Fanfics Brasil - 088 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 088

7 visualizações Denunciar


 


Poncho On.


 


Eu sou um idiota. IDIOTA! Que raiva. Estou me sentindo péssimo. Magoei uma das pessoas mais importantes para mim. Por quê? Por que, eu sempre faço isso? Sempre fui muito explosivo, e isso era um dos motivos de tantas brigas na minha casa, eu sempre estava me metendo em confusões, e muitas vezes me dava muito mal por isso. Foi assim sempre, até conhecer a Dulce e a Maíte, elas viraram minhas amigas, e com elas fui me controlando mais, só que com isso veio o ciúme. Elas são como irmãs para mim, e não suporto pensar nelas se magoando com alguém. E quando as vejo com alguém, sei lá, sinto uma coisa incontrolável, sei que parece coisa de ex-namorado ressentido com o fim do namoro. Mas não, é coisa de irmão mesmo, amo a Dul, e muito. Mas esse amor, é amor de irmão. E é por isso que quero sempre protegê-las de tudo e de todos, e por conta disso acabo metendo os pés pelas mãos. Vacilei feio com a Dulce hoje. Peguei pesado, e muito. Sei que não deveria ter falado aquilo, ela jamais faria uma coisa assim, mas quando o Ucker insinuou que ela poderia esta tendo algo com o Chris, meu sangue ferveu, e só de pensar na possibilidade, a raiva tomou conta de mim, e por conta disso, mais uma vez, eu me ferrei, e magoei-a. 


 


Poncho Off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Voltando a narração na 3ª pessoa.         Dulce estava magoada com tudo o que seu amigo havia lhe dito. Mas estava decidida, não iria ficar trancafiada no quarto por conta dele, ela sabia bem o que fazia, e sabia que não era nada do que ele insinuou. Resolveu descer e terminar de fazer sua música com Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais