Fanfics Brasil - 12º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 12º Capitulo

776 visualizações Denunciar


De modo algum poderia promover um encontro entre Christopher e Anahí Portillo. Bastaria que ela lançasse um daqueles olhares ao ingênuo e tímido professor de educação física e partiria o coração dele. Não podia fazer aquilo com seu melhor amigo.


- Está se recusando a me ajudar? – Christopher pareceu confuso.


- Você prometeu, Poncho... – Dulce ergueu as sobrancelhas.


- E você sempre ajuda. – Christopher o fitou, inconformado. De repente, estreitou os olhos. – A menos que... Eu sei o que é. Você a quer!  Você a viu no aeroporto e a levou para casa, e ela foi incrível, doce, maravilhosa, inteligente, talentosa, e você a quer para si! Admita!


A situação só estava piorando. Esforçando-se para lidar com a culpa, Poncho lançou um olhar ao amigo. Deveria confessar o que acontecera entre ele e Anahí e encerrar o assunto. Não tinha sido nenhum crime, nem nada tão escandaloso. Não sabia por que ela o fizera jurar segredo, mas... Droga. Não podia fazer aquilo.


- Não quero Anahí para mim. – era uma mentira inofensiva, ponderou. Quais eram as chances de ter responder por ela? – Mas não acho que Anahí seja o tipo certo de mulher para você.


- Sempre pensa que sabe o que é melhor para as pessoas. – desdenhou Christopher.


- Também acho. – concordou Dulce, a traidora.


- Sou perfeitamente capaz de impressionar Anahí Portillo sozinho. Mudei muito ao longo dos anos... – Christopher recostou-se na cadeira, sorridente. – Tudo o que pedi foi um empurrão seu “namoradinho da cidade”.


O namoradinho da cidade! Christopher tinha de trazer aquilo à tona? Ambos tinham se tornado famosos quando haviam sido recrutados como jogadores profissionais da NFL. O problema era que Christopher voltara a Kismet, dispensado do time, três semanas depois de ter ido para o centro de treinamento dos Scorpions, e ele, Poncho, apenas anos depois, como um astro de primeira grandeza do Super Bowl. Sua fama o tornara uma lenda não apenas em Kismet, mas ao longo do lago Michigan e de varias cidades na região dos Grandes Lagos.


Acuado, olhou para Christopher. A verdade era que já havia concordado com aquela loucura, e não era homem de voltar atrás em sua palavra.


- Está certo. Na primeira oportunidade em que virmos Anahí, darei um jeito para que vocês dois passem algum tempo juntos.


Silencio. Uma vez que a possibilidade de tornar a ver Anahí Portillo, segundo ela própria, era nula, que mal havia em sua promessa?


 


Anahí escolheu aquele destino por ser o lugar com menos enfeites natalinos da rua principal, e porque estava morrendo de frio.


- Oh, meu Deus! Anahí Portillo! É você?


Ela se virou do balcão onde pedira um drinque para se aquecer e deparou com uma mulher de cabelos ruivos até o meio das costas e um sorriso afável no rosto.


- Sim?


- Não posso acreditar. Olhe só para você! – sacudiu a cabeça, a moça lançou um olhar na direção dos fundos, como se esperando ver alguém. – Ouvi dizer que estava de volta à cidade. Eu deveria saber que acabaria ficando incrível.


- Você também está ótima. – nervosa, Anahí vasculhou a memória à procura de um nome para ligar ao rosto.


- Sou Dulce Herrera. Estudamos juntas no colegial. Lembra-se?


- Oh, é claro! Desculpe-me, Dulce. Foi uma semana difícil. – mortificada, ela a abraçou. – Que tal um drinque?


- Oh, não posso ficar. Eu estava de saída... Tenho uma filha, Alice. Ela está com a avó, mas amanhã é dia de aula e não posso ficar até tarde. Foi um prazer ver você.


- Para mim também. – Anahí sorriu, invadida por uma onda de nostalgia.


Apesar de muito mais bonita, Dulce continuava simpática, calorosa e acessível como sempre fora. Não tinham feito parte do mesmo grupo, pois Dulce pertencera ao grupo mais comportado da turma e ela, ao rebelde. Mas sempre a tratara com genuína amizade.


Dulce anotou algo num pedaço de papel.


- Aqui está o número do meu telefone. Precisamos nos encontrar outra vez para conversar.


- Claro.


- Falo a sério. – a moça sorriu. – Será divertido.


Anahí sentiu-se tocada pela sinceridade nos olhos castanhos.


- Ligarei para você.


- Bem, antes de eu ir, há alguém aqui que quero que conheça.


Pegando-a pela mão, Dulce a conduziu aos fundos do Pé-Grande. Equilibrando-se nos saltos das botas, Anahí percebeu que chamava a atenção enquanto passavam pelas mesas lotadas. Justamente o que não havia planejado.


Um homem alto ergueu os olhos para as duas com um ar espantado, e ela prendeu a respiração. Poncho Herrera!


E parecia ainda mais bonito do que na manhã anterior. Mas, por que estava com aquela expressão horrorizada?


Oh, Deus! Dulce Herrera. Poncho Herrera. Como podia ter sido tão estúpida?


- Onde está Christopher? – perguntou Dulce num tom acusador.


Poncho não conseguia desgrudar os olhos de Anahí. Ela usava uma daquelas minissaias outra vez. E também um daqueles fuseau justos que mexiam com a imaginação de um homem. Sem mencionar as botas de cano longo, como não se viam em Kismet.


Podia ver seus olhos, agora, sem os óculos escuros: eram grandes e azuis, destacando-se no rosto de traços benfeitos. Talvez ela fosse uma alucinação, uma fantasia por conta do estresse de se tornar um Cupido involuntário para o melhor amigo.


- Poncho! – esbravejou Dulce. – Já perguntei: onde está Christopher?


Sobressaltado, ele apontou com um gesto de cabeça na direção do outro lado do bar.


- Christopher reconheceu Anahí e foi tomado por uma súbita necessidade de jogar bilhar... – manteve a voz baixa, de modo que apenas a irmã o ouvisse.


- Oh, pelo amor de Deus...


- É verdade. Ficou branco feito cera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou ao redor e, enfim, localizou um Christopher de olhos arregalados e ar assustado, escondido atrás de uma coluna quadrada perto das mesas de bilhar. Soltou um suspiro. Anahí observou os dois, confusa. - Eu pensei que você fosse ficar o tempo todo em casa. – Poncho comentou. - Não aguentei a festinha-surpresa que meus pais preparar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais