Fanfics Brasil - 096 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 096

671 visualizações Denunciar


Poncho: Verdade – suspirou – Fiquei muito mal quando briguei com a Ardilla – deu um sorriso fraco. Anahí assentiu.


Annie: Bom. Vou indo – disse se levantando, mas foi interrompida.


Poncho: Fica – disse segurando sua mão, a impedindo de ir. Aquele toque fez com que todos os pelos de Anahí se arrepiassem, fez com que seu coração palpitasse em um ritmo acelerado, suas pernas tremeram, e seu corpo todo estremeceu. Ela gelou! Como podia? Com um simples toque, um único toque ele a fazia sentir esse turbilhão de sensações. E com ele não era diferente. Ele escondia essa sensação a sete chaves, mesmo tentando muito não demonstrar, ou até mesmo admitir. Ele tinha sim uma quedinha por Annie. Quedinha não, digamos que um penhasco, abismo profundo. Ele gostava dela, do seu sorriso, do seu jeito de balançar os cabelos espontaneamente, de seu jeito meigo e doce de ser. Anahí era uma garota doce, mas decidida. Patricinha, mais muito esperta. Ela era única, o que fazia Poncho ficar cada dia mais confuso. O que sentia por ela? Sabia que sentia algo. Mas não sabia dizer o que era. Estava tudo embaralhado, sempre que estava só com ela, ele não sabia como agir. O que era realmente novidade, tratando de um garanhão. Mas com ela era diferente, Annie era diferente. Ele gostava dela, e sentia uma enorme atração por ela. Mas será que era só isso? Ele não sabia.. Quando esta com ela, mesmo se sentindo nervoso, estranho, e um pouco “fora do lugar”, ele a quer por perto, ele se sente um pouco mais completo, é como se tudo se encaixasse. Estava ficando maluco. Era fato. Mas tinha algo que precisava fazer. Algo que há tempos seu corpo, sua alma, e seu co.. hesitou. Mas sim, seu coração. A tempos seu coração pedia por isso. UM BEIJO!


Annie: Pon.. – ia se pronunciar, só que não conseguiu nem sequer falar o nome dele, pois foi interrompida pelo mesmo, que havia se levantando da cadeira e segurado firme sua cintura, fazendo-a virar completamente para sua frente. Ele a olhava nos olhos, e aquele olhar.. Ah! Suspirou. Aquele olhar fundo e penetrante. Ambos estavam hipnotizados, mesmo se quisesse Annie não conseguia desviar sua atenção daquele olhar. Naquele momento, naquela sala, parecia que o tempo havia congelado. Só existiam os dois, se encarando fixamente. Os corpos de ambos tremiam e gritavam pedindo por um beijo. UM BEIJO. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o momento. Ambos estavam entregues. Annie abaixou seu olhar para a boca do moreno, e Poncho por sua vez fez o mesmo, encarando a boca de Annie, e sentiu todo seu corpo estremecer imaginando o simples toque de suas bocas. Ambos se aproximaram, estavam próximos, conseguiam sentir a respiração um do outro. Tinha tudo para ser agora, era o momento. XxX: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais