Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 24? Capítulo

274 visualizações Denunciar


Um ‘zum zum’ novamente tomou conta da sala. Christopher fechou os olhos tentando conter a raiva que estava de Carlos, sabia que a mataria logo que cruzasse a porta. Dulce o encarou sorrindo mais do que vitoriosa.


 


Ele se sentiu péssimo de ter duvidado dela, e com vergonha de que um de seus empregados tenha feito algo como aquilo. Mas que tudo a surpresa foi maior para Dulce, mesmo não gostando de Carlos La Vista, nunca poderia pensar que ele faria caixa dois.


 


[Juiz] Muito obrigado, sra. Costa, pode se retirar. (Emanuele se retirou da sala) Tem a palavra promotor!


[Promotor] Meritíssimo, acho melhor ouvimos a conclusão dos advogados!


[Juiz] Sim. O advogado de defesa. Sr. Chavez, pode começar.


[Christian] Meritíssimo, todos aqui presentes entenderam muito bem o que se passa! Minha cliente foi culpada de um golpe da VonU. (Maite prestava atenção, arquitetando sua conclusão de uma forma que as duas partes saiam ilesas, o mesmo fazia Christian) Mas, como Dulce Maria foi enganada, Christopher Von Uckermann também! Simplesmente o que digo é que as duas pessoas são as vitimas! Carlos La Vista é o único culpado: por ter feito caixa dois.


[Juiz] Muito bem reformulado... Srta. Perroni.


[Maite] Senhor Juiz, não a muita coisa em dizer! Tanto meu cliente e a sra. Epinoza estão no mesmo barco!... Carlos La Vista aproveitou que Dulce Maria tinha total confiança nas VonU, e reformulou um contrato camuflado em que na verdade seria um desvio de verba!


[Juiz] Muito bem, a audiência termina aqui! O resultado sairá daqui a três semanas. Tenham um bom dia.


 


Todos se levantaram para que ele se retirasse, e logo em seguida o promotor saiu também. Anahí se aproximou de Dulce saltitando de felicidade. Pela primeira vez, Dulce sentia que alguma causa na justiça iria ganhar.


 


[Anahí] Nunca pensei que Carlos iria fazer algo assim!


[Dulce] Muito menos eu! Não gostava dele, mas não iria nunca imaginar isso!


[Anahí] E agora?!


[Dulce] Agora o que?!


[Anahí] Vai ficar com o Christopher, não é?! (Dulce respirou fundo e se virou. Seu olhar se encontrou com o dele) Não tem mais por que brigar, Dul...


[Dulce] Eu não sei se é isso mesmo que eu quero.


[Christian] Deixe de ser tola! Você o ama, Dul!


[Dulce] (sorrindo) Vamos esquecer isso por um estante! Estou feliz e quero continuar assim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Poncho] Sempre achei aquela cara de santo muito suspeita! [Christopher] Acho que ele já deve ter entendido que não é para aparecer na minha frente! Eu juro que o mato! (serrando os punhos de raiva) [Maite] Nem pense em fazer isso! Pode complicar as coisas! [Christopher] E eu estou ligando para isso!? Eu vou dar um soco nele e ninguém vai me im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • semprevondy Postado em 07/08/2009 - 13:42:47

    posta mais posta maissss

  • luma Postado em 01/08/2009 - 01:43:47

    posta mais

  • maria Postado em 19/03/2009 - 11:19:30

    ameiiiiiiiiii essa web,por favor não para de postar,tomara que a dul e o chris fiquem juntos,Posta sempre.
    Beijos da Mah.

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:19

    To adorando *O*
    ++++++++++++

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:18

    To adorando *O*
    ++++++++++++

  • helena Postado em 18/03/2009 - 19:47:42

    nossa ta otimo ou melhor mga iper power d+
    posta + por favor

  • helena Postado em 18/03/2009 - 19:46:43

    posta+posta+posta+posta+posta+

  • amanda122 Postado em 18/03/2009 - 19:30:25

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta otima

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21

    Amei
    posta mais
    Ta d+
    +++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21

    Amei
    posta mais
    Ta d+
    +++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais