Fanfics Brasil - 14º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 14º Capitulo

662 visualizações Denunciar


Lyu, Eles se pegaram? Não lembro de ter postado algo do tipo! Tem certeza? rsrs...


 


Enquanto se afastava, Poncho olhou por sobre o ombro e viu Anahí se acomodar na mesa por insistência da irmã, que saiu do bar em seguida. Depois de percorrer o salão quase inteiro, encontrou Christopher escondido junto à cabine de telefone.


- Ei, por que está fugindo? É a chance perfeita para você conversar com Anahí.


- Não. Não posso encontrá-la deste jeito, está maluco? Preciso de gel no cabelo, talvez de uma camisa nova. Ela é uma garota especial e tenho de estar preparado. Arranje alguma desculpa, sim? Depois as coisas engrenam entre nós, você vai ver.


Poncho lançou um olhar na direção dos fundos do Pé-Grande. Anahí batia um papo animadamente com pessoas da mesa ao lado, e um homem lhe oferecia um drinque.


- É melhor você se apressar, Christopher – avisou desgostoso. – Ela é popular.


O amigo acompanhou a direção de seu olhar e pareceu arrasado. Foi o bastante para que Poncho se decidisse. Querendo ou não, não faltaria com sua palavra. A felicidade de Christopher, mesmo se passageira, dependia daquilo. Tinha de propiciar a ele ao menos uma chance com a “garota de seus sonhos”.


- Ouça, ele irá conosco amanhã, quando formos cortar o pinheiro de Natal.


- É mesmo?


- Sim, Dulce tratou de providenciar isso. Agradeça a ela.


Christopher lançou um novo olhar na direção em que Anahí era coberta de atenções e agarrou o braço de Poncho com urgência.


- Apenas prometa uma coisa: que ficará de olho em Anahí por mim, está bem? Apenas até eu estar preparado.


Essa, não.  Dar “um empurrãozinho” era uma coisa. Envolver-se daquela maneira era outra muito diferente.


- Ora, vamos, não precisa de mim para...


- Você é o único em que confio! Certifique-se de que ela não acabe ficando com um daqueles sujeitos aproveitadores e cheios de lábia antes que eu dê o primeiro passo. Prometa!


Levando em conta como começava a se sentir em relação à Anahí Portillo, talvez ele, Poncho, pudesse ser classificado como um daqueles sujeitos. Mas vendo o desespero nos olhos do amigo, soube que não tinha escolha.


- Prometo


- Obrigado. – Christopher respirou, aliviado.


Poncho prometeu a si mesmo que não seria o tal sujeito, não importando o que custasse. Era famoso por sua disciplina, certo? Mesmo diante de um monumento feito Anahí Portillo.


- Olhe só para ela. – Suspirou Christopher, desejoso, observando-a de seu esconderijo no canto. – É tudo o que quero de Natal este ano!


 


Poncho sentiu um nó no estômago. Ele desejava exatamente a mesma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ainda estava com os cabelos molhados do banho quando ouviu uma batida à porta.  Fez uma pausa enquanto digitava uma mensagem de texto para enviar a Justin, ex-astro pop e antigo cliente, a fim de saber se poderia vesti-lo para uma concorrida festa anual. - Está aberta, entre. A mãe se adiantou pelo quarto com duas canecas de caf&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais