Fanfics Brasil - 097 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 097

657 visualizações Denunciar


Era o momento. Ambos estavam entregues. Annie abaixou seu olhar para a boca do moreno, e Poncho por sua vez fez o mesmo, encarando a boca de Annie, e sentiu todo seu corpo estremecer imaginando o simples toque de suas bocas. Ambos se aproximaram, estavam próximos, conseguiam sentir a respiração um do outro. Tinha tudo para ser agora, era o momento.


XxX: Anni..e – disse entrando sem bater, e dando de cara com os dois, naquele momento “íntimo”. Os dois rapidamente se separaram e suspiraram. – Desculpa atrapalhar, volto depois – sorriu torto.


Annie: Que isso Mai. Não atrapalhou nada – sorriu de canto – Bom o que era? – disse passando as mãos por seus cabelos. Poncho  estava bufando. Como ela podia dizer que Mai não havia atrapalhado “nada”? Estava frustrado.


Mai: É que a Dul e o Chris pediram para ter todos na sala.


Poncho: Pra que? – disse arqueando a sobrancelha.


Mai: Não sei. Tão querendo mostrar algo, eu acho – disse dando de ombros – Vamos? – viu os dois assentirem, e saíram rumo a sala de estar.


Chegando à sala de estar. Encontraram Dulce e Christian com violões sentados.


Poncho: E ai, o que querem? – disse se sentando em um dos sofás.


Christian: A gente quer a opinião de vocês – deu um sorriso simples.


Ucker: Pra que? – arqueou a sobrancelha.


Dul: Para a nossa música – sorriu tímida. E logo Ucker abriu um sorriso involuntário. Adorava ouvi-la cantar. Não sabia porque, mas gostava de sua voz. Passava-lhe uma tranquilidade indescritível. Era mágico! Logo todos assentiram, e os dois foram começando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christian começaram com os primeiros acordes, e logo estavam cantando.      Dulce e Christian: Hay unas que llegan en al almaQue te hacen mover las palmasOtras que llegan al corazón. Hay unas que se necesitanOtras que nunca se olvidanQue te hacen despertar pasión. Oyendo una canción para tí, para míY que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais