Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
- Não – respondeu ele, triunfante. – Nem pensar.
- Então, você é um adulto saudável. Mesmo assim tem de superar a sensação de que deve algo ao mundo por causa da boa sorte que teve.
- Gosto de ser generoso, Anahí. Não há nada de errado nisso.
- Verdade. – ela o estudou com uma expressão gentil através da porta do banheiro, onde agora escovava os cabelos. – Mas há algo errado em sentir que tem de ser generoso vinte quatro horas por dia.
- Não é o meu caso. – Poncho sentiu-se pouco à vontade. – Ouça, tivemos bons momentos juntos, mas isso não significa que me conhece. Não sabe nada sobre mim.
- Não é bem assim... – Anahí vestiu o casaco e se aproximou, tocando-o no rosto. – Eu o conheço um pouco a esta altura.
Droga. Ele já ouvira aquela frase antes, saindo de seus próprios lábios. E era verdade. Conhecia Anahí, seus pontos fortes e fracos, e gostava de tudo nela.
Era possível que ela se sentisse do mesmo modo a seu respeito?
A resposta que viu nos olhos dela o assustou. Era como se Anahí pudesse enxergar através de sua alma e ver sua culpa, seu orgulho... E o fato de não ter certeza se merecia tudo que havia conquistado. Não sabia por que ela era capaz de entendê-lo tão bem, quando ninguém mais conseguia. E, em vez de isso afugentá-la ou fazê-la pensar que ele era fraco ou injustamente abençoado ou egoísta, ela queria estar por perto. Não para que ele pudesse ajudá-la em alguma coisa, mas para que ele pudesse amá-la.
- Sabe que estou certa.
Sem se dar conta do que fazia, Poncho assentiu.
- Eu era bom... O melhor. Mas era apenas um homem. Não merecia ter mais sorte do que o resto.
- Não é apenas uma questão de sorte. É preciso talento e muito mais, lembra-se? Mas acho que não terei tempo de enfiar isso na sua cabeça-dura. Tudo o que quero dizer é que as pessoas daqui o respeitam pela pessoa que você é. Não precisa ficar reconquistando esse respeito nem ser aquele a quem todos recorrem o tempo todo. Dê um tempo para si mesmo.
Para a surpresa de Poncho, a ideia o agradou. Deveria mesmo reservar algum tempo para si, para fazer mais do que gostava, para terminar de enfeitar sua casa e ganhar a competição. Para descobrir o que era o amor. Não, rebateu em pensamento. Dar um tempo era para fracos. Podia dar conta de tudo.
- A Sra. Bender está à minha espera. Tenho de ir.
Ela apanhou a bolsa.
- Vou com você.
Poncho a observou com ar surpreso. Geralmente ajudava as pessoas sozinho. Levar Anahí junto poderia ser... Divertido
- Como quiser.
Ela o fitou com ternura e ficou na ponta dos pés para beijá-lo.
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Camillatutty: Adorei o seu comentário! Você é muito observadora. A cena "hot" deles foi tirada de outro livro que tenho, juntei algumas coisas e escrevi. annrbd: Obrigada por comentar. Enquanto desciam a escada, Poncho ponderou que nunca se sentira com tão pouca vontade de bancar o salvador. Em especial com Anahí a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!