Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Com ar sonhador, Anahí enrolava a fita métrica em torno do pulso. Havia terminado de tirar as medidas e avaliar os ajustes necessários nas fantasias para a apresentação de Natal de Alice fazia quase meia hora, mas ainda não conseguia esquecer a experiência.
Como um homem comum fizera uma roupa de Papai Noel parecer tão sexy?
Quando Poncho tinha saído do banheiro após se trocar, algo dentro dela pareceu derreter. E quando ele sorrira para ela... Se suas mãos houvesse tremido mais, não teria conseguido tirar as medidas!
Aliás, quase engolira um alfinete quando, ajoelhada diante dele, erguera os olhos para observá-lo e...
Droga! Nunca fora tão excitante fazer um ajuste. Além do mais, agora sabia que, quando Poncho encarnava Papai Noel, ele o fazia usando cueca boxer justa debaixo da calça folgada. Transfixada, lembrou-se do traseiro firme e arredondado, do abdômen rijo.
- Há quanto tempo está interessada no meu irmão?
- O quê? – sobressaltada, Anahí ergueu os olhos.
Dulce apenas continuou embrulhando o presente que levara consigo para a mesa de centro, com ar maroto.
- Eu não estou interessada em Poncho! – Anahí tentou rir e guardou a fita métrica na bolsa de costura. – Imagine!
- Ora, vamos. Quando olha para ele seus olhos brilham, suas faces ficam coradas...
- E quanto a essa marca no pescoço?
- Não mude de assunto. Pensa que não percebo como vive suspirando?
- Só me lembro de ter suspirado no café da manhã. Os ovos com bacon do seu pai estavam uma delicia. E as torradas e os biscoitos que Christopher deixou também ficaram ótimos. – desconversou Anahí. Ela estivera realmente se privando de muita coisa com sua dieta rigorosa. Agora talvez nunca mais voltasse a comer uma barra de proteína.
- Falando a sério, Anahí, o que está acontecendo entre você e Poncho? Ele não para de falar em promover um encontro entre você e Christopher, mas do jeito como a vejo agir quando está perto dele...
Anahí soltou um suspiro, tornando a pensar em como gostaria de explorar o corpo de Poncho por baixo daquela calça de Papai Noel.
- Viu? – Dulce a observou com ar triunfante.
- Está bem, eu gosto de Poncho. E adoraria conhecê-lo melhor.
- Isso é tudo?
- É o bastante! Não vim para Kismet em busca de romance. Além do mais, não sei julgar assim tão bem as pessoas. Tive muitas decepções.
- Quem não teve?
Algo na fisionomia de Dulce causou um aperto no peito de Anahí. Lembrava-se bem da história que o pai havia contado. Alguém havia abandonado a moça depois de tê-la engravidado de Alice.
Com certeza, Dulce teria entendido o que ela própria enfrentara, embora seu namoro com Aaron não tivesse sido tão sério.
Teve de resistir a uma súbita vontade de lhe contar tudo, de admitir que sua vida em Los Angeles não havia sido um ma de rosas. O toque dos celulares vivia permanentemente em seus ouvidos. Os clientes pareciam não se importar nem um pouco com o fato de ela não ter vida própria, e ela acabara deixando os sonhos de lado para perseguir o sucesso.
Tinha sido uma vida solitária. Mas como explicar o fato de ter se envolvido com um “cabeça-oca” feito Aaron, de ter desistido dos próprios sonhos de se tornar estilista para se tornar uma “compradora de luxo”?
Não. Estava sendo muito dura consigo mesma, pensou de repente. Adorava seu trabalho. Era esplendido, fabuloso, e no minuto em que um de seus antigos clientes importantes aceitasse uma ligação de seu celular antiquado, ela estaria de volta ao topo.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estreitando os ombros, tratou de se recobrar: - Vamos falar de coisas alegres, está bem? Como, por exemplo, uma festa deslumbrante. - Uma festa? - Vou dar uma festa, amanhã à noite. O tema é o Natal ao estilo de Los Angeles. É uma espécie de aposta que fiz com Poncho. Você está convidada. - Não sei. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!