Fanfic: Voltando Para Casa - AyA (Finalizada) | Tema: PonchoyAnahí
Foi quando percebeu que Poncho se aproximava. Seu coração disparou imediatamente. Ele era tão bonito... Ocorreu-lhe, de repente, que tudo que desejava num homem e não acreditava que existisse estava ali em Kismet: o último lugar em que havia pensado em procurar.
- Quero dar a você as boas-vindas oficiais à parada de Kismet...
Anahí retribuiu o sorriso.
- Eu não fujo da raia.
Para sua surpresa, Poncho a abraçou e deu-lhe um beijo demorado na boca tão repleto de paixão que ela se sentiu zonza.
- Nossa... – Anahí se abanou. – Isso foi...
- Inesquecível. – Poncho segurou seu rosto entre as mãos e a fitou por um longo momento, alheio à parada que passava com suas cores e luzes, e à multidão que vibrava ao redor num mar de alegrias e festa.
De um instante para o outro, Anahí passou a não se importar com mais nada. Estava apaixonada e ponto final.
- Sabe – comentou, com o máximo de indiferença que pôde reunir – Acho que talvez eu fique em Kismet por algum tempo... Trabalhando num novo projeto. – suas criações e ideias progrediam bem, mas ainda não se sentia preparada para falar a respeito. – No devido tempo, acho que posso chegar a algo sensacional. – sentiu o coração bater forte diante da enormidade da admissão, porém conseguiu prosseguir: - Estou bastante satisfeita com o que produzi até agora. Na verdade, este casaco que fiz a partir de outras peças é uma espécie de amostra e...
Poncho olhava por sobre o ombro dela, sem prestar atenção a uma palavra.
- Compreendo – murmurou, levando-a para detrás de uma árvore iluminada.
- Ei, acabei de dizer que talvez eu fique aqui em Kismet por mais um tempo para começar um novo trabalho! – ela exclamou, exasperada. – Não vai dizer nada?
Ele continuou a olhar para algum ponto na multidão, distraído. Maravilha, refletiu Anahí. Ela finalmente se apaixonava por um homem de verdade e, de repente, ele parecia não dar a menor importância para seus sentimentos!
Autor(a): Belle_Doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho a segurou pelo braço, conduzindo-a pelo meio da multidão de espectadores. - Vamos assistir à parada ali adiante. A vista é melhor. - Espere! – olhando para trás, Anahí viu um moreno se aproximar de Dulce e Alice. Parecia familiar. Seria Christopher? – Poncho! Prometi a Alice que assistiria à parada com ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 24/02/2014 - 11:54:26
MUITO LINDA ESSA WEB AMEI!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/02/2014 - 15:41:20
vou ler sua fic* ;)
-
lyu Postado em 08/06/2013 - 03:08:39
BELLE FINAL PERFEITO, CONTINUE ESCREVENDO, MUITO BOA SUA WEB
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 23:08:10
Hahhaah Eu concordo com tudo o que a isajuje falou, Belle!!! Você tem que avisar que vai acabar, senão a gente fica assim, chocada e triste!!!! Sério agora: A web foi linda! E a guinada que a Annie deu na vida dela foi impressionante! Ela realmente entendeu o que a faria feliz e não teve medo de arriscar, assim como el Ponchito!
-
isajuje Postado em 07/06/2013 - 10:41:48
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnw *u*' isso foi tãããão romântico KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério mesmo, que bela história de natal, amo muito histórias de natal! São demais! noss', mas é chato, porque a fic chegou ao fim e você nem avisou que ia acabar? :/ isso não é justo. Eu não estava preparada psicologicamente para esse baque q.q' annnw, mas foi tão fofis K s2
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 23:09:04
Não acredito que acabou! :') Linda a história! Adorei msm, obrigada por compartilhar *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:35:22
Morri com essa capítulo! Que linda declaração *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 22:20:28
Anahí sua boba, o Poncho te ama sim! E ele chegou a tempo *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 21:20:20
Quando o Poncho chegar a Anahi tem que ir correndo e dar um beijo nele, sem deixar ele explicar nada *-*
-
annrbd Postado em 06/06/2013 - 20:11:56
Vamos Ponchitooo! tem 20 minutos!