Fanfics Brasil - 35º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 35º Capitulo

662 visualizações Denunciar


- Ei... – inclinou-se para tocar o queixo dela. – O que houve? 


- Nada. – ela se esquivou do toque. – Eu devia ter imaginado. 


- O quê? 


- Que você tem essa necessidade de “supercompensação”. Vi isso em algumas celebridades com quem trabalhei. Alguns atingem o sucesso repentino e depois passam o resto da carreira tentando compensar os outros de algum modo. 


Poncho bufou com desdém. 


- Não sou um de seus clientes de miolo mole da terra do sol e do surfe. Guarde a terapia da moda para alguém que precise. 


Anahí afastou as cobertas e saiu da cama numa série de movimentos que expôs alguns de seus melhores atributos e o fez lamentar em dobro a missão de resgate à vizinha. 


- Sabe o que vejo? Um homem que se sente um tanto culpado em ser o máximo no que faz. 


- Dirigir uma loja de artigos esportivos, por exemplo? 


- E consertar coisas. Cortar pinheiros de Natal. Ser um atleta extraordinário. Posso não ser fã de futebol, mas até eu sei como a NFL é competitiva. Se não fosse tão difícil ter êxito, os jogadores não ganhariam fortunas. Todos querem ser o melhor. Exatamente como em Hollywood. 


- A NFL será como Hollywood no dia de São Nunca. 


- Como quiser. Talvez eu tenha entendido tudo errado. Diga apenas uma coisa: já comprou um presente caro para um ente querido? Como um carro, uma viagem, um barco, essas coisas? 


Droga. Ele já tinha comprado para os pais a casa no condomínio, um barco de pesca para Christopher, um carro para Dulce, montanhas de brinquedos para Alice. E levara vários amigos para passar as férias no Havaí alguns anos antes. Mas o que havia de errado naquilo?


- Não é crime ser generoso - defendeu-se, mal-humorado. 


Anahí o acompanhou com o olhar enquanto ele pegava a carteira, as chaves e um casaco. 


- Já depreciou suas realizações? 


- Não me lembro. – Poncho a fitou, aborrecido com o fato de ela achar que o conhecia tão bem. 


- Sei. – Anahí continuou, enquanto, para o desespero dele, vestia a tanga vermelha. – Acha que tem de fazer tudo você mesmo, ou, então, as coisas não serão feitas do jeito certo? 


- Isso é mero bom-senso. 


- Já se recusou a aceitar ajuda? Em qualquer coisa? 


Poncho se lembrou de Christopher ajudando-o a pendurar pisca-piscas na loja anualmente, e dele dando-lhe instruções passo a passo, a ponto de o amigo ameaçar não aparecer mais. Mas aquilo não provava nada, assegurou a si mesmo.


Mas se lembrou do pai oferecendo-se para ajuda-lo a enfeitar a casa para o Natal – o que ele recusara – e de como era difícil delegar maiores responsabilidades a seus dois ajudantes de meio período na loja, Jimmy Gurche e a Sra. Bender, a quem ele encontrara havia pouco tempo. Depois de a pobre ter ficado viúva, claro.
Bem, talvez ele fosse apenas... Obstinado. 


- Um homem de verdade fornece ajuda, não a recebe – argumentou, enfim. 


- Exato. – Anahí envergava mais uma vez o sedutor vestido vermelho. – Já perdeu em algo de proposito apenas para fazer alguém se sentir melhor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não – respondeu ele, triunfante. – Nem pensar.  - Então, você é um adulto saudável. Mesmo assim tem de superar a sensação de que deve algo ao mundo por causa da boa sorte que teve.  - Gosto de ser generoso, Anahí. Não há nada de errado nisso.  -  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais