Fanfics Brasil - 1º Capítulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 1º Capítulo

1537 visualizações Denunciar


O problema em sua vida – percebeu Anahí Portillo ao deixar sua casa na praia de Malibu com uma braçada de acessórios, uma arara de roupas dobrável e mastigando uma barra de proteína as nove e meia de um sábado – era que ela nunca parava. Jamais.


Bastava tomar aquele momento como exemplo. A maioria das pessoas comuns ainda estaria na cama ou fazendo planos para um café da manhã prolongado, enquanto liam um exemplar do Times. Ela, por sua vez, não chegara ao auge da carreira como personal stylist permitindo-se tais luxos. Chegara ali dando o máximo de si por seus clientes e não pararia agora. Nem mesmo num perfeito dia de dezembro como aquele, com o céu azul, o sol reluzindo no Pacifico e as gaivotas emitindo seu canto.


Ah, o inverno em Los Angeles! Impossível não adorá-lo. Mas tinha de se mexer. Uma mulher como ela vivia de tempo emprestado, numa casa emprestada, com um carro emprestado na garagem. Tecnicamente, a maioria do que ela chamava de seu ou era de um cliente, ou proveniente de uma sacola de lembranças da festa de alguma celebridade.


Mas as coisas não poderiam estar melhores e permaneceriam assim por muito tempo. Afinal, adorava seus clientes, o sentimento era recíproco. Ela fazia parecer deslumbrantes, e eles a tornavam feliz. Bem-sucedida, melhor dizendo.


Ela própria conquistara todos aqueles benefícios. Mordomias faziam parte do seu estilo das relações de trabalho com as celebridades. Seria uma idiota se as recusasse, embora tivesse feito isso no inicio. Podia ter sido uma garota simples do Meio-Oeste antes, mas, agora, aos trinta anos de idade e vários de sólida carreira, era uma autêntica californiana.


Seguindo pela entrada de veículos, empilhou a arara dobrável e as sacolas de acessórios no banco do passageiro de seu Tesla Roadster, e ouviu o toque de um de seus dois celulares. Era uma mensagem de Maite, sua assistente, confirmando uma data para as fotos a ser feita para a Vogue de uma seleção de roupas, e lembrando-a de que aguardava sua ligação para tratarem de vários assuntos.


Sentando-se ao volante, observou o luxuoso carro zero que, segundo rumores, custava mais de cem mil dólares: presente de Belinda, a cantora e atriz de origem inglesa que era a mais recente sensação da indústria do cinema de Hollywood. Sua cliente número um. Afinal, seu Grammy, seus papéis de destaque como atriz e seus CDs no topo das paradas não eram pouca coisa.


Colocando os óculos escuros, Anahí deu ré e arrancou para se misturar ao tráfego, seguindo pela avenida movimentada. Dois minutos e meio depois, estacionava na entrada de uma casa de praia próxima: bem maior e mais opulenta do que a sua.


A mansão de Belinda estava apinhada de gente: desde jardineiros cuidando do gramado e dos arbustos de flores até o pessoal da limpeza, além de funcionários de bufê, floristas e entregadores indo e vindo pelos pisos de mármore italiano. 


Anahí entrou e olhou ao redor. Como sempre, o interior do lugar roubou seu fôlego. Afora a decoração moderna, a casa ostentava uma visão esplendorosa do oceano. Os cômodos eram amplos, a mobília luxuosa, e a cozinha era o sonho de qualquer chef. Sem contar as salas destinadas a lazer e embelezamento. No andar de cima, havia suítes para hospedes e uma principal com dois amplos closets: um para sapatos e acessórios, outro para roupas e joias. Para cada lugar que se olhasse, os ambientes eram decorados com absoluto requinte e bom gosto.


Embora faltasse menos de um mês para o Natal, não havia sinal de data festiva ali, reparou. Nem haveria...  Ao menos não até depois do aniversário de vinte e cinco anos de Belinda, naquele dia. A estrela do Pop se recusava a ter qualquer coisa relacionada ao Natal em sua casa antes de seu grande dia. Mas Anahí sabia que manter tudo relacionado ao Natal fora de vista da moça só duraria até o dia seguinte, quando, na certa, ela iria esperar que sua casa fosse transformada numa terra encantada de inverno. Não era uma tarefa fácil.


Talvez, por isso, ela acabava boicotando o Natal. Desde o Dia de Ação de Graças até o inicio de dezembro, simplesmente fingia que os feriados não existiam. 


Embora faltasse menos de um mês para o Natal, não havia sinal de data festiva ali, reparou. Nem haveria...  Ao menos não até depois do aniversário de vinte e cinco anos de Belinda, naquele dia. A estrela do Pop se recusava a ter qualquer coisa relacionada ao Natal em sua casa antes de seu grande dia. Mas Anahí sabia que manter tudo relacionado ao Natal fora de vista da moça só duraria até o dia seguinte, quando, na certa, ela iria esperar que sua casa fosse transformada numa terra encantada de inverno. Não era uma tarefa fácil.


Talvez, por isso, ela acabava boicotando o Natal. Desde o Dia de Ação de Graças até o inicio de dezembro, simplesmente fingia que os feriados não existiam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Munida de suas sacolas de acessórios, atravessou o imenso vestíbulo, só parando para trocar algumas palavras com a organizadora de festas de Belinda. Em seguida, ligou para Maite. Atravessou à grandiosa sala principal a procura da cliente, enquanto confirmava com a assistente data com vários estilistas, celebridades e patrocinadores que que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais