Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Estreitando os ombros, tratou de se recobrar:
- Vamos falar de coisas alegres, está bem? Como, por exemplo, uma festa deslumbrante.
- Uma festa?
- Vou dar uma festa, amanhã à noite. O tema é o Natal ao estilo de Los Angeles. É uma espécie de aposta que fiz com Poncho. Você está convidada.
- Não sei. Não tenho o que usar.
- Por acaso esqueceu de que está falando com uma personal stylist? – Anahí sorriu, contente pela chance de renovar sua amizade com Dulce. Com ela, não precisava ser estonteante, bem-sucedida, famosa. Podia ser apenas ela mesma, o que era bom demais. – Ajudarei você a encontrar algo incrível para usar.
- Mas Poncho comentou que você estava boicotando o Natal, ou algo assim.
- Eu estava mesmo. Mas desde que voltei a Kismet...
Risos ecoaram de outra parte da casa, chegando até ali pelo corredor. Pelo visto Poncho e Alice estavam improvisando um ensaio descontraído de seus papeis na peça.
- Não sei... – prosseguiu Anahí. – Parece que algo mudou.
- Talvez esteja perdidamente apaixonada pelo meu irmão! E acho que formam um casal maravilhoso. Poncho precisa de alguém como você, que não venera cada passo que ele dá, como fazem as garotas daqui.
Anahí só pôde soltar uma risada.
- As pessoas não se apaixonam num prazo de semanas, nem mesmo na época de Natal.
- Mesmo que essas pessoas sejam perfeitas uma para outra? – Dulce recolheu o material da mesa depois de ter feito um lindo embrulho.
Por um longo momento, Anahí a estudou, pensando que Dulce era bastante parecida com Maite. Ambas eram tranquilas, reservadas, gentis e não se preocupavam em impressionar os outros. Também eram tímidas demais para explicar o que queriam dizer às vezes.
- Ainda estamos falando sobre Poncho e eu? Ou sobre você e o rapaz da marca no pescoço?
Dulce tocou o pescoço, corada, e então lançou um olhar furtivo na direção do corredor. Sentou-se mais perto de Anahí, os olhos brilhando.
- Não pretendi que isso acontecesse. Nunca tinha dado um “amasso” assim dentro de um carro, mas não pude resistir. Foi excitante!
- Posso imaginar. – Anahí riu. – Por que não o leva à festa de amanhã?
- Não sei... – Dulce adquiriu uma expressão séria. – Ainda é muito recente. Acho melhor esperarmos para ver o rumo que as coisas tomam antes de darmos um passo mais definitivo. É engraçado... Eu tinha decidido que voltaria a sair, a namorar sem compromisso até encontrar a pessoa certa. Mas só agora percebi que a pessoa certa pode estar bem abaixo do nosso nariz. – tornou a sorrir, tímida. – Acho que ele também se sente assim, mas ainda é cedo para saber.
- Não direi nada a ninguém. – prometeu Anahí. – Será o nosso segredo.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tarde da noite, em seu quarto, Poncho ainda não havia conseguido tirar da cabeça a maneira como Anahí o tinha observado durante a prova da fantasia. De joelhos, tocando-o com a fita métrica e dedos habilidosos, ela parecera tão desejável que ele tivera de se conter para não puxá-la para si na frente de todos... C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!