Fanfics Brasil - 093 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 093

699 visualizações Denunciar


A alguns metros dali..


Anahí, Christopher, Maíte e Christian haviam saído da sala de música e resolveram ir para a sala de jogos. Estavam todos rindo, jogando algumas coisas. Estavam todos se divertindo. Mas Christopher, mesmo entrosado estava distante. Tinha seus pensamentos em uma certa ruiva louca que estava tirando seu sossego. Não entendia o que estava acontecendo, mas tinha certeza que não a suportava, só que quando a viu com aquele olhar carregado de tristeza com as duras palavras de Poncho, sentiu seu coração latejar. Ele não conseguia entender como ela o fazia sentir diferentes sensações de uma só vez. Primeiro ele a odeia por ela não ter dado importância ao beijo deles, o que o deixa mais intrigado, afinal, foi só um beijo.. não? Ele estava confuso com tantas coisas perturbando sua mente. Não conseguia parar de tirar a imagem dela de sua cabeça. Suspirou pesado..


Ucker: AI POHHA – gritou quando bateram em sua cabeça com um taco de sinuca – Mas que droga Chris – praguejou.


Chris: Qual é cara, tava ai em sabe-se lá qual mundo, só vi essa maneira de te chamar de volta – disse rindo da cara de indignado do amigo.


Ucker: Sabe, falar.. Chamar o nome, também ajuda sabia? – disse bufando.


Chris: Se resolvesse. A horas te chamo – disse rolando os olhos – Já ganhei três vezes – Disse e gargalhou. E ficaram naquilo por mais um tempo, Christian era um palhaço. Seria impossível ficar ao lado dele por mundo tempo sem dar uma risada.


Enquanto na sala de jogos o clima era descontraído. Na sala de estar [..]


Dul: Poncho.. n..ão – disse abaixando a cabeça afim de não mira-lo.


Poncho: Eu não entendo Dul. Juro que não – disse balançando a cabeça negativamente – Porque terminou tudo? – Indagou confuso – Estávamos tão bem e – foi interrompido.


Dul: Você que dizer até ir embora da Espanha né? – disse arqueando a sobrancelha – Mas não vem ao caso – suspirou – Você sabe.. nunca foi sério – disse tentando decifrar sua expressão.


Poncho: A gente tinha algo Dul – insistiu – Poderia não ser namoro, mas tínhamos – disse olhando fixamente para ele – Mesmo depois que sai da Espanha, e você veio para o México, estávamos bem – disse convicto – Sei que estávamos. O que aconteceu? – disse olhando para ela que abaixou o olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Poncho.. – disse quase em sussurro. Ela não poderia contar a ele o porque de terem parado com o “rolo” que tinham. Aquilo era uma coisa que só Annie poderia contar, não era justo ela interferir daquele modo. Mas sabia que Poncho merecia uma explicação, afinal ela apenas disse a ele que era melhor os dois pararem com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais