Fanfic: Nunca sem minhas filhas
[Dulce] De onde tirou essa idéia?!
[Anahí] Do meu nariz! (desviou-se da amiga e se sentou no sofá ligando a tv)
[Dulce] Me diz que está brincando comigo?!
Anahí apenas a olhou como quem dizia “acredite se quiser”. Dulce começou a rir nervosa, jogou uma almofada em Anahí e saiu correndo pelas escadas fechando a porta com força.
Anahí riu um pouco mas depois ficou preocupada com Dulce. Mas sabia que seria o melhor se ela se desce outra oportunidade. Não era a primeira vez que falava isso com ela.
-Flash Back-[Anahí] Não acho que isso seja certo, Poncho...[Poncho] Pense bem, Anny!... Eu sei que Dulce sofreu, como você disse, mas ela não pode parar a vida por causa disso![Anahí] Mas o que você quer que eu faça?! Já tentei de tudo! Os dois tinham terminado o jantar e caminhavam por um dos muitos parques da capital. Poncho havia comentado sobre Christopher, e Anahí o contou sobre o porque de Dulce não querer nenhum compromisso. [Poncho] Dulce já foi a algum psicólogo!?[Anahí] Já... Mas ela não quer tentar! Já desisti, sabe...[Poncho] Eu tenho uma idéia! Vai ser difícil para ti, mas terá que tentar ok?![Anahí] Ai ai ai![Poncho] Relaxe! Não é pra matar ela!
-Fim do Flash Back-
Anahí custou para perceber o barulho da campanhia insistente. Foi ate a porta e sorriu para Clara. A jovem entrou na casa já procurando Dulce pelo olhar.
[Clara] Onde esta mamãe?!
[Anahí] Lá no quarto! Veio cedo hoje, Clarita!
[Clara] Pois é! Tenho que falar uma coisa com mamãe!... Meu pai disse pra você, a mamãe e o Tio Fercho passar o Natal conosco lá em casa! (sorrindo.)
[Anahí] Mentira?! (sorriu e olhou para escada em direção ao quarto da amiga) Dulce vai ama!
[Clara] Pois é! Todo mundo junto!
[Anahí] Via lá falar com ela rápido!
[Clara] Ok! (a menina subia as escadas quando Anahí a gritou)
[Anahí] Poncho vai estar lá?!
[Clara] (rindo) Vai sim, Tia!... Anda dando uns pega nele, não é?!
[Anahí] Só um pouquinho! (fazendo sinal com os dedos) Vai ficar com ciúmes?!
[Clara] Nunca! É melhor você tia, do que as burras que ele pega!
Anahí riu e Clara subiu ate o quarto de Dulce. Bateu na porta duas vezes, na terceira, Dulce destrancou a porta com raiva, já iria gritar quando viu que era Clara. A abraçou fortemente com saudades.
[Dulce] O que faz aqui tão cedo, filha?!
[Clara] Eh que eu queria falar com você, mãe! Achei uma solução para nosso problema!
[Dulce] Solução!?
[Clara] Papai falou para que vocês fossem lá pra casa no Natal! (Dulce se engasgou, e começou a tossir) Calma mãe!
[Dulce] Ele disse isso?!
[Clara] (sorrindo) Sim! Você, Tia Anny e o Tio Fercho!
[Dulce] Você quer que eu vá?!
[Clara] Lógico!... Por favor mãe! Assine o tratado de paz com o papai pelo menos no Natal! (olhando suplicante. Dulce respirou fundo)
[Dulce] A audiência é essa semana, Clara...
[Clara] E daí?!
[Dulce] Se o resultado não for muito bom, não sei se ainda estarei em paz com Christopher!
[Clara] Mas pode tentar! Por favor?!
[Dulce] Dona Clara, não me olha assim! (Clara fazia mais ainda a expressão suplicante) Ok! Você venceu!
[Clara] Mãe, já te disse que te amo?!
[Dulce] Vou me esforçar, por ti e por Aghata!
[Clara] Não será tão ruim assim! Você vai ver!
Autor(a): s2thatas2
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três dias se passaram e enfim o dia 20 de dezembro chegou: o dia da audiência. O que seria decidido ali, mudaria com certeza, a historia de Dulce e Christopher. Por um lado, mesmo amando Dulce, Christopher ainda tinha uma certa desconfiança sobre esse assunto, e Dulce não aceitava isso dele. O horário marcado era dez da manhã, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
semprevondy Postado em 07/08/2009 - 13:42:47
posta mais posta maissss
-
luma Postado em 01/08/2009 - 01:43:47
posta mais
-
maria Postado em 19/03/2009 - 11:19:30
ameiiiiiiiiii essa web,por favor não para de postar,tomara que a dul e o chris fiquem juntos,Posta sempre.
Beijos da Mah. -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:19
To adorando *O*
++++++++++++ -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:18
To adorando *O*
++++++++++++ -
helena Postado em 18/03/2009 - 19:47:42
nossa ta otimo ou melhor mga iper power d+
posta + por favor -
helena Postado em 18/03/2009 - 19:46:43
posta+posta+posta+posta+posta+
-
amanda122 Postado em 18/03/2009 - 19:30:25
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ta otima -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21
Amei
posta mais
Ta d+
+++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21
Amei
posta mais
Ta d+
+++++++++++++++