Fanfics Brasil - 086 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 086

656 visualizações Denunciar


Dul: Pode parar Chris – disse séria – Nada que você fale vai mudar alguma coisa, e além do mais, você não precisa tentar explicar, algo que não existiu – falou, e virou-se para Poncho – E você.. – respirou fundo – Há quanto tempo me conhece? – Não deu tempo para ele responder – Muito né? Talvez esses anos não tenham sido suficientes, mas eu pensei que você me conhecesse um pouco, ao menos um pouquinho assim – disse mostrando o “tamanho” com os dedos – Para saber que eu não sou as putas que tu come. Que eu não sou nenhuma vadia que abre as pernas pro primeiro que aparecer – disse entredentes – Afinal, se eu fosse isso, teria dado pra ti no nosso primeiro encontro – sorriu sem sal – Eu realmente pensei que você me conhecesse, mas tudo bem – respirou fundo – Eu também achei que te conhecesse e olha só, me parece que não – disse isso com um sorriso morto nos lábios – Mas para deixar tudo às claras, prazer, sou Dulce Maria, aquela que não dorme com o primeiro cara que passa na frente dela – disse isso e saiu da sala, com uma dor enorme.


Mai: Você é um idiota, IDIOTA PONCHO – disse isso e saiu atrás da ruiva, Annie só olhou para ele em tom de reprovação, e saiu também.


Chris: Você pegou pesado, pegou pesado. – disse fazendo sinal de negativo com a cabeça, Ucker até então só observava – E você cara, gostou de botar lenha na fogueira? – disse irritado – Eu vou atrás dela – ele ia saindo, mas foi interrompido.


Poncho: Não. Eu vou – disse ele um pouco alterado, mas também arrependido.


Chris: Você não vai a lugar nenhum – disse firme – Depois do que fez a ultima pessoa que ela quer ver é você. – disse bufando – Que belo irmão você esta se saindo não é? – disse irônico. Soltou-se dele e saiu de lá. Poncho não acreditava que havia feito aquilo. Saiu de lá sem dar uma palavra, e foi para o quarto. Ucker ficou na sala sem se mover, só lembrando-se da forma que Poncho tratou Dulce, e da forma que a mesma se magoou com as insinuações. E sabia que parte disso havia sido culpa dele, e não conseguia entender o porquê, mas vê-la daquela maneira, havia feito seu peito doer, e muito.


Enquanto isso, no grande jardim da casa.


Mai: Dul – dizia correndo atrás da mesma – Espera aí Dul – gritava.


Dul: Mai, por favor. Eu quero ficar só – disse quase em um sussurro, estava sem forças. As lagrimas imploravam para cair, mas ela não deixava, e segura-las ali, só fazia sentir-se pior.


Annie: Ruiva, espera aí. Por favor – corria ao lado da morena.


Chris: É Dul. A gente só quer saber como esta – disse chegando ao lado das duas, que haviam saído primeiro que ele. Dulce os observou, e apenas assentiu, sentando em um lugar qualquer, a fim de espera-los chegar. Logo os três se aproximaram e se sentaram.


Mai: Amiga, você sabe que ele nã.. – ia continuar mais foi impedida.


Dul: Não Mai. Ele quis sim dizer aquilo – disse cabisbaixa – Pode dizer que ele estava com raiva, mas que ele quis, ah.. Ele quis – disse sem humor.


Annie: Ow amiga, ele estava com ciúmes, é meio normal ele agir assim né? – disse tentando amenizar tudo. A dor que ela sentia em ver Poncho com ciúmes de sua amiga, não era maior do que a que ela sentia, vendo sua amiga triste por conta da briga com ele.


Dul: Barbie. Aquilo ali não era ciúme. Não mesmo.


Chris: Ele só estava com a cabeça quente. Logo mais ele ver a burrada que cometeu ruiva.


Dul: Esse é o problema. O Poncho esta sempre de cabeça quente. E eu até aguentei todas as vezes que ele deu seus ataques, mas hoje – ela fez sinal de não com a cabeça, na tentativa de afastar as lembranças do momento que acabara de acontecer – Hoje doeu, e como doeu. – disse e suspirou. Os três ficaram ali, conversando e tentando anima-la. Mas tudo em vão. Logo ela saiu e subiu para o seu quarto, queria ficar só, e nada mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores. Diante mão, peço que me perdoem.  É o seguinte. Ta puxado pra caralho. Tô mudando de ap, e logo depois tou viajando. Aí imagina como tá sendo complicado? Fora que tenho minha filhinha de 3 anos, e tenho que dá conta de cuidar dela. Tou sem internet no novo apê, e tô correndo demais com tudo que te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais