Fanfics Brasil - 21º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 21º Capitulo

698 visualizações Denunciar


Poncho podia compreender tal comportamento. Anahí despertava sua admiração também, mas não era só isso. Havia um desejo premente percorrendo suas veias, e era quase impossível ignorá-lo.


- Christopher trouxe as fantasias. – conseguiu dizer. – Estão na sala de estar, prontas para as provas e ajustes.


- Christopher? – Anahí arqueou as sobrancelhas. – Seu lendário amigo? Quer dizer que finalmente vou conseguir conhecê-lo desta vez?


- Ele está na cozinha. –Dulce enrubesceu. – Disse que faria umas torradas, mas, considerando-se que leva jeito para a culinária, acho que está preparando algo mais.


- Ele ia fazer biscoitos. – lembrou Alice, correndo na direção da cozinha.


- Céus! Espero que ele tenha olhado meus ovos mexidos! – Armando desapareceu atrás da neta.


Poncho encarou a irmã com ar intrigado.


- Por que você corou ao falar de Christopher?


- Eu? Imagine...


- Você está tão vermelha quanto aquelas bolas de papel laminado de Alice. – ele estreitou os olhos ao discernir o vergão no pescoço da irmã. – Ei... Christopher é responsável por isto aqui?


- Não! – de olhos arregalados, Dulce pousou a mão no pescoço.


Anahí abriu um sorriso para a amiga.


- Se Christopher está ocupado deixando marcas no pescoço de Dulce, não tenho de me preocupar com você querendo me apresentar a ele, Poncho...


- Na verdade, Christopher está louco por você. – ele rebateu a contragosto. Lançou mais um olhar desconfiado ao pescoço da irmã e acrescentou: – Vou dizer a ele que está aqui.


Passos pesados se fizeram ouvir na cozinha e a porta dos fundos bateu.


- Christopher! – chamou Armando. – Volte aqui para tirar esses biscoitos do forno! Tenho de terminar os ovos!


Uns instantes depois, um lampejo de jaqueta marrom e cabelo castanho correndo à velocidade da luz passou pela janela da sala de jantar.


- Lá se vai se vai meu amigo. – Poncho apontou com um suspiro.


Não demoraram a ouvir o ronco de um motor de carro na rua.


- Deus! – lamentou Anahí. – Christopher não quer me ver mesmo.


- Ao contrario. – protestou Poncho. Deu uma tossidela, sem saber mais que desculpa arranjar. – Eu volto logo. Acho que meu pai está precisando de ajuda na cozinha. – afastou-se, ainda tentando se recobrar da irritação com Christopher.


Pensado bem, era bom que Anahí não pretendesse ficar por muito tempo em Kismet. Pois, pior do que ter concordado em unir seu melhor amigo à garota de seus sonhos, era ver que agora ela fazia parte dos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com ar sonhador, Anahí enrolava a fita métrica em torno do pulso. Havia terminado de tirar as medidas e avaliar os ajustes necessários nas fantasias para a apresentação de Natal de Alice fazia quase meia hora, mas ainda não conseguia esquecer a experiência. Como um homem comum fizera uma roupa de Papai Noel parecer tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais