Fanfics Brasil - Inquilinos para o Gui - Parte 2 ...Forever...

Fanfic: ...Forever... | Tema: Malhação 2013


Capítulo: Inquilinos para o Gui - Parte 2

272 visualizações Denunciar


No apê dos meninos...


                               - Uau! Olha o Rodolfo causando tumulto... – David se jogou no sofá rindo da situação.


                               - É, quase que sobra pra você! – Daniel jogou uma almofada na cara dele.


                               - A Alice é muito estressada. – Disse David emburrado.


                               - Cara, eu nem acho... Tipo... Ela não tá tão errada assim...


                               - Como assim, Daniel? Tá maluco? Tá do meu lado ou do lado dela.


                               - Poxa, Guilherme, não é questão disso, não estou de lado nenhum, só estou dizendo que ela não está assim tão louca, ela tem os motivos dela. Você sabe que o Rodolfo é difícil, além disso, a irmã dele é a Luana, cara, e ela vai ficar morando aqui. Não que eu não goste da ideia de ver uma garota aqui de pijama todos os dias, mas...


                               - É, Gui, nisso o Daniel tem razão. A Luana é meio pirada e pirada por você também.


                               - Fala sério! Isso é maluquice da Alice e você estão indo na onda dela.


                               - Mulher tem faro pra essas coisas, meu querido. Se eu tivesse uma namorada ela sentiria o cheiro de qualquer outra mulher, se houvesse qualquer outra mulher na minha vida...


                               - David, se você tivesse uma namorada, isso aqui seria uma história de ficção científica.


                               - Hahahahahahahahaa! Muito boa, Gui! Hahahahahahahahahah! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! – Daniel já estava rolando no sofá.


                               - Eu sei que minha vida é uma piada, mas será que dá pra parar?


                               - Foi mal, cara! – Daniel tentava recuperar o fôlego. – Parei.


                               - Muito obrigado. Mas e aí, Gui, o que você vai fazer no fim das contas?


                               - Eu não posso deixar o Rodolfo na mão...


                               - Por que não?


                               - Como assim? Não posso, David! O Rodolfo é meu amigo.


                               - E a Alice é sua namorada, Guilherme. E uma namorada como poucas...


                               - Nisso o David tem mesmo razão, a Alice é uma guria muito especial.


                               - Não comecem vocês dois, eu não estou fazendo nada de errado, ok? Vocês querem que eu deixe o Rodolfo na rua, é isso?


                               - Não, cara, claro que não... Me ajuda aí, David.


                               - Ah, eu sei lá, cara, acho que o Rodolfo às vezes abusa um pouco, mas a gente não vai mesmo deixar o cara na mão.


                               - Então pronto, fim de papo. Deixa que com a minha namorada eu me entendo depois.


                Enquanto isso, já no restaurante...


                                - Aquele idiota de uma figa. Que vontade de matar o Guilherme!


                               - Mata o Gui não, é mais vantagem matar o Bobolfo.


                               - Bobolfo? – Rodrigo perguntou confuso.


                               - Mistura de bobo com Rodolfo ;)


                               - Hahahahahahahaha Amei.


                               - Vocês não são normais.


                               - E ele é, né, Alice?


                               - Muita coisa. Nem tomava refrigerante quando era criança.


                               - Cara, eu não confio em pessoas que não toma refrigerante. – Ágatha disse enquanto afastava a cadeira de Rodrigo.


                               - Deus, o que eu vim fazer na rua com essas duas psicopatas?


                               - Ah, cala a boca, você ama sair com a gente. Tinha que ver, Lili, dispensou uma gatinha pra ficar comigo *.*


                               - Como assim? Que gatinha? Aquela ruivinha que eu vi na semana passada?


                               - Não, menina, era outra, uma loira. Burriiiiiinha!


                               - É, elas nunca são muito inteligentes...


                               - PAREM DE FALAR DA MINHA VIDA COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI!!!


                               - Uuui! Ficou bravinho hahahahahhahahha


                               - Para de zoar ele, Tatá! Agora falando sério, não é muita maluquice essa história do Rodolfo e da Luana ficarem na casa dos meninos?


                               - É... Mas você sabe como o Rodolfo sempre faz drama...


                               - É, eu sei... Não to dizendo que o Gui esteja fazendo por mal, mas mesmo assim...


                               - E essa Luana... É gatinha?


                               - Ai, fala sério, Rodrigo, pelo amor de Deus! Não ta vendo que a Lili tá chateada?


                               - Ah, tá, desculpa! Não tá mais aqui quem falou.


                               - Ai, chega desse assunto... E o carro, Tatá? Gostou de algum?


                               - Hum!


                               - Que hum foi esse, Rodrigo? Tá perdendo a noção do perigo?


                               - Esse foi o hum de um cara que passou o dia todo andando atrás de um carro que só existe em desenho animado.


                               - Você não sabe de nada, ta? O carro certo tá aí, em algum lugar, me esperando, eu vou encontrá-lo na hora certa.


                               - Nem o cara certo você consegue encontrar, quanto mais o carro certo.


                               - Alice, eu vou bater no seu primo, to falando sério...


                               - Parem já vocês dois, que coisa! Parecem duas crianças...


                               - Foi mal, prima. Nós vamos parar, né, Digo?


                               - É, né... Mudando de assunto... Partiu tomar uma cerveja terça-feira?


                               - Dia de semana, Rodrigo? Tá maluco?


                               - Deixa de ser mala, Lili... Me fale mais sobre isso, Digo...


                               - Terça será a noite do pague um leve dois copos de cerveja.


                               - Uhul! Aí eu vi vantagem... Conte-me mais sobre isso, priminho querido.


                               -  Fala sério, Ágatha, você nem gosta tanto assim de cerveja.


                               - Não me atrapalha, Alice... Continua, Rodrigo.


                               - Mas não é só cerveja, Alice, é tudo, tudo em dobro. A gente precisa ir!


                               - Mas e no dia seguinte, Rodrigo? Vamos carregados para a faculdade? E você, Ágatha? Vai como pro trabalho?


                               - Ah... Vou até trabalhar melhor.


                               - Ah, sim, com certeza. – Alice revirou os olhos.


                               - Oh, eu super topo. Deixa de ser velha, Lili, vamos com a gente.


                               - Aff... Quer saber... Eu vou, mas não vou beber não.


                               - Aham... Sei... hahahahahaha!


                               - Para de rir, Ágatha, daqui a pouco a Alice desiste.


                               - Torpedo pros meninos pra avisar?


                               - É, manda logo pra eles irem se organizando. E hoje, meninas? Podia rolar uma pizza de noite!


                               - Eu to brigada com o Gui... – Alice fez bico e cruzou os braços.


                               - Para de doce, Alice! Liga pro Gui aí, Tatá!


                               - Só se for agora...


                E assim acabou mais um dia, com Alice perdendo toda a sua moral e tendo, mais uma vez, que receber todos em sua casa.


                Eles pediram uma pizza, os meninos levaram um DVD e Ágatha ainda fez uma panela de pipoca com leite condensado e outra de brigadeiro. As coisas terminaram com uma guerra de pipoca e futebol de bolinha de papel para desespero de Alice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pietra (Pietra Pan): Irmã mais nova de Alice. Tem 13 anos, é muito esperta e divertida. É cúmplice de Ágatha e Alice e entende e ajuda as duas em tudo. É doce, carinhosa, delicada e falante. Hanna (Hanna Romanazzi): Também é irmã de Alice, tem 15 anos. É independente, bonita e dona de um humor sarc&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannylove Postado em 27/05/2014 - 15:33:16

    Nossa, a sua fanfic é bem legal, posta mais!!!

  • luara2010 Postado em 17/05/2013 - 17:22:46

    Nova leitora... Posta +, to gostando

  • marianahi Postado em 17/05/2013 - 17:16:54

    Episódio Piloto postado

  • aloa Postado em 17/05/2013 - 17:00:36

    começa logo to curiosa

  • marianahi Postado em 17/05/2013 - 16:45:51

    Bem-vinda! :D

  • aloa Postado em 17/05/2013 - 16:44:39

    nova leitora amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais