Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
- Ei... – inclinou-se para tocar o queixo dela. – O que houve?
- Nada. – ela se esquivou do toque. – Eu devia ter imaginado.
- O quê?
- Que você tem essa necessidade de “supercompensação”. Vi isso em algumas celebridades com quem trabalhei. Alguns atingem o sucesso repentino e depois passam o resto da carreira tentando compensar os outros de algum modo.
Poncho bufou com desdém.
- Não sou um de seus clientes de miolo mole da terra do sol e do surfe. Guarde a terapia da moda para alguém que precise.
Anahí afastou as cobertas e saiu da cama numa série de movimentos que expôs alguns de seus melhores atributos e o fez lamentar em dobro a missão de resgate à vizinha.
- Sabe o que vejo? Um homem que se sente um tanto culpado em ser o máximo no que faz.
- Dirigir uma loja de artigos esportivos, por exemplo?
- E consertar coisas. Cortar pinheiros de Natal. Ser um atleta extraordinário. Posso não ser fã de futebol, mas até eu sei como a NFL é competitiva. Se não fosse tão difícil ter êxito, os jogadores não ganhariam fortunas. Todos querem ser o melhor. Exatamente como em Hollywood.
- A NFL será como Hollywood no dia de São Nunca.
- Como quiser. Talvez eu tenha entendido tudo errado. Diga apenas uma coisa: já comprou um presente caro para um ente querido? Como um carro, uma viagem, um barco, essas coisas?
Droga. Ele já tinha comprado para os pais a casa no condomínio, um barco de pesca para Christopher, um carro para Dulce, montanhas de brinquedos para Alice. E levara vários amigos para passar as férias no Havaí alguns anos antes. Mas o que havia de errado naquilo?
- Não é crime ser generoso - defendeu-se, mal-humorado.
Anahí o acompanhou com o olhar enquanto ele pegava a carteira, as chaves e um casaco.
- Já depreciou suas realizações?
- Não me lembro. – Poncho a fitou, aborrecido com o fato de ela achar que o conhecia tão bem.
- Sei. – Anahí continuou, enquanto, para o desespero dele, vestia a tanga vermelha. – Acha que tem de fazer tudo você mesmo, ou, então, as coisas não serão feitas do jeito certo?
- Isso é mero bom-senso.
- Já se recusou a aceitar ajuda? Em qualquer coisa?
Poncho se lembrou de Christopher ajudando-o a pendurar pisca-piscas na loja anualmente, e dele dando-lhe instruções passo a passo, a ponto de o amigo ameaçar não aparecer mais. Mas aquilo não provava nada, assegurou a si mesmo.
Mas se lembrou do pai oferecendo-se para ajuda-lo a enfeitar a casa para o Natal – o que ele recusara – e de como era difícil delegar maiores responsabilidades a seus dois ajudantes de meio período na loja, Jimmy Gurche e a Sra. Bender, a quem ele encontrara havia pouco tempo. Depois de a pobre ter ficado viúva, claro.
Bem, talvez ele fosse apenas... Obstinado.
- Um homem de verdade fornece ajuda, não a recebe – argumentou, enfim.
- Exato. – Anahí envergava mais uma vez o sedutor vestido vermelho. – Já perdeu em algo de proposito apenas para fazer alguém se sentir melhor?
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Não – respondeu ele, triunfante. – Nem pensar. - Então, você é um adulto saudável. Mesmo assim tem de superar a sensação de que deve algo ao mundo por causa da boa sorte que teve. - Gosto de ser generoso, Anahí. Não há nada de errado nisso. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!