. Eu sei que você gostou.


Dul:  Eu disse que não havia gostado? – disse arqueando as sobrancelhas. Ele sorriu. Sabia que todas caiam a seus pés.


Ucker: Eu sabia. É impossível resistir a um beijo meu. Depois disso todas se apaixonam e pedem bis. – disse o mais convencido possível.


Dulce: Não ferra ok? Foi bom. Mas foi só um beijo. Nada mais que isso – disse irritada – Não pense que vou ficar com você novamente. Já provei, e sabe como é né? Figurinha repetida não completa o álbum – disse e se virou para a janela. É claro que ela não ia deixa-lo rebaixa-la. Ele pensava que era quem? O Brad Pitt? Ian Somerhalder? Ele era um idiota isso sim. Um garoto mimado que se achava demais, um garoto que achava que poderia ter todas. Só que ela não. Ela não era assim, e ainda por cima, odiava garotos metidos, mauricinhos como ele. Depois do que ela disse, ele a olhava sem entender. Como pode? Todas a queriam, TODAS! As meninas da Cidade do México caiam a seus pés, como ela ousava falar que o beijo dele não foi “nada” demais? Como? Essa garota o tirava do sério. De todas as maneiras possíveis. Bufou e arrancou o carro dali. Seus pensamentos estavam a mil. Ele estava irritado com ela por disser aquilo, mas por outro lado ele estava com uma sensação estranha. Não era raiva, nem nada que conhecia, era uma coisa estranha, uma coisa desconhecida. Parecia que uma manada de elefantes havia passado pelo seu estomago. Ele se sentia ansioso. Mas com o que? Balançou a cabeça negativamente. Precisava chegar em casa, prestar atenção na pista era a melhor coisa a fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa [..] Estavam todos conversando animadamente, todos despreocupados falando coisas banais. Quer dizer, nem todos. Do nada um deles diz.. Chris: Será que ele morreu? – disse sem se tocar que havia falado isso alto, afinal estava somente pensando. Annie: Que? – falou parando de conversar. Chris só então se deu conta de que havia pensad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais