Fanfics Brasil - Apresentação ( - Sem querer ...

Fanfic: ( - Sem querer ...


Capítulo: Apresentação

9 visualizações Denunciar


Oi ... Oi nada !!! Eahê povo ! Meu nome é Letícia, mais pode me chamar de LêeH . Vou falar 3 coisas que vocês precisam saber sobre mim no momento:


1ª Sou bissexual.


2ª Tenho 14 anos.
3ª Não namoro.


E aqui começa minha história :D
Era 5:00 horas da manhã e como todos os dias minha avó estava vindo me acordar para ir pra escola.


Lenita (minha avó ): Lêehzinhaaa ... levanta nega ! Vai logo ou você vai se atrasar para ir para a escola !
LêeH: Ta vó, já estou indo.
Lenita: Ta bom ! Vai logo hein !


Levantei. Dei uma bela de uma espreguiçada e fui tomar banho. Fique uns 25 minutos no banho, como sempre. Me troquei e fui pra cozinha.



Fui no armário e peguei um pacote de bolachas, comi 4 bolachas e tomei uma garrafinha de  água. Não sou muito vaidosa, mais me preocupo com minha saúde e meu corpo !


Lenita: Não vai comer mais nada, nem tomar um copo de leite ??
LêeH: Vou não vó! Eu to muito gorda!
Lenita: Gorda? Aonde pelo amor de Deus, você ta ótima !
LêeH: Que nada vó. To parecendo uma bola !
Lenita: Olha dona Letícia, não vou nem falar nada ta ! Espero que alguém da sua escola ligue aqui me dizendo que você passou mal!
LêeH: Eu não vou passar mal vó. Eu vou comer alguma coisa da hora do intervalo !


Fui no quarto, passei perfume, acordei minha mãe e disse ‘tchau’ pra ela.


E como de costume, coloquei meus fones no ouvido e fui pra a escola.


Chegando no portão da escola eu cumprimentei uma galerinha como eu sempre faço. Entrei na minha sala e lá estavam a Dessa e a Bia. ( ah! Elas são como minhas irmãs, e sabem que eu sou bissexual )


LêeH: Oi txiias!


Dessa: Oi amor!


Bia: Oi prima!


LêeH: Hoje tem prova?


Dessa: Não LêeH ! Só que amanhã tem o campeonato de futebol.


Aline: Puts! É verdade... Tinha esquecido completamente do campeonato !!! 


Bia: Eu sabia que você tinha esquecido... É amanhã o grande dia, precisamos treinar !!!


LêeH: Beleza! Depois da aula a gente pede pra diretora deixar a gente treinar na quadra interna fechado ?


Dessa & Roberta: Opa, fechadíssimo !!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehzinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais