Fanfics Brasil - 28º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 28º Capitulo

651 visualizações Denunciar


Anahí acordou com um gosto amargo na boca e a certeza de que a tequila não era sua melhor amiga, apesar das muitas horas juntas na noite anterior. Levou a mão à cabeça para avaliar a extensão do dano e encontrou um ninho de cabelo impregnado de spray, além de cílios endurecidos pelas camadas de rímel ressecado... E nem sequer um vestígio da dor de cabeça que esperara.


Estranho. Tinha uma vaga lembrança de alguém lhe dando copos de água na noite anterior. Talvez essa hidratação tivesse ajudado.


Abriu os olhos. Sentou-se, então. Aquele não era o seu quarto!


Era um lugar desconhecido com paredes brancas, uma imensa cama de madeira e uma infinidade de itens sobre futebol americano. Luzes de Natal tinham sido colocadas em torno do batente da porta e acima da cama. Havia também uma cômoda antiga encimada por um abajur – bem estilo de Kismet – um livro e um porta-retratos.


Anahí estreitou os olhos, tentando identificar as pessoas sorridentes na foto.


Não as reconheceu. Oh, Deus! O que tinha feito?


Vasculhou a memória e se recordou dos preparativos para a festa: da mãe contrabandeando comida caseira para dentro do salão, da areia de praia, das margaritas e dos muitos convidados. Recordou-se de ter visto Armando e Ruth Herrera se beijando na festa, parecendo dez anos mais jovens e milhões de vezes mais felizes. Aparentemente os conselhos que dera a ambos, de apreciarem um ao outro, se aprenderem a conviver com suas diferenças e tentarem fazer listas de presentes do que gostariam em ocasiões especiais, havia dado certo.


Bocejou, espreguiçando-se. Pensando bem, as pessoas de cabelos escuros da foto se pareciam com os Herrera!


- Está acordada. – um homem moreno ergue-se do chão, junto ao pé da cama e piscou, sonolento. – Bom dia.


Anahí soltou um grito e se agarrou às cobertas.


- É como me agradece depois de ontem à noite?


Poncho! Num instante, ela se lembrou de tudo o que havia acontecido: a chegada dele, sua euforia, o salão apinhado, a bebedeira, a dança... E depois Poncho carregando-a por cima do ombro.


Mortificada, lembrou-se das declarações sinceras de amor que fizera a ele.


Observou-o, perplexa: Poncho era lindo de manhã. Tão sexy naquele total desalinho e inexplicável bom humor!


- O que está fazendo no chão?


- Dormindo, ora. Deixei o sofá para o meu pai e você tomou conta da cama.


- Armando está dormindo aqui com você?


- Sim. Só me restou colocar um saco de dormir aqui... Esta era uma casa de três quartos quando eu era pequeno, mas um deles deu lugar ao meu banheiro da suíte e o meu pai converteu o quarto de hospedes em sala de ginastica quando se mudou para cá. – Poncho se espreguiçou, oferecendo uma bela visão do peito bronzeado. – Conseguiu descansar?


- Sim.


- Você me disse que não queria ir para a casa dos seus pais do jeito como estava ontem à noite.


- Uma sábia decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Na verdade, você me implorou para que não fizesse isso. - Pedi que fosse trazida para cá? – Anahí sentiu a pulsação acelerar e ergueu as cobertas. Ficou desapontada ao ver que ainda usava o vestido vermelho da noite anterior. Sem poder evitar, imaginou. Poncho carregando-a para a cama, cobrindo-a com seu corpo forte, fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais