Fanfic: Nunca sem minhas filhas
Chegaram ao ponto inicial: estavam prontos para consumar aquilo que pensavam ser ‘loucura. Christopher a olhou bem no fundo dos olhos, Dulce sorriu, demonstrando que estava pronta, e que não iria negar aquilo. Ele a beijou com todo o desejo e amor, que ambos tinham, e se uniu a ela. Coisas extraordinárias passavam pela cabeça de ambos, coisas que nunca tinham desvendado até então, perceberam que aquilo não era apenas sexo, era amor...
Dulce agarrou ao corpo dele, o arranhava as costas dele com leveza, estava respirando alto, e gemendo mais alto ainda, tudo aquilo estava esquecido em sua mente, aquela sensação de prazer ela não consegui recordar se algum dia sentiu o mesmo. Depois de um tempo, Dulce soltou um suspiro seguido de um gemido alto e conclusivo: chegaram ao máximo da sensação, ao máximo que conseguiriam chegar.
As pernas de Dulce tremiam, e sua respiração estava rápida e ofegante. Christopher deixou seu corpo descansar sobre o dela, ainda não tinha forças para se mover. Seus olhos se encontraram com os de Dulce, que o olhava encantadora serena e com lagrimas nos olhos.
[Christopher] Te machuquei...? (perguntou preocupado. Dulce riu levemente enquanto ele limpava as lagrimas que escorriam pelo seu rosto)
[Dulce] Nunca... Nunca me senti tão completa, Christopher... Nunca senti por alguém o que senti com você aqui...
Ele sorriu e lhe beijou com carinho. Não era apenas ela que sentia aquilo. O coração de Christopher sentia necessidade de Dulce ali contigo, sempre. Abraçaram-se e se se ajeitaram na cama. Dulce fechou os olhos, mas não conseguia dormir, a realidade voltou a bater em sua porta. Respirou fundo, e tentou dormir, amanhã seria amanhã, viveria o hoje, o agora...
Anahí mal tinha dormido naquela noite. Dulce não havia dado nenhuma noticia, e nem tido para onde teria ido. Eram seis horas quando a porta da casa foi aberta. Quase que correndo Anahí vai ate o hall, olha para a amiga e a abraça.
[Anahí] Você tá bem!?
[Dulce] Por que não estaria?!
[Anahí] Por que não avisou que não iria dormir em casa?! Fiquei mais do que preocupada!
[Dulce] Desculpa, Anny... Não tive a intenção...De preocupar-te!
E caminhou em direção a escada. Anahí a olhou e estranhou. Dulce estava com o olhar perdido, triste e desanimada. Dulce entrou no seu quarto e se jogou na cama. Anahí entrou logo em seguida, a observava, e logo depois se sentou ao lado da amiga, a consolando, pois naquele momento ela começou a chorar.
[Anahí] Por Deus, o que aconteceu?!
[Dulce] O que não tinha que acontecer, Anny... Eu, eu e o Christopher, nós... (Anahí não precisou ouvir o resto, já havia entendido. Ela se ajoelhou na cama, ficando de frente para Dulce a olhando séria)
[Anahí] Está brincando?!
[Dulce] Como queria que fosse brincadeira... Eu estava...(Dulce contou tudo o que havia acontecido na noite anterior. Anahí arregalava os olhos a cada palavra)
[Anahí] Dul... Eu... Eu nem sei o que te dizer...
[Dulce] Não terei coragem de olha-lo novamente, não quero olha-lo novamente...
[Anahí] Mas porque?!
[Dulce] Foi tudo loucura, Anny... Coisa do momento... Ele está com um processo contra mim, duvidou de minha palavra...
[Anahí] Dulce, que se dane o processo! Não foi loucura o que aconteceu entre vocês!
[Dulce] Foi! (e secou as lagrimas) Não sei o que aconteceu, não tenho controle de mim mesma quando estou com ele... Estávamos conversando e quando percebi, tinha acordado ao lado dele...
[Anahí] Não acredito que você irá deixar isso, que você diz que foi mágico, se acabar por uma bobagem... (olhando incrédula. Dulce a olhou com tristeza)
[Dulce] Não estou aqui por causa de homem, estou aqui por causa de minhas filhas...
[Anahí] Dulce...
[Dulce] Não Anny... Não quero sofre novamente...
[Anahí] Mas tem que se dar uma oportunidade, cassete!
Anahí conhecia muito bem a amiga que tinha. Dulce desde que se separou, nunca mais fazia questão de conhecer um homem, não queria se apaixonar, mesmo que fosse a única e ultima vez. Por um lado, Dulce era compreendida, ate mesmo Christopher a compreenderia, ela sofreu demais, e o trauma ainda estava recente em sua mente.
[Dulce] Oportunidade?! Com Christopher?! (riu irônica) Ele não é homem de uma mulher só, Anny... A cada dia está com uma, e assim será sempre! Eu fui apenas mais uma... E mais nada...
Nesse ponto as duas tinham que concordar. Estavam cansadas de ouvir, quase todos os dias, Aghata e Clara, falando da namoradas dele. Todo dia era uma diferente, e nunca se estabilizava com alguma, o namora não passava de uma semana ou três dias.
[Dulce] Anny, me deixe sozinha! Preciso pensar...
[Anahí] Esquecer... (e a abraçou)
[Dulce] Não, esquecer não!... (respirou fundo) Nunca fui tão amava, Anny... Não quero esquecer isso...
Anahí lhe deu mais um abraço e saiu do quarto fechando levemente a porta. Dulce se espreguiçou e seguiu ate o banheiro. Tirou a roupa e entrou na banheira. Seus pensamentos se concentravam somente em Christopher e na noite maravilhosa que tivera com ele. Não queria esquecer aquela noite, mas não queria viver aquilo, que já naquela circunstância, ela sabia que era amor. Sempre foi uma pessoa solitária, e sofreu muito nas mãos de um homem, que o medo de que tudo se repita não lhe saia da cabeça.
Depois de um tempo relaxando e se concentrando em si mesma, ela saiu do banho. Enxugava-se diante do espelho quando seus olhos se encontraram no reflexo, aquilo que a todo custo ela tentou esconder, novamente as lagrimas tomaram conta de seu rosto ao se lembra de como tinha ganhado aquela pequenina cicatriz, mas grande na memória.
Autor(a): s2thatas2
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Flash Back- Dulce tinha chegado mais cedo em casa do que de costume. Estava morta de cansaço e tudo o que precisava era de uma cama, uma boa cama. Subiu ligeira ate o quarto das filhas, Clara era tão pequena que quase sumia nos braços da mãe. Ela beijou a pequena e seguiu ate o quarto de Aghata, a menina dormia tranqüilamente, deixando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
semprevondy Postado em 07/08/2009 - 13:42:47
posta mais posta maissss
-
luma Postado em 01/08/2009 - 01:43:47
posta mais
-
maria Postado em 19/03/2009 - 11:19:30
ameiiiiiiiiii essa web,por favor não para de postar,tomara que a dul e o chris fiquem juntos,Posta sempre.
Beijos da Mah. -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:19
To adorando *O*
++++++++++++ -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:18
To adorando *O*
++++++++++++ -
helena Postado em 18/03/2009 - 19:47:42
nossa ta otimo ou melhor mga iper power d+
posta + por favor -
helena Postado em 18/03/2009 - 19:46:43
posta+posta+posta+posta+posta+
-
amanda122 Postado em 18/03/2009 - 19:30:25
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ta otima -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21
Amei
posta mais
Ta d+
+++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21
Amei
posta mais
Ta d+
+++++++++++++++