Fanfics Brasil - 33º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 33º Capitulo

636 visualizações Denunciar


De olhos fechados, Anahí inclinou a cabeça para trás, enquanto Poncho traçava uma linha de beijos ao longo de seu pescoço. Respirou fundo ao sentir o ar quente em seu ouvido e logo em seguida o calor das mãos dele sobre a pele nua de suas costas.


Por um longo momento, os dois se olharam em silêncio, parados. Até a respiração de ambos parecia suspensa. Olhavam um para o outro como se não existisse mais nada no mundo. Aquele era um momento sagrado. O único som que ouviam era o da lenha estalando na lareira. Loucos de paixão, aproximaram-se com um único pensamento em mente.


- Você é linda, Anahí... – sussurrou, com a voz rouca de emoção.


Ela o fitou e depois contemplou o corpo másculo nu em toda sua extensão e glória. Poncho se manteve ligeiramente afastado, permitindo que ela examinasse com os olhos cada centímetro de seu corpo.


- Você também é lindo, Poncho. – sussurrou ela, num fio de voz, tocando o rosto dele com a ponta dos dedos.


Poncho inclinou-se para beijá-la nos lábios, descendo em seguida para o pescoço e para os ombros, fazendo-a arrepiar-se inteira.


Quando a mão dele se apoderou de um de seu seio e começou a massageá-lo, Anahí não conteve um gemido de prazer.


A caricia enviara ondas de calor por seu corpo, que se espalhavam até alcançar o ponto entre suas pernas.


Ela começou a mover os quadris institivamente quando Poncho beijou o mamilo e depois o circulou com a ponta da língua, para em seguida repetir a caricia no outro seio.


Os dedos dele pareciam mágicos, à medida que deslizavam lentamente por seu corpo, acariciando-a. Até que ele segurou a mão dela e conduziu-a para o membro ereto e túrgido, que ela envolveu entre os dedos, deliciando-se com a textura macia e aveludada.


Ao olhar para Poncho, notou que a expressão dele havia mudado. Era algo fascinante de se ver, uma expressão que demonstrava uma necessidade imperativa, essencial. O desejo emanava dos olhos verdes que pareciam devorá-la.


O momento das carícias suaves havia passado, consumido pelo desejo que crescia avassaladoramente em ambos ao mesmo tempo, guiando-os para uma escalada esplendorosa. Quando Anahí se deu conta, Poncho estava dentro dela, estocando-a com movimentos ritmados cada vez mais acelerados, velozes, e não demorou muito para que ambos explodissem num clímax intenso e glorioso, que selava uma união não só de corpos, mas também de mentes, almas e corações.


Anahí e Poncho permaneceram abraçados, alheios à noção do tempo. Não se afastaram nem um milímetro um do outro, como se aquela proximidade fosse crucial para a sobrevivência de ambos. Exaustos e ofegantes, descansavam juntos, sabendo que haviam experimentado um momento mágico que jamais seria esquecido.


Não havia palavras para descrever as sensações vividas. Nem pensamentos. Aos poucos, a respiração de ambos foi se acalmando e voltando ao ritmo normal. Poncho rolou para o lado e Anahí aconchegou-se no circulo do braço dele, aninhando a cabeça no peito largo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho desligou o telefone com o corpo ainda vibrando depois de ter feito amor com Anahí como nunca. Sentia-se satisfeito, exultante. Não sabia se aquilo era amor, muito menos do tipo que se declarava aos gritos do alto de uma mesa, mas tinha consciência de que estava indefeso em relação ao sentimento.  - Era a Sra. Porter &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais