Fanfics Brasil - 11º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 11º Capitulo

20 visualizações Denunciar


Presa no sofá entre duas das convidadas dos pais, Anahí tomou mais um gole do ponche fraco e açucarado da mãe, enquanto era bombardeada por todos os lados com perguntas sobre Hollywood e seus astros.


Os pais não cansavam de enaltecê-la para os casais de amigos de meia-idade. Felizmente, estavam mesmo num fim de mundo, e ficava claro que ninguém sabia sobre seu fiasco. Aliás, muitos nem sequer entendiam bem o que era uma personal stylist, só importando que ela era um grande sucesso no mundo da moda.


Para Anahí, fingir que continuava sendo a mesma pessoa era a pior parte. Tudo o que queria era escapar da realidade por algum tempo. Como esta a havia seguido até sua pacata cidadezinha no meio do nada?


Sem mencionar que não estava com espírito para aquele clima natalino, e a casa de seus era mais enfeitada do que uma loja de artigos de Natal. Não se admiraria se um dia eles abrissem para visitação publica.


Quando apareceu a chance, ela se levantou, dizendo que precisava dar um telefonema. O pai a observou um minuto, então maneou a cabeça.


Sentiu um aperto no estômago. Ele sabia que havia algo de errado. Engolindo em seco, Anahí prosseguiu até a cozinha.


- Aposto que ela está ligando para alguma celebridade! – ouviu alguém exclamar na sala, e a conversa prosseguiu animada, girando em torno do mesmo tema.


Sem hesitar, Anahí pegou um cachecol de um cabide de parede ao lado da porta dos fundos e saiu.


 


À luz do Pé-Grande, Poncho encarou a irmã.


- Fala a sério. O que concordei em fazer?


- Isso é tão típico de você! – Dulce riu, divertida. – Concordar em ajudar antes de saber o que está acontecendo... Francamente, Poncho, quando vai perceber que não tem de cuidar de todo mundo?


- Vamos, fale logo. Christopher não vai demorar a voltar.


- Está certo. Você concordou em unir Christopher e Anahí Portillo.


- Num encontro? – ele enrugou a testa.


- Não... Nos sagrados laços do matrimonio! – Dulce revirou os olhos. – É claro que num encontro! Ontem de manhã, quando comentei com ele na escola que você tinha ido buscá-la no aeroporto e estava preocupada por ainda não ter ligado, Christopher me contou que Anahí era a garota dos sonhos. Ele é louco por ela.


Oh, não. Não outra vez! Christopher vivia se apaixonando, e com frequência sem que o objeto de sua afeição nem sequer soubesse a respeito.


- Anahí Portillo é inadequada para ele! Ela odeia cidades pequenas, ainda mais em Kismet. Não gosta de caminhonetes, nem do Natal. É uma estrela com “E” maiúsculo.


- Nem do Natal?


- Bem, ao menos é o que parece. Na noite em que fui buscá-la no aeroporto e ficamos presos durante a madrugada quase inteira na rodovia, não havia muito que fazer e...


Dulce soltou uma exclamação de perplexidade.


- Poncho! Não é possível que tenha feito uma coisa dessas!


Ele se mexeu na cadeira, pouco à vontade.


- Não é o que está pens... – interrompeu-se, percebendo que Christopher se aproximava de volta com as cervejas e um sorriso jovial no rosto. Antes que o amigo levasse aquela história adiante, decidiu avisá-lo: – Ouça, quanto ao que me pediu em relação à Anahí Portillo, não sou a pessoa mais indicada para arranjar um encontro entre vocês. – diante do instantâneo desapontamento no rosto do amigo, sentiu-se pior do que nunca. – Quero dizer, jamais levei o menor jeito para Cupido... Sem mencionar que acho que você está melhor sem ela.


- Sim. – acrescentou Dulce. – Talvez Poncho tenha razão. Afinal, faz um longo tempo que você não a vê. Quem sabe por onde ela tem andado?


O olhar significativo de Dulce dizia que a pergunta mais importante seria com quem ela teria andado.


- Anahí esteve todos estes anos em Los Angeles. – Christopher alternou um olhar de indignação entre os dois irmãos. – Já pesquiso sobre ela no Google há algum tempo. É uma famosa personal stylist de celebridades agora e está mais bonita do que nunca.


- Uma personal stylist! Nossa, quanto glamour! – Dulce dirigiu um olhar curioso a Poncho. – Por que ela teria deixado uma vida como essa para voltar a Kismet?


- Provavelmente, para uma simples visita. E aparência não é tudo.


Diante do pronunciamento seco, Christopher sacudiu a cabeça.


- Não quero Anahí Portillo por ela se estonteante. Sonho com ela desde o colegial.


- Mas uma razão para você não sofrer uma decepção agora. – Poncho tomou um gole de cerveja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

De modo algum poderia promover um encontro entre Christopher e Anahí Portillo. Bastaria que ela lançasse um daqueles olhares ao ingênuo e tímido professor de educação física e partiria o coração dele. Não podia fazer aquilo com seu melhor amigo. - Está se recusando a me ajudar? – Christopher p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais