Fanfics Brasil - 078 / New webs? What do you think? Give opinions! Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 078 / New webs? What do you think? Give opinions!

1768 visualizações Denunciar


Quero a opinião de vocês. Tô com ídeia para essas duas webs. Qual das duas vocês iriam preferir? 


Me ajudem por favor. Quem sabe não vem mais uma web por aí, rs. 


Tenho muitas ideias de ambas as webs, e muita coisa guardada. Então qual vocês querem. Por favor, me ajudem a escolher. `-`


 



  • 1ª opção:


 



  1. SUPERNATURAL SECRETS.


Uma é ruiva, a outra é loira. Uma odeia patricinha, a outra é líder de torcida patricinha. Uma é arrogante, a outra é amável. Uma odeia moda, a outra é escrava da moda. Uma é rebelde. A outra é mimada. E então você se pergunta, o que essas duas tem em comum? Aparentemente nada. Mas como dizem .. aparências enganam.


Dulce Maria Hernandez é uma típica adolescente. Bom, não tão típica assim. Ela faz mais o estilo rebelde. Arrogante, toda cheia de marra, adora desafios, vingativa, irônica ao extremo. Não é só sua personalidade forte que a torna diferente. Desde que se entende por gente, Dulce Maria tem “sonhos” estranhos. O que faz a mesma se sentir mais diferente ainda, pois quando sente que algo vai acontecer, acontece. Tem um passado que nem ela mesmo conhece. Um grande segredo vira a toda quando seus pais decidem se mudar para Mystic Falls. Sua vida muda quando descobri ter uma irmã gêmea bivitelina. Não é só pela aparência que se nota que são diferentes, Anahí Lopez, é o oposto de Dulce. Mimada, rainha do drama, patricinha ao extremo, fútil em muitos aspectos. Tudo que Dulce mais odeia está em uma só pessoa. Elas são os dois lados de uma mesma moeda, e quando descobrem que tem um passado em comum, e que suas famílias guardam um grande segredo, se unem e juntas irão até o fim para desvendar esses enigmas e descobrir suas raízes. Algo que ira mudar suas vidas para sempre, tomarão um caminho sem volta, quando descobrem que são rodeadas de coisas sobrenaturais.. Sem explicação. 


 


 




 


 



  • 2ª opção.


 



  1. MENINAS MALVADAS.


 


Três garotas totalmente diferentes: Dulce Maria, Anahí Geovanna e Maíte Perroni. Jovens com personalidades totalmente opostas, aparentemente elas não teem nada em comum. A não ser o fato de ambas se mudarem para a California, deixando para trás toda uma vida. E mais.. são obrigadas a ir para uma faculdade integral, roupas diferentes, costumes diferentes [..] Elas não se conhecem, mas quando caem no mesmo quarto a confusão está formada. Os coterrâneos adoram todo o caos, e não perdem uma oportunidade de atormenta-las. Elas não se suportam, é briga atrás de briga. Mas o que ninguém esperava é que elas se unissem, e aparti de então estariam dispostas a mudar as coisas. Elas queriam vingança, e elas teriam. Nem que para isso elas tivessem que quebrar todas as regras, tivessem que ser as piores, mas elas estavam dispostas a tomar o controle. Aparti de então, ninguém poderia prever até onde elas iriam, eram únicas, lindas, implacavéis, venenosas, mimadas, eram.. Malvadas.


E que o jogo comece [..]


 


(deem a opinião, preferem que seja, UNIVERSIDADE ou COLÉGIO? Qual dos dois, nesse última web? hnmmm)


 




 


 


QUAL VOCÊS MAIS GOSTARAM? HEEEEEIN? DEEM DICAS, MELHORIAS E ÍDEIAS. TOU APTA A ESCUTAR TUDO OK? BEIJOS BEIJOS E BEIJOS.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só para recapitular.. Chris: S..ai d..e p..er..to d..e m..im – disse entre dentes – VOCÊ É LOUCA – disse depois que reuniu forças. Não dava mais. Todos caíram na gargalhada. A cena era muito engraçada, digna de novela, as meninas que estavam encenando o tempo todo seguravam a barriga de tanto que riam. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais