Fanfics Brasil - Episódio piloto ...Forever...

Fanfic: ...Forever... | Tema: Malhação 2013


Capítulo: Episódio piloto

293 visualizações Denunciar


Alice estava terminando de preparar o café da manhã quando a campainha tocou. Ela caminhou até a porta, olhou pelo olho mágico, viu que era seu namorado e já abriu a porta pulando em seus braços.


- Amooor! Veio tomar café comigo... Que lindo! - Ela dizia sorrindo.


- Siiim! - Alice ouviu o som de duas vozes que não eram de seus namorado.


Quando se desvencilhou dos braços de Guilherme ela pôde ver os rostinhos sorridentes de Daniel e David.


- Ah... Você trouxe os meninos...


- É... - Disse Guilherme sorrindo. - Eu sei como você ama a companhia deles.


- E tem como não amar... Bem... Podem ir entrando, podem se sentar na mesa.


Alice já ia fechar a porta quando se deparou com mais uma pessoa.


- Oi, prima! Bom dia! Ouvi vozes...


- Aff... Oi, Rodrigo, são os meninos, quer entrar?


- Ah sim... - Ele abriu um sorriso. - E aí, caras...


Alice revirou os olhos e imaginou como seria bom ter uma amiga naquele momento.


Bem... Como dizem: Cuidado com o que deseja, pode se tornar realidade. E foi assim que Ágatha surgiu na porta de Alice, cheia de malas e com os olhos vermelhos.


- Tatá?!?!?! - David, Rodrigo, Alice e Guilherme gritaram em coro.


- Quem??? - Daniel parecia confuso.


- É a prima da Alice e do Rodrigo. - David sussurrou explicando ao amigo confuso.


- Oi, gente... Eu posso entrar?


- Claro, ajuda ela com as malas, Rodrigo.


Eles ajudaram Ágatha a entrar com as malas e trouxeram um copo de água para ela.


- O que foi que aconteceu, Ágatha? Você aqui, depois de ter sumido... E com essas malas.


- Rodrigo, vai com calma. - David queria amenizar a situação.


- É, mas eu também quero saber o que tá rolando. Pode ir falando. - Alice deu o veredito e ninguém questionou.


- Eu e o Pedro terminamos e eu saí de casa.


- Terminaram? Mas o troglodita parecia tão bacana. - Guilherme deu seu sorriso mais sarcástico.


- Para com isso, cara.


- Valeu, David, mas o Gui tem razão, ele era mesmo um troglodita e ainda me chifrava com meio mundo. Mas eu não tenho cara de voltar pra casa, gente, não tenho mesmo. Além do mais... É tudo complicado, não quero mais morar com o meu padrasto e eu já sinto como se não coubesse também na casa do meu pai... Eu fiquei sabendo que você alugou um apê no prédio do Digo então eu vim...


- Você quer morar aqui? É isso?


Ágatha olhou para Alice com carinha de gato de botas.


- Aff... A gente pode amadurecer essa ideia, Ágatha. Pode ser?


- Siiiiim :D


- Então tá... Vamos comer então e depois vemos isso?


- Apoiado! - Gritaram os meninos.


Foram necessários apenas cinco minutos para que os olhos vermelhos de Ágatha desaparecessem e ela se sentisse como se nunca houvesse se separado dos amigos e como se conhecesse Daniel também há anos.


Alice também estava feliz por ter sua melhor amiga de volta, além do mais, ela realmente não gostava de morar sozinha (embora quase nunca ficasse sozinha).


- Bem, prima... O quarto não é muito grande, mas acho que serve, não?


- É perfeito, Lili! - Ela pulou nos braços da prima num abraço apertado. - Será maravilhoso!


- É... Eu acho e espero que sim. Bem, meninos, eu não quero ser chata, mas nós duas temos muito o que arrumar então...


- Ahh...


- Vocês amam falar em coro, né? - Ágatha perguntou debochando.


- Eles são estranhos, prima. Mas uns estranhos que vão voltar para seus lares.


- Mas lá em casa não tem comida. - David fez beicinho.


- Peçam pizza. Adeus!


Os meninos se foram, meio contra a vontade, e as meninas ficaram arrumando tudo. Mas aquilo, era só o começo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Episódio 1: Aquela visita inesperada... Quando Ágatha levantou o cheiro de café já invadia toda a casa e isso a fez sorrir. Ela caminhou até a cozinha onde Alice terminava de colocar a mesa. Ágatha riu um pouco ao comparar o pijama preto e branco com imagens de anime de Alice com o seu pijama rosa com imagens de saltos altos  b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannylove Postado em 27/05/2014 - 15:33:16

    Nossa, a sua fanfic é bem legal, posta mais!!!

  • luara2010 Postado em 17/05/2013 - 17:22:46

    Nova leitora... Posta +, to gostando

  • marianahi Postado em 17/05/2013 - 17:16:54

    Episódio Piloto postado

  • aloa Postado em 17/05/2013 - 17:00:36

    começa logo to curiosa

  • marianahi Postado em 17/05/2013 - 16:45:51

    Bem-vinda! :D

  • aloa Postado em 17/05/2013 - 16:44:39

    nova leitora amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais