Fanfics Brasil - 075 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 075

801 visualizações Denunciar


Dul: Não sou louca.  – disse descendo as escadas lentamente. Ela havia ido para seu quarto porque queria ficar só. Mas então pensou que não seria bom, afinal ele ficaria achando que havia mexido com ela, e ela não queria isso, não mesmo, então logo voltou.


Mai: Ele acha que você teria capacidade de atirar o carro do Ucker em um muro qualquer – disse rindo de novo.


Dul: Olha. Vontade não me faltou, mas sabe como é né? – disse indo até o sofá e se “jogando” nele – Tenho amor a MINHA vida – disse aquilo naturalmente, dando ênfase na palavra minha, o que fez Chris arregalar os olhos, e olhar para ela incrédulo.


Chris: O QUE? VOCÊ TERIA CORAGEM DE TACAR O CARRO NO MURO? – disse espantando. Era hilário gente. Uckermann só observava.


Dul: Claro que não – Chris olhou e viu ela séria, suspirou aliviado – Por que eu estaria no carro. Então não sei.. – fingiu pensar – Talvez eu fizesse algo menos radical, cortar os freios por exemplo – disse tranquila e calma. Chris ficou horrorizado, aquela garota é louca, maníaca, tem que ser internada. Pensou ele. Ucker riu.


Chris: Nunca mais entro em um carro contigo. Nunca mais – disse apavorado. A cara que a Dul fazia era hilária. Muito engraçada. Todos olhavam tentando segurar o riso. Dul olhou para Mai e deu uma piscadinha.


Mai: Ou então faz como aquele dia sabe? Com aquele garoto? – disse encenando também – Aquele lance que você armou com o cara lá. Do carro preto? Se liga né? – Dul fez que sim com a cabeça, todos haviam se tocado, menos Chris que estava apavorado – Meldels, acho que aquele garoto ainda se apavora ao lembrar do seu nome.. – disse suspirando.


Chris: O.. q..ue.. vo..cê f..ez? – disse com medo da resposta.


Annie: É aquele da cadeira de rodas? – disse entrando no jogo também, se segurando ao máximo para manter a aparência de “séria”. Chris se espantou e pulou do sofá, foi para bem longe de Dul.


Chris: S..ai d..e p..er..to d..e m..im – disse entre dentes – VOCÊ É LOUCA – disse depois que reuniu forças. Não dava mais. Todos caíram na gargalhada. A cena era muito engraçada, digna de novela, as meninas que estavam encenando o tempo todo seguravam a barriga de tanto que riam. Poncho e Ucker nem se quer conseguiam respirar direito, estavam ficando roxos de tanto que riam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mirian. 18 anos. É repetente, mimada e louca por Christopher. Faz parte das lideres de torcida, esse ano depois que a capitã se formou, sonha em ser a Líder das lideres. É louca por popularidade, vive de "briga" com a Anahí, já que a mesma é uma das mais populares. Odiará Dulce e Maite, suas mais novas inimigas. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais