Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 23? Capítulo

321 visualizações Denunciar


Três dias se passaram e enfim o dia 20 de dezembro chegou: o dia da audiência. O que seria decidido ali, mudaria com certeza, a historia de Dulce e Christopher. Por um lado, mesmo amando Dulce, Christopher ainda tinha uma certa desconfiança sobre esse assunto, e Dulce não aceitava isso dele.


 


O horário marcado era dez da manhã, e nesse exato momento Dulce, Anahí e com o advogado Christian já estavam sentados em seus respectivos lugares. Dulce estava nervosa e ninguém conseguia deixar de perceber isso.


 


Logo depois, Maite, Poncho e Christopher entraram também na sala. Maite mandou um beijo para Christian discretamente, não seria bom que o juiz soubesse que os advogados saiam. Poncho se sentou com Anahí um pouco mais atrás.


 


O juiz então entrou. Era impossível que Dulce não encarasse Christopher, pois estavam sentados um em frente ao outro, separados por uma mesa.


 


[Juiz] Vamos começar então?!... EP está sendo acusada de uma fraude e super faturamento, em negócios com a VonU...


[Promotor] Exatamente senhor. O advogado de defesa nos entregou um pré-escrito onde ele retrata todos os investimentos feitos por Dulce Maira Epinoza Saviñón ate então.


[Juiz] E o que representa?!


[Promotor] Pelo o que eu estudei do caso, as EP nunca tiveram nenhum só caso desse tipo, e pelo o que os funcionários me falaram, nunca souberam de alguma fraude na empresa.


[Juiz] Tem a permissão de falar, Sr. Chavez.


[Christian] Minha cliente foi engana. Como os exames foram feitos, era mesmo a assinatura de Dulce Maria, em hipótese alguma, ela diz que assinou algo desse tipo.


[Juiz] Então confessa que assinou, Dulce Maria Epinoza?!


[Dulce] Eu não confesso, apenas digo que eu não assinei sabendo que era isso!


[Promotor] Quem é responsável pelos papeis dos negócios entre sua empresa com a do sr. Uckermann?!


[Dulce] Bem... Quem cuida dessa parte é Carlos La Vista.


[Maite] Tomei a ousadia de traze-lo ate aqui, meritíssimo.


[Juiz] Ok, então o faça entrar!


 


Um guarda foi ate o lado de fora da sala, voltando com Carlos. Ele engoliu seco ao ver seu chefe e Dulce Maria ali. Tinha medo de que descobrissem tudo o que ele havia planejado, por um momento pensou em contar, mas logo desistiu.


 


[Juiz] Senhor Carlos Bega La Vista, certo?!


[Carlos] Exato.


[Promotor] Poderia me dizer, como era tratado os investimentos da EP com a VonU?!


[Carlos] Bem... Eu era apenas responsável pelos papeis, e de conversar diretamente com a sra. Epinoza...


[Promotor] Entendo... Em algum momento você percebeu alguma informalidade?! (Dulce e Christopher olharam no mesmo estante para Carlos)


[Carlos] Uma vez eu tive que averiguar as financias, e pelo o que vi, havia dinheiro faltando na conta da VonU! (todos se espantaram momento e um ‘zum zum’ tomou conta do local. Dulce apenas balançou a cabeça negativamente)


[Christian] Peço permissão para fazer duas perguntas, meritíssimo.


[Juiz] Tem permissão.


[Christian] Sr. La Vista, pelo o que pude entender, o sr. era apenas um representante. Onde conseguiu permissão para olhar as financias da VonU?


 


Carlos engoliu seco. Era mentira o que havia dito, e o que parecia que Christian tinha percebido. Ele somente era responsável de entregar os contratos a Dulce, e não tinha permissão para fazer mais nada, apenas representar a empresa para as EP.


 


[Carlos] Bem... Eu...


[Christian] Sr. La Vista, será que não está mentido?!


[Carlos] Mentido?! Não, eu não!


[Maite] Desejo fazer mais duas perguntas a réu, meritíssimo!


[Juiz] Faça.


[Maite] Sra. Dulce Maria Epinoza Saviñón (Dulce sentiu vontade rir ao ver toda aquela formalidade entre ela e Maite) Poderia me dizer como era os contatos que tinha com Carlos La Vista?


[Dulce] Sim. Bem, vou ser sincera: nunca confiei nele. Sempre vinha com uma conversa para que eu sempre fizesse mais investimentos, e fazer investimentos quer dizer mais dinheiro...


[Maite] Entendo. (mirando Carlos que quase iria desmaiar. Logo ela já percebeu toda a jogada do homem) Não tenho mais perguntas meritíssimo, já tenho minha conclusão!


[Juiz] Quer fala-a agora?!


[Maite] Preferiria ouvir as próximas pessoas.


[Juiz] Ok. E o advogado de defesa já tem sua conclusão?!


[Christian] Farei o mesmo que minha colega de trabalho.


[Juiz] Que entre a próxima. (Carlos se retirou, e logo depois um guarda entra com uma mulher, cabelos castanhos, um pouco baixa. Ela sorri para Dulce e se senta na ponta da mesa)


[Promotor] Emanuele Costa, certo?!


[Emanuele] Sim.


[Promotor] É secretaria da presidência da EP... Conhece Carlos La Vista?!


[Emanuele] Eu não converso com ele. La Vista apenas me entrega algumas cartas contrataríeis, sempre vai a empresa para falar com Dona Dulce.


[Promotor] Ok... Você pode mexer na contar da EP?


[Emanuele] Sim, mas preciso de permissão para isso.


[Promotor] Percebeu alguma informalidade na mesma?!


[Emanuele] Olha, não. Sempre quando eu tenho que ver a conta, nunca percebi dinheiro entrando ou saindo de lá. (Dulce encarou Christopher vitoriosa) E eu tenho que entrar toda semana!


[Promotor] Obrigado, terminei meritíssimo.


[Juiz] Alguns dos advogados tem alguma pergunta?! (Maite levanta a mão) Tem permissão.


[Maite] Sra. Emanuele, você tem acesso aos papeis que Dulce Maria assina?!


[Emanuele] Todos.


[Maite] Teve alguns que lhe buscou interesse?!


[Emanuele] Pelo o que lembro... (ela pensou um pouco) Teve uma vez, em que o La Vista não me deixo olha um dos papeis. Eu achei muito estranho, eu ate contei a Dona Dulce, e ela disse que devia ser coisa boba, porque tinha plena confiança nas VonU, então deixamos pra lá esse caso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um ‘zum zum’ novamente tomou conta da sala. Christopher fechou os olhos tentando conter a raiva que estava de Carlos, sabia que a mataria logo que cruzasse a porta. Dulce o encarou sorrindo mais do que vitoriosa.   Ele se sentiu péssimo de ter duvidado dela, e com vergonha de que um de seus empregados tenha feito algo como aquilo. Mas que tudo a sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 07/08/2009 - 13:42:47

    posta mais posta maissss

  • luma Postado em 01/08/2009 - 01:43:47

    posta mais

  • maria Postado em 19/03/2009 - 11:19:30

    ameiiiiiiiiii essa web,por favor não para de postar,tomara que a dul e o chris fiquem juntos,Posta sempre.
    Beijos da Mah.

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:19

    To adorando *O*
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:18

    To adorando *O*
    ++++++++++++

  • helena Postado em 18/03/2009 - 19:47:42

    nossa ta otimo ou melhor mga iper power d+
    posta + por favor

  • helena Postado em 18/03/2009 - 19:46:43

    posta+posta+posta+posta+posta+

  • amanda122 Postado em 18/03/2009 - 19:30:25

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta otima

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21

    Amei
    posta mais
    Ta d+
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21

    Amei
    posta mais
    Ta d+
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais