Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Poncho soltou um gemido e ela arqueou as sobrancelhas.
- Algo errado?
- Ande logo com isso... – ele a fitou com o olhar carregado de desejo e estendeu as mãos para lhe segurar os seios.
Anahí expôs mais um pouco da pele e o corpo de Poncho latejou em resposta.
- Estou no comando agora, não percebeu?
Ele riu. Um instante depois, segurava-a pelos quadris e a tombava na cama.
- É sempre assim tão impaciente? – ela provocou, divertida. – Parece que não suporta esperar por nada...
- Ah, é aí que você se engana. – Poncho a estreitou nos braços e a beijou na boca com tamanho erotismo que a fez esquecer por completo da queixa. Fitou-a, enfim, com profundo anseio nos olhos. – A sensação que tenho é a de que esperei muito tempo por você.
- Sorte sua. Essa espera está prestes a terminar.
- Verdade? – ele escorregou os dedos na direção da tanga vermelha, insinuando-os por baixo do tecido, tocando-a com intimidade, explorando, afagando, estimulando...
A única resposta que Anahí conseguiu dar foi serpentear com os espasmos que percorressem seu corpo, até que, não suportando mais a pressão, arqueou o corpo num longo e delicioso orgasmo.
O gemido de Poncho foi como música para seus ouvidos.
- Já terminou? – ele provocou com voz rouca. – Acho que vamos ter de fazer isso mais umas duas ou três vezes... Para que você possa realmente aproveitar.
Ofegante, Anahí o encarou com incredulidade. Ainda não sabia como ele conseguiria aquilo tão depressa. Deveria ter havido mais preliminares, mais... Mais alguma coisa além daquele entendimento tão profundo entre os dedos dele e seu corpo.
- Dou há você quatro segundos para tirar essa cueca. – Anahí sorriu, triunfante, quando Poncho obedeceu de bom grado.
E, Deus! Devia estar sonhando
- Parece que o Natal chegou mais cedo este ano... – falou com o coração quase saindo pela boca.
- Boas festas – ele saudou com um sorriso maroto.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De olhos fechados, Anahí inclinou a cabeça para trás, enquanto Poncho traçava uma linha de beijos ao longo de seu pescoço. Respirou fundo ao sentir o ar quente em seu ouvido e logo em seguida o calor das mãos dele sobre a pele nua de suas costas. Por um longo momento, os dois se olharam em silêncio, parados. Até a respi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!