Fanfic: ...Forever... | Tema: Malhação 2013
Pietra (Pietra Pan): Irmã mais nova de Alice. Tem 13 anos, é muito esperta e divertida. É cúmplice de Ágatha e Alice e entende e ajuda as duas em tudo. É doce, carinhosa, delicada e falante.
Hanna (Hanna Romanazzi): Também é irmã de Alice, tem 15 anos. É independente, bonita e dona de um humor sarcástico. Hanna não deixa nada por menos e pega Alice e Ágatha em seus vacilos sempre que possível.
Bianca (Bianca Salgueiro): Tem 14 anos e é prima de Alice e Ágatha. Bianca é muito madura para a sua idade e age como mãezona das meninas, principalmente de Ágatha, com quem tem uma relação de irmã e de quem é o xodó.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana desde que Luana e Rodolfo se mudaram para o apartamento dos meninos e já algum tempo desde que Ágatha passou a dividir apartamento com Alice. Desde então, algumas coisas estavam evidentes: as brigas entre Alice e Guilherme se tornaram constantes, quase sempre por causa de Rodolfo ou Luana, a amizade entre Ágatha e Daniel havia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dannylove Postado em 27/05/2014 - 15:33:16
Nossa, a sua fanfic é bem legal, posta mais!!!
-
luara2010 Postado em 17/05/2013 - 17:22:46
Nova leitora... Posta +, to gostando
-
marianahi Postado em 17/05/2013 - 17:16:54
Episódio Piloto postado
-
aloa Postado em 17/05/2013 - 17:00:36
começa logo to curiosa
-
marianahi Postado em 17/05/2013 - 16:45:51
Bem-vinda! :D
-
aloa Postado em 17/05/2013 - 16:44:39
nova leitora amor