Fanfics Brasil - 077 / Personagens secundários masculinos. Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 077 / Personagens secundários masculinos.

852 visualizações Denunciar


Derick Derick. 18 anos. Gosta de ser chamado de Dé, ou Erick. Adorou a entrada das meninas novas, principalmente de Maíte. Gostou da morena de primeira vista. Derick é um cara badalareiro, mas não cafajeste. Quando está com alguém, está só com aquela pessoa, poderia-se disser que é até um cara romântico, fora que é super gato e tem um corpo que.. Meldels. Faz parte do time de futebol e é considerado um dos mais gatos. Não liga muito para popularidade.


henrique Henrique. 18 anos. Esse é um playboy nato. Ele é mulherengo pegador, não se importa com ninguém a não ser com ele mesmo. É louco por Annie, irmã de Ucker, só que a mesma nunca deu bola para ele. Sua popularidade é o que mais importa, por isso fica com a turminha "Chris, Ucker, Poncho, Derick e Thomás". Não que ele goste deles de verdade, mas é isso, ou ser esquecido por todos. E isso ele não quer. Afinal, quem ficaria com um não-popular? Faz parte do time de futebol. É bem lindo, mas mal carater.


Thomas Thomás. 17 anos. É um dos mais novos do grupinho de populares. Mas é super amigo. As vezes faz bobagens por ser muito influenciavél. Não gosta de machucar as garotas, acham que elas são frágeis, mas mesmo assim, de vez enquanto acaba fazendo uma besteira por conta de seus amigos. É do tipo, "precisar, basta chamar". É super gente fina, e tirando as vezes que fica se achando, é muito legal. Bonito e com os olhos lindos, faz parte do time de futebol.


Joaquim Joaquim, o gatinho do supermercado. Tem 20 anos. Se encantou pela ruiva desde que viu pela primeira vez. É mais velho e super influente, vai ser uma pedra no calçado do nosso querido Ucker. Faz faculdade, e também é muito mulherengo, mas está disposto a lutar pela nossa querida Dulce. O que não vai ser tão fácil, já que quase ninguém gosta dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero a opinião de vocês. Tô com ídeia para essas duas webs. Qual das duas vocês iriam preferir?  Me ajudem por favor. Quem sabe não vem mais uma web por aí, rs.  Tenho muitas ideias de ambas as webs, e muita coisa guardada. Então qual vocês querem. Por favor, me ajudem a escolher. `-`   1ª ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais