Fanfics Brasil - 30º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 30º Capitulo

665 visualizações Denunciar


- Não sei por que tem tanta certeza de que pode lidar comigo – provocou, esforçando-se para manter o controle enquanto o colchão afundava. O calor do corpo de Poncho a tocou uma fração de segundo antes do homem propriamente dito fazê-lo. – Não me conhece, Poncho. Sou exigente, mandona e...


Soltou um gritinho quando ele a puxou pelo tornozelo e o vestido lhe subiu pelos quadris. No momento seguinte, foi aprisionada pelo corpo sólido contra os lençóis macios de flanela.


- Eu gosto de sexo – disse, ofegante.


- Eu também. – Poncho roçou os lábios nos dela, provocante, fazendo-a ansiar por mais. – Mas, com você, eu sei que vou adorar.


Aquilo era demais para resistir. De algum modo, ela havia vencido a distância que ele mantivera desde que tinham se conhecido. Agora, pelo visto, Poncho pretendia preencher aquela lacuna. Literalmente.


- Está se esquecendo de que sou exigente – ela  ainda murmurou, presa entre o desejo e um nervosismo como nunca sentira.


- Você não me amedronta. – ele tornou a beijá-la de modo mais demorado. – Conheço você.


- Muitas pessoas acham que me conhecem porque leram a meu respeito nas revistas ou viram uma entrevista minha na tevê, mas...


- Shhh... Isto parece bastante real para mim. – Poncho deslizou a mão pelo ombro delicado e com um gemido, cobriu o seio redondo com a palma. – E muito, muito bom também.


Anahí engoliu em seco, estremecendo com o toque. Tudo o que queria era arquear o corpo num convite para que ele a acariciasse mais, para demonstrar o quanto as sensações que a tomavam eram incríveis. Sentiu os mamilos eretos denunciando sua excitação, mas, ao mesmo tempo, pareceu de crucial importância que fosse compreendida. Que prevenisse Poncho de quaisquer mal-entendidos.


- Não ficarei em Kismet por muito tempo – avisou-o num último esforço para proteger a ambos – Portanto isto pode ser apenas sexo.


Durante pelo menos dez segundos, Anahí teve a certeza de que ele mencionaria sua declaração, um tanto pública, de amor eterno. Mas, muito embora aqueles tivessem sido seus sentimentos, não queria complicar as coisas.


- Está certo. Apenas sexo. – Poncho maneou a cabeça, concentrado em admirá-la enquanto afastava o vestido para tocar o mamilo rijo. – Provavelmente, será melhor desse jeito, considerando as circunstâncias.


Anahí não pôde fazer nada além de soltar uma exclamação quando ele intensificou as caricias com o polegar.


- Bom... – sussurrou, ofegante, sem saber ao certo a que se referia. – Fico contente que estejamos se acordo.


Permitiu-se tocar os ombros largos, correr os dedos em brasa pelo peito nu. Poncho era ainda melhor ao toque do que parecia.


Seu nervosismo não significava nada, pois aquilo não passava de sexo, assegurou a si mesma pela enésima vez.


Desfrutando sob o brilho multicolorido das luzes de Natal e temperado com uma afeição extra, claro, mas apenas sexo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

raya_ponchito: / nathmomsenx: / lyu: / isajuje:  Obrigada por comentarem, meninas.    Mas isso não explicava por que, quando segurou o rosto dele entre as mãos e o guiou para um beijo, pareceu que havia esperado anos por aquele momento. Jamais se sentira tão livre, completa e perfeita. Devia ser mero sentimentalismo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais