Fanfics Brasil - 37º Capitulo Voltando Para Casa - AyA (Finalizada)

Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí


Capítulo: 37º Capitulo

625 visualizações Denunciar


Camillatutty: Adorei o seu comentário! Você é muito observadora. A cena "hot" deles foi tirada de outro livro que tenho, juntei algumas coisas e escrevi. Riso


annrbd: Obrigada por comentar. 


 


Enquanto desciam a escada, Poncho ponderou que nunca se sentira com tão pouca vontade de bancar o salvador. Em especial com Anahí a seu lado, rindo e abraçando-o pela cintura.


- Ei... – ele estacou diante das almofadas arrumadas do sofá. – Ninguém dormiu aqui! Meu pai não estava em casa quando chegamos, mas imaginei que ele tivesse resolvido ficar na festa até mais tarde.


Todos os tipos de pesadelos passaram pela cabeça de Poncho, enquanto ele buscava nos bolsos o celular.


- Poncho... Ele com certeza passou a noite com sua mãe – opinou Anahí – Você não os viu na minha festa ontem à noite?


Poncho se esforçou para recobrar da onde de pânico. Conseguindo pensar com mais clareza, lembrou-se dos pais abraçados feito dois pombinhos num sofá e relaxou, enfim.


- Sim, eu... Pareciam estar se entendendo por fim.


- Pode-se dizer que meus conselhos deram certo, a julgar pela maneira apaixonada como os vi fazendo as pazes.


- Então foi você... – ele abriu um sorriso. – Meu pai comentou que você o levou às compras. E estava mesmo muito elegante na festa, parecendo determinado a impressionar minha mãe. A propósito, você a levou às compras também?


- Logo depois que montamos os enfeites de Natal no Clube do Alce. Ela só precisava de algumas coisinhas novas e de umas dicas.


- Então, você é mesmo a responsável pela reconciliação dos meus pais. – ele a estreitou nos braços, mal cabendo em si de alegria diante da confirmação de que os pais estavam juntos de novo. Parecia que sua Diva de Los Angeles era capaz de operar milagres. – Sabe o que isso significa? Que poderemos passar o Natal juntos outra vez este ano.


- Parece que a “terapia da moda” serviu para alguma coisa, afinal...


- Sim, e nem sei como lhe agradecer por ser tão sábia.


Anahí o fitou, feliz por saber que era responsável pelo sorriso radiante naquele rosto bonito. Deus... Ele era mesmo um homem fácil de amar.


- Disponha. – suspirou, tratando de se recompor. – Agora, é melhor irmos andando, ou a Sra. Bender vai acabar congelando no carro.


Poncho sorriu.


- Parece que não sou o único que gosta de ajudar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belle_Doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andar pela rua principal de Kismet na época de Natal era algo como ser transportado para um daqueles programas sobre os anos setenta: um cenário demasiado enfeitado e feliz. Um tanto brega, mas encantador. Música e verdes flutuavam acima das ruas de pedra cobertas de neve, e absolutamente tudo parecia envolto por luzes brilhantes: desde os postes de ilum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26

    MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20

    vou ler sua fic* ;)

  • lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39

    BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10

    Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!

  • isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04

    Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22

    Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28

    Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20

    Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*

  • annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56

    Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais