Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Poncho desligou o telefone com o corpo ainda vibrando depois de ter feito amor com Anahí como nunca. Sentia-se satisfeito, exultante. Não sabia se aquilo era amor, muito menos do tipo que se declarava aos gritos do alto de uma mesa, mas tinha consciência de que estava indefeso em relação ao sentimento.
- Era a Sra. Porter – comentou com um suspiro. – Ela precisa de ajuda para tirar o carro que ficou atolado na neve no centro da cidade. Talvez eu demore um pouco.
- Onde estávamos mesmo? – Anahí ignorou a informação e desceu a mão pelo peito largo, traçando um caminho sugestivo até o caminho de pelos. – Ah, mais ou menos aqui... – envolveu-o com a mão, afagando-o.
Poncho fechou os olhos. Estava encrencado. Entre todas as razões para sucumbir, trair sua promessa a um amigo, ceder a um desafio, abandonar a vizinhança carente, tinha de ser a mais improvável a que o fazia se render ao toque de Anahí: Estava apaixonado por ela.
Era mesmo u canalha. Não fora capaz de resistir a um envolvimento com a garota dos sonhos do melhor amigo. Mesmo que fosse apenas sexo, como ela dizia, deveria se envergonhar.
Oh, sim! Assim mesmo...
Anahí o acariciava enlouquecedoramente, murmurando o que gostaria de fazer com ele em seguida. Poncho estremeceu de prazer e encarou a realidade: era um péssimo sujeito. Um amigo da onça.
Agarrou os lençóis, arqueando o corpo.
- Não pare, Annie! Não pare!
O telefone tocou outra vez, e o ruído persistente se misturou a seus gemidos. Agora não! Com um grunhido, segurou a mão dela e estendeu a outra para o telefone.
- Sim?
- Poncho? Não esqueça a pá. E as pedras de sal!
- Não esquecerei, Sra. Porter. Aguente firme. – desligou deparando com a expressão de incredulidade de Anahí. – Lamento, Annie, eu...
- Você vai? – ela indagou, boquiaberta, ao vê-lo se levantar.
Poncho a fitou, consternado. Ela era a mulher mais incrível que já conhecera: divertida, sexy, doce... E espantosamente tímida em se tratando de certas coisas. Gostava disso nela. Na verdade, amava muitas coisas nela.
- Vai ajudar sua vizinha agora? – ela repetiu, incrédula.
- Não posso deixa-la no meio da neve.
- Mas...
- Podemos retomar de onde paramos depois. – ele começou a ser vestir. – Eu a compensarei por isto, Anahí, prometo. Não é apenas sexo?
Um silêncio inexplicável se seguiu à pergunta, e Poncho a olhou por sobre o ombro. Ao ver a mágoa estampada no rosto bonito e delicado, sentiu-se tomado por uma emoção que não soube explicar.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Ei... – inclinou-se para tocar o queixo dela. – O que houve? - Nada. – ela se esquivou do toque. – Eu devia ter imaginado. - O quê? - Que você tem essa necessidade de “supercompensação”. Vi isso em algumas celebridades com quem trabalhei. Alguns atinge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!