Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM
Dul: Pode parar Chris – disse séria – Nada que você fale vai mudar alguma coisa, e além do mais, você não precisa tentar explicar, algo que não existiu – falou, e virou-se para Poncho – E você.. – respirou fundo – Há quanto tempo me conhece? – Não deu tempo para ele responder – Muito né? Talvez esses anos não tenham sido suficientes, mas eu pensei que você me conhecesse um pouco, ao menos um pouquinho assim – disse mostrando o “tamanho” com os dedos – Para saber que eu não sou as putas que tu come. Que eu não sou nenhuma vadia que abre as pernas pro primeiro que aparecer – disse entredentes – Afinal, se eu fosse isso, teria dado pra ti no nosso primeiro encontro – sorriu sem sal – Eu realmente pensei que você me conhecesse, mas tudo bem – respirou fundo – Eu também achei que te conhecesse e olha só, me parece que não – disse isso com um sorriso morto nos lábios – Mas para deixar tudo às claras, prazer, sou Dulce Maria, aquela que não dorme com o primeiro cara que passa na frente dela – disse isso e saiu da sala, com uma dor enorme.
Mai: Você é um idiota, IDIOTA PONCHO – disse isso e saiu atrás da ruiva, Annie só olhou para ele em tom de reprovação, e saiu também.
Chris: Você pegou pesado, pegou pesado. – disse fazendo sinal de negativo com a cabeça, Ucker até então só observava – E você cara, gostou de botar lenha na fogueira? – disse irritado – Eu vou atrás dela – ele ia saindo, mas foi interrompido.
Poncho: Não. Eu vou – disse ele um pouco alterado, mas também arrependido.
Chris: Você não vai a lugar nenhum – disse firme – Depois do que fez a ultima pessoa que ela quer ver é você. – disse bufando – Que belo irmão você esta se saindo não é? – disse irônico. Soltou-se dele e saiu de lá. Poncho não acreditava que havia feito aquilo. Saiu de lá sem dar uma palavra, e foi para o quarto. Ucker ficou na sala sem se mover, só lembrando-se da forma que Poncho tratou Dulce, e da forma que a mesma se magoou com as insinuações. E sabia que parte disso havia sido culpa dele, e não conseguia entender o porquê, mas vê-la daquela maneira, havia feito seu peito doer, e muito.
Enquanto isso, no grande jardim da casa.
Mai: Dul – dizia correndo atrás da mesma – Espera aí Dul – gritava.
Dul: Mai, por favor. Eu quero ficar só – disse quase em um sussurro, estava sem forças. As lagrimas imploravam para cair, mas ela não deixava, e segura-las ali, só fazia sentir-se pior.
Annie: Ruiva, espera aí. Por favor – corria ao lado da morena.
Chris: É Dul. A gente só quer saber como esta – disse chegando ao lado das duas, que haviam saído primeiro que ele. Dulce os observou, e apenas assentiu, sentando em um lugar qualquer, a fim de espera-los chegar. Logo os três se aproximaram e se sentaram.
Mai: Amiga, você sabe que ele nã.. – ia continuar mais foi impedida.
Dul: Não Mai. Ele quis sim dizer aquilo – disse cabisbaixa – Pode dizer que ele estava com raiva, mas que ele quis, ah.. Ele quis – disse sem humor.
Annie: Ow amiga, ele estava com ciúmes, é meio normal ele agir assim né? – disse tentando amenizar tudo. A dor que ela sentia em ver Poncho com ciúmes de sua amiga, não era maior do que a que ela sentia, vendo sua amiga triste por conta da briga com ele.
Dul: Barbie. Aquilo ali não era ciúme. Não mesmo.
Chris: Ele só estava com a cabeça quente. Logo mais ele ver a burrada que cometeu ruiva.
Dul: Esse é o problema. O Poncho esta sempre de cabeça quente. E eu até aguentei todas as vezes que ele deu seus ataques, mas hoje – ela fez sinal de não com a cabeça, na tentativa de afastar as lembranças do momento que acabara de acontecer – Hoje doeu, e como doeu. – disse e suspirou. Os três ficaram ali, conversando e tentando anima-la. Mas tudo em vão. Logo ela saiu e subiu para o seu quarto, queria ficar só, e nada mais.
Prévia do próximo capítulo
Meus amores. Diante mão, peço que me perdoem. É o seguinte. Ta puxado pra caralho. Tô mudando de ap, e logo depois tou viajando. Aí imagina como tá sendo complicado? Fora que tenho minha filhinha de 3 anos, e tenho que dá conta de cuidar dela. Tou sem internet no novo apê, e tô correndo demais com tudo que te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 295
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46
Posta... Por favor
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33
Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23
Pq não quer continuar??
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37
Pq não quer continuar???
-
lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42
Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss
-
franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58
continuaaaaa
-
liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00
posta maiiss!! a web ta muito boa!!!
-
elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08
Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....
-
hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18
GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc