Fanfic: Nunca sem minhas filhas
[Poncho] Sempre achei aquela cara de santo muito suspeita!
[Christopher] Acho que ele já deve ter entendido que não é para aparecer na minha frente! Eu juro que o mato! (serrando os punhos de raiva)
[Maite] Nem pense em fazer isso! Pode complicar as coisas!
[Christopher] E eu estou ligando para isso!? Eu vou dar um soco nele e ninguém vai me impedir!
Antes mesmo de que Maite e Poncho pudessem o segurar, Christopher saiu da sala e avistou Carlos recebendo uma notificação. Christopher se aproximou e antes que o homem pudesse dizer algo, ele lhe dá um grande soco na cara, lhe tirando sangue no nariz.
[Carlos] Sr. Christopher, eu posso explicar!
[Christopher] Explicar? Seu filho da mãe desgraçado!
[Carlos] Eu iria pegar emprestado!
[Christopher] Deixa de ser hipócrita, patife! Quem te ajudou?! Você não tem inteligência o suficiente para fazer isso sozinho!
[Carlos] Eu fiz tudo sozinho, eu juro!
[Christopher] Posso te denunciar em dobro se não contar quem...
[Guarda] Sr. Uckermann é melhor sair!
[Christopher] Ok! EU vou te denunciar, corno desgraçado!
Saiu resmungando. Maite e Poncho foram atrás dele e conseguiram o acalcar tentando abrir a porta do carro.
[Maite] Eu disse pra não bater no cara!
[Poncho] Podia se preso!
[Christopher] Que se dane! Eu quero saber quem esta nisso com ele, e não vou descansar ate descobrir!
[Maite] Tudo bem! Mas por hoje vamos pra casa!
Entraram no carro e seguiram para o bairro Lar Barredas, onde Christopher morava.
Logo depois que o carro dele saiu, Dulce, Anahí e Christian entraram no carro dele e foram também para suas casas.
Dulce não conseguia deixar de estampar seu sorriso vitorioso. Tinha conseguido provar sua inocência, e principalmente provado a Christopher que as pessoas deviam acreditar uma nas outras.
Chegaram em casa e logo Dulce se jogou no sofá cansada e feliz. Christian e Anahí sabiam que toda aquela felicidade não se resumia somente ao resultado já esperado da justiça, mas sim que Christopher havia entendido quem era Dulce Maria.
[Anahí] Voltando ao assunto inicial: agora não tem por que não ficar com o Christopher.
[Dulce] De novo isso, Any!
[Christian] Sim!... Já pensou nisso?!
[Dulce] Sim... Já pensei, e tenho minha escolha. (Anahí e Christian a olharam surpresos e curiosos) Não adianta, não vou contar a vocês!
[Anahí] Que?! Como assim não vai contar?! Que espécie de amiga é você?!
[Dulce] Sem drama, Any! (se levantou e caminhou em direção a escada) Vocês saberão!
[Christian] Ihhh, coisa boa não é...
[Anahí] Vamos ter que esperar!
Uma semana se passou. Enfim o Natal havia chegado. Clara e Aghata se explodiram de felicidade quando Anahí e Christian confirmaram a presença na ceia da casa dos Von Uckermann. Na verdade eles tinham sido quase que obrigados por Dulce, que em hipótese alguma iria sozinha!
[Anahí] Não vai mesmo me contar o que está planejando?!
[Dulce] Any querida, não! (Anahí a olhou suplicante) Não adianta, não conto!
[Anahí] Pelo menos me fala se é algo bom ou ruim!
[Dulce] Bem... Vou testa-lo!... Ele diz que me ama, certo?! Vamos ver se me reconhece!
[Anahí] Não estou entendendo!
[Dulce] Eu vou jogar um pouco com ele!... Você saberá!
Desviou sua atenção para o transito. Anahí bufou com raiva e morrendo de curiosidade. Por um lado estava ate mesmo com medo de que Dulce fizesse uma besteira. A conhecia o suficiente para saber que Dulce não iria fazer coisa boa!
Estacionou o carro em frente a uma loja. Somente na ultima hora era que elas foram comprar os presentes.
Escolheram varias coisas para Clara e Aghata: roupas, acessórios, objetos pessoas, ect. Dulce comprou uma camisa para Poncho, e Anahí quase a loja inteira. Compraram uma bolsa e um par de sapatos importados para Maite e uma corrente de brilhante. Um par de sapatos para Christian e uma camisa para Christopher.
[Anahí] Não acredito que vai levar uma camisa pra ele!
[Dulce] O que quer que eu leve?! Um chinelo?!
[Anahí] Veste um biquíni e se coloca em uma caixa, e posso te garantir, minha filha, que ele vai gostar! (sorrindo maliciosa) E o colega dele lá embaixo vai agradecer!
[Dulce] Atrevida! (lhe jogando uma das roupas da loja) Aposto que o Poncho também ia gostar!
[Anahí] Claro, seus peitos e suas pernas são o triplo do tamanho das minhas! Mas acontece que eu estou na área, fofa!
[Dulce] Vamos parar de falar bobagem! Temos que ir ao salão agora!
[Anahí] Isso Dul, fique linda pra cair nos braços do Christopher! (Dulce riu e a puxou)
[Dulce] Cala a boca sua louca tarada!
Autor(a): s2thatas2
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Camila] Então esse Natal vai ser bom, hein! [Aghata] Pode apostar! [Camila] Com direito a Thomaz, sua mãe com seu pai, o lindo do senhor Alfonso... Nossa! Quero mudar para essa family! [Aghata] Pois é! E a Lolo e o Agu também virão! [Camila] Será que os pais de seu pai, gostaram de sua mãe?! [Aghata] Não sei, Mila!... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
semprevondy Postado em 07/08/2009 - 13:42:47
posta mais posta maissss
-
luma Postado em 01/08/2009 - 01:43:47
posta mais
-
maria Postado em 19/03/2009 - 11:19:30
ameiiiiiiiiii essa web,por favor não para de postar,tomara que a dul e o chris fiquem juntos,Posta sempre.
Beijos da Mah. -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:19
To adorando *O*
++++++++++++ -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:51:18
To adorando *O*
++++++++++++ -
helena Postado em 18/03/2009 - 19:47:42
nossa ta otimo ou melhor mga iper power d+
posta + por favor -
helena Postado em 18/03/2009 - 19:46:43
posta+posta+posta+posta+posta+
-
amanda122 Postado em 18/03/2009 - 19:30:25
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ta otima -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21
Amei
posta mais
Ta d+
+++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 18/03/2009 - 19:28:21
Amei
posta mais
Ta d+
+++++++++++++++