Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
- Anahí! – Belinda ergueu a cabeça com os olhos arregalados.
- Ah, sim... Anahí! – repetiu ele, alheio ao que acontecia. – Pense no que quiser... Sempre achei que devia haver algo acontecendo entre vocês duas... Acho muito sexy!
- Não, seu idiota! – Belinda deu-lhe uma tapa.
Guiado pelo olhar da moça, Aaron olhou por sobre o ombro. Por alguns segundos, tudo parou, exceto ele. Para o horror de Anahí, um sorriso eufórico se desenhou no rosto bonito, e Aaron gemeu alto antes de desabar sobre Belinda.
Anahí não conseguiu dizer uma só palavra. Ele era um imbecil, um depravado, um egocêntrico! Ela o apanhara transando com sua principal cliente, e ele nem sequer tinha a cortesia de poupá-la do grand finale...
Belinda o empurrou e Aaron recostou-se no travesseiro ao lado.
- Você duas planejaram isto, não foi? – perguntou, sorrindo. – Sensacional!
Incapaz de se mover, Anahí encarou Belinda deitada na cama de luxo. Sua cabeça rodopiava com imagens dos momentos em que Aaron se mostrara especialmente afetuoso, acariciando seus cabelos e ouvindo seus problemas, afirmando que pareciam feitos um para o outro.
- Anahí... – Belinda ergueu os braços na defensiva. – Isto não significou nada. Apenas aconteceu, eu lamento. – deixou a cama nua e desapareceu no banheiro anexo. Voltou momentos depois, atando o cinto de um robe de seda.
– Se quer saber, fico feliz que isto tenha acontecido. Foi inevitável, Annie, com nós duas morando tão perto. Aaron passou por aqui e...
Anahí lançou um olhar ao namorado. Ex-namorado. Ele andava visitando Belinda?
- Sabe como é – prosseguiu a outra. – Nós dois somos muito ligados em sexo. – Belinda sentou-se na beirada da cama e alisou os bíceps de Aaron. – Seria apenas uma questão de tempo.
Ao ver os olhares que trocavam tudo o que Anahí pôde sentir foi náuseas... E uma profunda tristeza. Por quê? Perguntando-se de coração partido. Por que eles estavam sendo tão cruéis?
- E quanto a mim? – cruzou os braços.
- Já pensei nisso. – a estrela ergueu os olhos, sorridente. – Tenho uma ideia perfeita.
- Nossa! Mal posso esperar para ouvir. – o sarcasmo era bem-vindo. Assim agia mais como ela mesma.
- Pode vestir Aaron com algo especial para a festa também?
Anahí achou que estivesse ouvindo coisas, mas os dois a fitavam, sérios.
- Algo que combine comigo. – acrescentou Belinda.
Por um momento, Anahí teve vontade de vomitar. Mas era uma profissional. Podia lidar com a situação com a devida elegância. Além do mais, não tinha tempo para uma vida própria mesmo, admitiu quando um de seus dois celulares voltou a tocar. Estava sempre ocupada demais. E havia anos que vestia os namorados e acompanhantes de Belinda em eventos.
- Está certo. – encarou-os, esperando conseguir convencê-los, por seu tom e postura, de que não estava indignada com a situação. De qualquer forma, agora eram apenas negócios. – Mas Aaron pagará a mesma taxa que qualquer outro cliente.
Ele ficou de queixo caído.
- Eu não quero que você me vista! Não vai romper comigo, Anahí? – com o lençol cobrindo sua nudez até a cintura, ele se recostou na cabeceira da cama. – Sabe há quanto tempo venho aqui?
- Quieto Aaron! – rosnou Belinda.
- Três meses! – ele a ignorou. – E você nem se quer notou. Porque tudo o que faz é trabalhar. Não tem tempo para uma vida de verdade. Não tem tempo para ninguém!
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí se retesou. Da cama, Belinda e Aaron a encararam, com certeza imaginando-a prestes a fazer uma cena terrível. Podia fazer isso, porém, tinha uma ideia muito melhor. - Pelo fato de eu ser a melhor personal stylist do ramo. – informou-os com altivez – Eu poderia fazer você parecer fantástico, Aaron. Mas... Você é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!