Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Arrastando-se pelo sótão, Poncho alcançou uma caixa de papelão a um canto, o último item de seu arsenal para o completo domínio da competição de luzes natalinas. Puxando-a, levou-a até perto da saída: a passagem no teto do corredor cujo acesso era pela escada dobrável.
Músicas de Natal e conversas animadas chegaram até ele. O súbito aroma de bacon e ovos o deixou com água na boca e o encorajou a se apressar na retirada da caixa.
Andava tão ocupado deixando tudo pronto para as comemorações em Kismet que se atrasara com seu próprio projeto de decoração. Aquela altura, exceto pelo que já havia pendurado, seus antigos materiais e alguns novos itens ainda estava espalhados pela casa e pela garagem, empilhados em vários estágios de organização.
Se trabalhasse com afinco ainda poderia orquestrar seu habitual espetáculo de luzes. Algo capaz de acabar com a energia elétrica de Kismet durante uma hora ou duas, no mínimo, e colocar aquele trapaceiro do David em seu devido lugar.
Afinal, tinha o conhecimento, o vigor e a expressão para tanto. Agora, tudo o que precisava era de tempo para ganhar o pisca-pisca de Bronze e levá-lo pra casa, onde era seu lugar.
Passos atraiu sua atenção para o corredor logo abaixo, e seu pai apareceu na abertura.
- Ovos mexidos ou estrelados?
- Mexidos.
- Saindo! – Armando se afastou, assobiando.
Poncho sorriu. Desde a noite anterior, o pai parecia tomado por uma alegria incomum. Não sabia o que havia por trás da mudança, mas ficava contente.
Quando desceu do sótão, avistou Alice a um canto da mesa comprida da sala de jantar, fazendo enfeites caseiros para a árvore de Natal. Chegara radiante naquela manhã com a mãe, carregando matérias numa sacola e cheia de planos. Dulce, por sua vez, arrumava a mesa na sala de jantar para o café da manhã.
Ouviu a voz do pai junto à porta da frente saudando alguém, e não demorou para que ele aparecesse na sala de jantar com Anahí.
Poncho franziu a testa de leve. Curiosamente, os dois pareciam unidos como velhos amigos. Não sabia que eles tinham se visto. Mas não seria surpresa se Anahí houvesse acrescentado mais um integrante ao seu fã-clube.
- Olá. – ouviu-se dizendo com voz rouca.
- Oi. – ela tirou o cachecol.
Um momento se passou enquanto ele buscava o que falar.
- Conseguiu vir... – elaborou, enfim.
- Eu não faltaria.
- Nem eu.
- Espero que não. – ela riu. – Você mora aqui.
O sorriso de Anahí fez o coração de dele disparar. Embora dessa vez ela não estivesse usando nenhuma roupa provocante, não conseguia parar de admirá-la. Por algum motivo, ela parecia diferente naquele dia. Mais serena.
- Onde estão as fantasias? – perguntou, tirando uma grande bolsa do ombro, que pousou numa cadeira próxima.
Pronta para trabalhar, olhou ao redor, animada. Dulce, o pai dele e Alice apenas continuaram a observá-la com adoração.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho podia compreender tal comportamento. Anahí despertava sua admiração também, mas não era só isso. Havia um desejo premente percorrendo suas veias, e era quase impossível ignorá-lo. - Christopher trouxe as fantasias. – conseguiu dizer. – Estão na sala de estar, prontas para as provas e ajustes. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!