Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Dulce olhou ao redor e, enfim, localizou um Christopher de olhos arregalados e ar assustado, escondido atrás de uma coluna quadrada perto das mesas de bilhar. Soltou um suspiro. Anahí observou os dois, confusa.
- Eu pensei que você fosse ficar o tempo todo em casa. – Poncho comentou.
- Não aguentei a festinha-surpresa que meus pais prepararam, com todos me bombardeando com perguntas... Vim me esconder aqui.
Ele se lembrou de Anahí no aeroporto pedindo-lhe que mantivesse sua chegada em segredo e a observou de alto a baixo com cinismo.
- Ainda não percebeu que estamos no inverno. – levantou-se e tirou o grosso blusão de moletom dos Scorpions. – Tome. Use isto. E da próxima vez, traga um casado.
- Não, obrigada! – Anahí se encolheu. – Essa coisa tem uma estampa de futebol.
Era o que dava tentar bancar o cavalheiro. Poncho tornou a vestir o blusão, devidamente ofendido em nome de seu antigo time.
- Você não gosta de futebol? – Dulce a fitou, rindo.
- Gosto das calças justas. – ponderou Anahí, sorrindo de lado. – E as comemorações do Super Bowl são divertidas. Mas as coisas são tão monótonas até a chagada da final do campeonato!
A dupla de irmãos a encarou com incredulidade.
- Então você não sabe quem é Poncho? – Dulce indagou, espantada.
- Dulce!
Anahí franziu a testa.
- O que Poncho tem a ver com futebol?
- Dulce, não está atrasada para ir buscar Alice? – Poncho rosnou por entre os dentes.
- Ele é apenas o jogador mais prestigiado, talentoso e popular da FNL nos últimos dês anos! – anunciou a irmã dele com orgulho. – Poncho tornou-se um superastro nesse esporte. O melhor, por assim dizer.
Anahí o fitou, perplexa, e Dulce explodiu numa risada.
- As mulheres de Kismet quase desmaiam quando o veem. – acrescentou a moça.
Anahí arqueou as sobrancelhas. Um tanto afrontado com o ar de descaso, Poncho sorveu um gole de cerveja.
- Podem continuar a se divertir à minha custa.
Elas trocaram um olhar, depois caíram na risada. Ótimo. As duas já estavam entrosadas, algo que só podia significar problemas.
- Vejo você depois. – Poncho fixou o olhar na irmã. – Dê um abraço em Alice por mim. E enquanto estiver em casa, diga à mamãe que o papai não parece disposto a mudar de ideia quanto a essa história de divórcio. É melhor ela estar preparada.
Dulce adquiriu uma expressão de pesar.
- Tenho esperança de que eles ainda acabem se entendendo. Talvez enquanto trabalharem no comitê de decoração natalina de Kismet, como fazem todos os anos.
- Não sei. Quero que eles se reconciliem, mas... – Poncho não queria que Dulce se magoasse também. Era seu dever como irmão mais velho protegê-la. – Do jeito como as coisas vão, você deveria ser mais realista.
- Eu estou sendo realista! Tudo não passou de uma bobagem. Ou você já se esqueceu da história toda? Sem mencionar que já é quase Natal. – ao ver a expressão consternada de Anahí, Dulce suspirou. – Meu brilhante pai saboreou o delicioso jantar de Ação de Graças preparado pela minha mãe, depois tirou o talão da carteira e lhe deu um cheque em branco. Disse: “Isso poupara o trabalho de comprarmos presentes um para o outro”.
- Ele não fez isso... – murmurou Anahí, incrédula.
- Fez. E depois de quarenta anos de casamento. Obviamente eles estão separados desde então.
- Mas fazia sentido. – Poncho sentiu-se impelido a defender o pai. – Teria poupado mesmo muito trabalho. Ela é uma pessoa difícil de agradar.
- Poncho, ele feriu os sentimentos dela! Se ainda ele descesse de seu pedestal e desculpasse para variar...
- Dulce... – Poncho deteve a irmã com um gesto e lançou um olhar na direção de Anahí. – Este não é o melhor momento.
- Tem razão. Desculpe, Anahí, mas estou odiando essa história toda. Ainda mais na época de Natal. – abraçou-a, despedindo-se. – Ah, eu já ia me esquecendo. Poncho vai escolher um pinheiro de Natal, amanhã à noite... Por que não vai com ele?
Poncho arregalou os olhos. Dulce tinha enlouquecido?
- Não acho que...
- Seria uma boa oportunidade para que Anahí conhecesse Christopher. – persistiu Dulce.
Oh, sim. A maldita missão de Cupido.
- Boa ideia... Vou falar com ele.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lyu, Eles se pegaram? Não lembro de ter postado algo do tipo! Tem certeza? rsrs... Enquanto se afastava, Poncho olhou por sobre o ombro e viu Anahí se acomodar na mesa por insistência da irmã, que saiu do bar em seguida. Depois de percorrer o salão quase inteiro, encontrou Christopher escondido junto à cabine de telefone ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!