Fanfics Brasil - Episódio 3: Os amigos do meu namorado (Primeira Parte) ...Forever...

Fanfic: ...Forever... | Tema: Malhação 2013


Capítulo: Episódio 3: Os amigos do meu namorado (Primeira Parte)

9 visualizações Denunciar


 


Uma semana desde que Luana e Rodolfo se mudaram para o apartamento dos meninos e já algum tempo desde que Ágatha passou a dividir apartamento com Alice.


Desde então, algumas coisas estavam evidentes: as brigas entre Alice e Guilherme se tornaram constantes, quase sempre por causa de Rodolfo ou Luana, a amizade entre Ágatha e Daniel havia se intensificado, os dois agora eram inseparáveis e Rodrigo... Bem... Rodrigo estava no apê com a garota da semana.


                - Já chega, Alice! A gente vai continuar brigando?


                - Por causa do seu amiguinho e da noiva de chuckie que ele chama de irmã, será que dá pra você agir mais como meu namorado e menos como meu irmão? Será que dá pra você fingir que prefere ficar comigo e não com essas criaturas?


                - Você tá exagerando, Alice!


                - Não, não estou! Nós não ficamos a sós nem um só instante todo esse tempo, você concorda com a Luana em tudo que ela fala e ela critica cada passo que eu dou.


                - Não é bem assim... ela não critica cada passo...


                - Como não? Crítica minha roupa...


                - Aquele vestido vermelho é um pouco exagerado, Alice...


                - E o fato de eu beber...


                - Realmente é feio mulher que bebe!


                - Eu não sou uma alcoólatra, Gilherme! Eu Bebi uma taça de vinho e  você me fizeram sentir uma devassa.


                - Você está sempre exagerando, Alice! Não gosta dos meus amigos e vive arrumando um jeito de...


                - Opa, opa, opa... Eu amo os seus amigos! O David e o Daniel então... São como irmãos pra mim.


                - Você sabe que apesar de eu morar com eles, nós divergimos em muitas coisas e o Daniel e o David nem são tão íntimos de mim assim. O Rodolfo sempre foi meu melhor amigo e você sabe disso. Ele e a Luana são como irmãos pra mim.


                - HAHAHAHAHAHA. Irmãos? Você é idiota? Essa ridícula, víbora encapetada quer tudo, menos ser sua irmã.


                - Pelo amor de Deus, Alice!


                - Olha... Quer saber... – Alice pegou a bolsa em cima da cama de Guilherme. – Eu vou pra casa.


                - É melhor mesmo. Essa conversa não vai dar em nada.


                - Ah, é melhor, Guilherme? É melhor? Então tchau!


Ela saiu do quarto chorando e esbarrou com David que acaba de entrar no apartamento.


                - Opa, opa, loirinha, vai com calma, furacão. – Ele disse sorrindo até ver o rosto molhado de Alice. – Ei, o que houve, Lili?


                - Nada... Eu... preciso ir...


                - Não... Perae... – Ele a segurou pelos braços. – Você não vai sair sozinha por aí assim...


David pegou novamente a chave e os dois saíram do apartamento juntos.


 ...Enquanto isso, com Daniel e Ágatha...


                - Realmente, Ágatha, eu acho que eu nuca ri tanto ajudando uma garota a fazer compras...


                - Ora... Você nunca riu tanto na vida. Você é um velho e sua vida era triste antes de me conhecer.


                - E sua maior qualidade é a humildade. – Os dois riram.


                - Ai... Essas comprinhas me deram fome!


                - As duas coisas que Ágatha mais ama...


                - Compras e comida!


                - Com certeza!


                - Então... Vamos lá pra casa? Tem pizza na geladeira.


                - Opa... Só se for agora... Até que vai valer a pena visitar 800 lojas de sapatos.


... Enquanto isso, com Alice e David...


                - O que é que está havendo, Alice? As coisas andam bem confusas entre você e o Guilherme. Daniel e eu estamos sem entender nada.


                - Guilherme é um perfeito idiota, David, foi isso que aconteceu.


                - E o que te leva a pensar que seu namorado é um perfeito idiota?


                - Ele defende Luana e Rodolfo com unhas e dentes e não está nem aí para os meus sentimentos, eu já nem sei mais o que sinto por ele, ultimamente tenho tido vontade de mata-lo, mas ao mesmo tempo sinto medo... Vejo que ele está se afastando de mim.


                - Bem... São cinco anos de namoro...


                - E não parece que ele se importa com isso. Será que é mesmo justa ele dar mais valor às opiniões dos irmãos metralha?


                - É que ele, Luana e Rodolfo são como irmãos...


                - MAS ELES NÃO SÃO IRMÃOS!!!!!!! – Ela gritava e chorava ao mesmo tempo. – Mas que inferno!!!!!!


                - Ei, calma, Lili! Vamos para a sua casa, você está precisando descansar. Eu vou ligar pra Ágatha.


                               ...


                - Alô! Oi, pretinho... Eu estou com o Daniel... O que houve?... O que aconteceu?... Aquele idiota... Tá bom, encontra a gente lá em casa... Beijo!


                - O que houve, Tatá?


                - O idiota do seu amigo anda estressando a minha prima.


                - Ah, Ágatha, peraí...


                - Aff... Eu sei... A Alice também não é perfeita, mas ultimamente aquela gangue anda me irritando e eu juro que arranco os olhos do Rodolfo com a unha se ele continuar atrapalhando a vida da minha prima.


                - Eu tenho medo de você...


                - Que bom! Vamos, eu disse para o David que nós já estávamos indo pra casa, a Lili está mesmo mal.


                ... No apartamento das meninas...


                - Eu vou tomar um banho, quero me livrar de toda a carga negativa que tem na casa de vocês. Fica a vontade, você sabe tudo o que tem na geladeira. – Os dois riram. - A Ágatha já deve estar chegando com milhares de sacolas e o carregador oficial dela.


                - E no fim do mês nós teremos boletas de cartão espalhadas pelo chão e muita lágrima.


                - Com certeza!


                Alice entrou no banheiro e David pegou uma fatia de pizza do dia anterior na geladeira. Logo ele ouviu o barulho da porta e viu Ágatha e Daniel entrarem, mergulhados em sapatos.


                - Onde está minha prima.


                - Calma, maluca, ela está no banho.


                - Maluca é a mãe.


                - Dooooce! Como você atura, Daniel?


                - Isso tudo é só fachada, a Ágatha é toda docinha.


                - Tá, né... Não sei onde. – David disse rindo e mordendo um pedaço de pizza.


                - Será que dá pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Eu vou lá dentro falar com ela, tentem não acabar com a dispensa. Dan, tem pizza de ontem na geladeira e tem pra fazer no freezer também, é só colocar no forno.


                - Tá... – Daniel observou Ágatha se afastar. – O que é que tá acontecendo, cara?


                - O Guilherme pirou, cara, sinceramente...


                - É a Luana e o Rodolfo, né?


                - Sim... Você sabe o quanto o Guilherme pode ter uma fé cega nos dois.


                - Você acha mesmo que a Luana está dando em cima do Gui?


                - Hum... – Ele engoliu um pedaço de pizza. – Estou em dúvida entre a Luana e o Rodolfo. – Os dois riram. – Mas para mim, fica claro que eles não gostam da Alice.


                - É... Eu não sei... Mas você sabe que me irrita esse machismo deles. Essa coisa de controlar a roupa que a Alice usa ou a bebida que a Alice bebe... Por Deus... Alice é um ser pensante, não é?


                - Pelo menos é o que ela diz... – Os dois riram. – To brincando, você tem razão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannylove Postado em 27/05/2014 - 15:33:16

    Nossa, a sua fanfic é bem legal, posta mais!!!

  • luara2010 Postado em 17/05/2013 - 17:22:46

    Nova leitora... Posta +, to gostando

  • marianahi Postado em 17/05/2013 - 17:16:54

    Episódio Piloto postado

  • aloa Postado em 17/05/2013 - 17:00:36

    começa logo to curiosa

  • marianahi Postado em 17/05/2013 - 16:45:51

    Bem-vinda! :D

  • aloa Postado em 17/05/2013 - 16:44:39

    nova leitora amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais